Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
-Nossa Mariana, pensei que iria ficar feliz em me ver. (sarcástico)
Lali: Vai embora! Saia já daqui! (disse tentando fechar a porta só que ele foi mais forte do que eu e entrou no apartamento)
-Nossa amor, sabia que você já foi mais romântica?
Lali: Sai agora daqui Benjamim! (disse apontando para a porta)
Benja: Nossa Mariana porque está me tratando assim? Eu estava morrendo de saudades de você minha princesa. Não sabe como sinto sua falta. (disse se aproximando de mim)
Lali: Deixa de ser sínico Benjamim (gritei me afastando dele)
Benja: Ah Mariana deixa de ser difícil em, nossa só quero me divertir um pouco com você. (se aproximando de novo)
Lali: O que você quer em? Me fala o que quer? (gritei me afastando novamente)
Benja: Podemos relembrar os velhos tempos não é? Quero que seja minha de novo Mariana! (disse segurando meus braços fortemente)
Lhe dei um chute que o fez me soltar.
Lali: Sai agora daqui Benjamim! (gritei) Nunca me deitaria com você novamente seu idiota! Saia se não eu chamo a policia! (apontei para a porta)
Benja: Ai Mariana para vai, eu sei que você também quer.
Lali: Você me da nojo Benjamim! Não me obrigue a chamar a policia.
Benja: Tudo bem, eu vou Mariana (disse caminhando ate a porta) Mas eu volto. (disse e logo após saiu)
Fechei a porta e a tranquei, não queria que ele voltasse a me perturbar. Algumas lagrimas desceram pelo meu rosto, como pude ama-lo? Benjamim realmente era uma pessoa nada agradável e eu não pude ver isso a tempo. Fui a cozinha e preparei algo para comer, amanha voltarei para a minha antiga escola e terei que ver esse infeliz todos os dias e isso não será nada fácil. O resto do dia passou normalmente, meu pai tinha acabado de chegar e eu estava assistindo televisão, ele se sentou ao meu lado.
Mariano: Como foi seu dia?
Lali: Normal.
Mariano: Dona Lucinda nossa vizinha ao lado me disse que ouviu gritos vindos daqui.
Lali: Só me assustei com um inseto, nada de mais.
Mariano: Hum.
Me levantei e fui tomar um banho, quando acabei escutei meu celular tocando vi que era um numero desconhecido para mim mas mesmo assim atendi.
Inicio ligação
-Lali? (quando escutei essa voz senti um arrepio percorrer meu corpo)
Lali: Peter? (disse em um tom animado, não estava acreditando que era ele mesmo)
Peter: Sim sou eu pequena. (disse divertido)
Lali: Não acredito, não sabe como fiquei com saudades de você meu amor.
Peter: Eu também fiquei minha linda.
Lali: Como conseguiu meu numero?
Peter: Peguei no celular da Euge sem que ela visse. Mas como as coisas andam ai?
Lali: Ah meu pai esta voltando a ser o mesmo e Benja hoje veio me fazer uma visita nada agradável.
Peter: Como assim nada agradável Lali? (disse já meio sério e preocupado)
Lali: Ele ficou me enchendo, fazendo piadinhas e querendo que eu ficasse com ele. Nossa Peter já não basta meu pai me enchendo agora ele.
Peter: Fica calma Lali daqui uns dias vai voltar a morar com sua mãe, só se você quiser.
Lali: É o que eu mais quero meu amor.
Peter: Então fica mais tranquila minha linda, porque logo você voltara para a casa de sua mãe. Deixa que eu cuide disso.
Lali: Ta bom meu amor. Mas e ai o que está fazendo?
Peter: Deitado e você?
Lali: Também, e Stefano e Euge? Como tão?
Peter: Euge teve um ataque quando soube mas tranquilizou quando disse que eu a traria de volta, e Stefano esta inconformado de você ter ido sem se quer ao menos ter lhe dado um beijo (sorriu) Você roubou o coração dele e o meu também. Mal ele sabe que você é toda minha meu amor (fiquei com vergonha) Não paro de pensar em você. A única coisa que quero é te ver, poder estar perto de você. (que fofo)
Lali: Você também não sai de meus pensamentos meu amor, ultimamente todas as lembranças que tenho com você é o que me alegra. Me sinto tão só aqui, como queria estar perto de você pra mim poder te abraçar te beijar. Não vejo a hora de te ver.
Peter: Daqui alguns dias vamos estar juntos de novo.
Escutei meu pai batendo na porta e gritando dizendo que a janta estava na mesa.
Lali: Amor vou ter que desligar, meu pai avisou que o jantar esta pronto e digamos que ele não gosta de esperar.
Peter: Ta bom meu amor, vai lá.
Lali: Depois te ligo.
Peter: Tudo bem.
Fim ligação.
Enfim tive que desligar, fiquei muito feliz em ter falado com Peter e mais ainda ao saber que ele pensa em mim também. Fui ate a cozinha e meu pai estava sentado com uma cara não muito boa, não disse nada apenas sentei no meu lugar e comecei a comer.
Mariano: Com quem estava falando? (serio)
Lali: Com uma amiga.
Mariano: Eu que descubro que esta de rolo com alguém que você vai ver Mariana. (disse num tom autoritário)
Optei por não responder, assim pelo menos eu não iria mentir.
Continuar...
maryjane: Seja bem vinda :)
m.laliter; larys_u.u; jucinairaespozani : Fico feliz em saber que estao gostando.
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dois meses haviam se passado e a convivência com meu pai estava pior a cada dia. Não nos falavamos mais e eu só saia de casa pra ir pra escola pois estava de castigo. Benja virou uma praga atrás de mim sempre com tentativas frustradas de reatar o namoro, chegou ao ponto de roubar um beijo meu e acabou levando um chute bem forte na parte sensí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii