Fanfics Brasil - Capítulo 16- Onde ela esta? Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 16- Onde ela esta?

751 visualizações Denunciar


Dois meses haviam se passado e a convivência com meu pai estava pior a cada dia. Não nos falavamos mais e eu só saia de casa pra ir pra escola pois estava de castigo. Benja virou uma praga atrás de mim sempre com tentativas frustradas de reatar o namoro, chegou ao ponto de roubar um beijo meu e acabou levando um chute bem forte na parte sensível do corpo dele rsrs. Sempre falava com minha mãe escondido do meu pai é claro. Eu também sempre ligava para Euge e as meninas colocando as fofocas em dia. E todo dia antes de dormir falava com Peter, a saudade havia aumentado e faltava menos de um mês para o julgamento e meu pai ja estava ciente da atitude dela e também procurou seu advogado. Realmente Peter era bom no que fazia e muito conhecido na área até fez que o tempo para o julgamento diminuísse. Não tinha dúvidas de que eu o amava só que não tinha coragem de dizer para ele. A dúvida que permanecia em minha cabeça era: Será que esse amor é recíproco?Enfim eu estava jantando quando meu pai chegou do serviço ja era mais de dez horas e ele estava totalmente embriagado.


Mariano: Mariana! (Berrou)


Me levantei e fui na sala onde meu pai se encontrava. Não disse nada apenas o olhei.


Mariano: Cadê sua mãe? Porque ela não esta em casa? (ele realmente estava fora de si gritava muito) Cade ela??Onde ela esta?? (começou a procurar pela casa) 


Lali: Céus...(murmurei comecei a ficar com medo)


Mariano: Mariana onde Emi esta? (Gritou segurando meus ombros e me sacudindo como se eu fosse uma boneca)


Não pude conter as larimas que desciam pelo meu roto. Sim, meu pai sofria com bebidas era alcolatra. 


Lali: Ta me machucando! (gritei) 


Mariano: Mariana Esposito onde sua mãe foi? Porque não esta em casa? (estava totalmente fora de si, agia como louco)


Ele começou a apertar meus pulsos e me olhava com raiva não estava ciente de seus atos. 


Lali: Ela..n..nao..es..esta...a..aqui (disse em meio os soluçõs) 


Ele apertava meus pulsos cada vez mais. Me soltou e logo senti o lado direito do meu rosto doer, sim ele me deu um tapa o olhei surpreendida e ele começou a me bater.


Mariano: Eu te fiz uma pergunta Mariana! (gritou me puxando os cabelos)


Lali: Ela não mora mais aqui! (gritei) Não aguentou mais a vida ao seu lado e se foi.(disse chorando eu não tinha forças para me defender ele era muito mais forte)


Eu vi a fúria em seus olhos e ele me tacou no chão, segurou minha cabeça e começou a bater contra o chão eu estava sem forças pedia a Deus repetidamente para que tudo isso acabasse. Ele me soltou e se afastou eu comecei a me rastejar para meu quarto meu celular estava lá e eu precisava pedir ajuda. Nem deu tempo deu chegar que ele me puxou me obrigando a olha-lo.


Mariano: Esta feliz Mariana? Esta feliz(gritou) Ela me abandonou( me chacoalhando)


Só acenei que não. 


Lali: Não foi minha culpa. (disse completamente assustada)


Mariano: É sua culpa sim, tudo que isso está acontecendo é por sua culpa!


Lali: Não é não (gritei) A culpa é desss bebida....ai (senti o lado esquerdo meu rosto doer por mais um tapa que havia levado)


Meu corpo inteiro doía e eu não tinha forças para me defender nem para me levantar.Ele veio novamente para cima de mim e começou a me bater, estava cego a bebida lhe havia subido à cabeça e minha vista começou a embaçar de repente tudo ficou preto. 


 


Continua...


Espero que estejam gostando da web :)


 


larys_u.u: Realmente ele não deixa a garota em paz ; ( Não sabe como fico feliz em saber que esta gostando esse é o melhor presente para os escritores :) bjssss


rcidinha: Ele sempre é, ainda mais agora que Lali vai precisar dele "/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como não aguentei até amanhã para postar outro capitulo (e por conta dos comentários) esta aqui mais um para vocês hoje para matar a curiosidade de quem quer saber o que aconteceu com Lali. Bjs Meu corpo inteiro doía, minhas pálpebras estavam pesadas e permaneci de olhos fechados. Percebi que estava em um lugar bem iluminado, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais