Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
Como não aguentei até amanhã para postar outro capitulo (e por conta dos comentários) esta aqui mais um para vocês hoje para matar a curiosidade de quem quer saber o que aconteceu com Lali. Bjs
Meu corpo inteiro doía, minhas pálpebras estavam pesadas e permaneci de olhos fechados. Percebi que estava em um lugar bem iluminado, será que eu morri? Estou no paraíso? De repente escutei umas vozes desconhecidas que falavam sobre a meu respeito, abri meus olhos rapidamente e descobri que estava em um quarto de hospital.
-Olha doutor ela acordou! (disse uma mulher ruiva com vestimentas brancas sorrindo para mim)
-Senhorita Espósito como se sente? (se aproximando)
Não estava raciocinando parece que meu cérebro parou por um momento. Sentei na cama e olhei meus braços e pernas que estavam cheios de marcas roxas e ralados, meu corpo inteiro doía. Olhei para frente e um senhor de meia idade me olhava como se esperasse por uma resposta.
Lali: Quem é o senhor? Onde estou? (estava confusa) Cadê ele? (disse desesperada olhando para os lados)
- Me chamo Carlos e sou seu medico, e você esta em um quarto de hospital. Fica tranquila Espósito pode ter certeza que ele está sendo punido pelo que fez. (falava calmo) Mas agora me precisa responder como se sente.
Lali: Meu corpo inteiro dói principalmente minha cabeça. (disse colocando a mão na minha cabeça) A quanto tempo estou aqui?
Carlos: Esta dois dias sem acordar. (disse antes de se virar) Vilma! (chamou a mulher que estava na sala)
Nossa dois dias? Não da para acreditar!Ele começou a falar com ela e nem quis prestar atenção. Olhei para o lado e consegui ver meu reflexo pelo vidro do quarto, levei um susto. Havia um enorme corte em minha testa que eu nem havia percebido que tinha minha boca um pouco inchada mais não muito e um roxo no lado esquerdo do rosto, meu colo estava cheio de marcas roxas. Realmente eu estava irreconhecível, mas eu tinha uma duvida “Como consegui parar no hospital?” Isso ainda não sei. Escutei as ultimas palavras do doutor e não entendi muito bem o mesmo havia mencionado “avise aos familiares que ela já despertou”, mas que familiares sendo que eu não tinha nenhum na cidade? Muitas perguntas rondavam minha cabeça, e as lagrimas começaram ameaçar cair mais pisquei varias vezes tentando me conter, balancei minha cabeça para afastar os pensamentos o que me prejudicou pois minha cabeça doía mais ainda. Logo vi uma pessoa entrar no quarto, não podia ser.
Emi: Filha! (disse correndo ao meu encontro) Vim voando logo quando fiquei sabendo. Como aquele monstro foi capaz de fazer isso com a própria filha? (gritou chorando e me abraçando forte)
Lali: Fiquei com medo mamãe! (disse abraçando ela e chorando)
Emi: Olha o que ele fez com você! (disse olhando atenta para meu rosto e meu corpo) Ele vai pagar caro por isso.
Lali: Mae fiquei com saudades (me aconchegando nos braços dela)
Emi: Eu também minha pedra preciosa! A mamãe agora esta com você, nada de mal mais vai te acontecer.
Lali: Não quero mais me separar de você nem do....(parei antes que ela descobrisse)
Emi: Nem de quem filha? (disse dando um sorriso)
Lali: Ai mãe nem sei, não to falando coisa com coisa. Ai minha cabeça! (disfarcei o máximo que pude)
Emi: Hum, esta bom! (fingindo acreditar)
Lali: E ele? (me atrevi a perguntar)
Emi: Ele quem? (não entendendo a pergunta)
Lali: Papai?
Emi: Ele esta no lugar que deve estar na cadeia.
Lali: Sinto-me aliviada. (disse suspirando)
Emi: Filha, a mamãe vai sair para os outros entrarem.
Lali: Que outros? (não havia entendido)
Emi: Lali esta todo mundo ai fora querendo te ver. Mas claro primeiro vou mandar Peter pois como ele é nosso advogado e sei que vocês tem uma grande “amizade” (jogou verde me deixando vermelha) e tá muito preocupado com você nos últimos dias acho justo ele vir. Depois tem Nico, Euge, Stefano (fiquei feliz ao saberem que estavam la) e principalmente o Benja. (Aff Mereço)
Lali: Tudo bem mãe. (disse antes dela sair da sala)
Não sabia o que fazer, ele estava vindo. Decidi me deitar novamente e fechar os olhos. Não queria que ele me visse daquela maneira, penteei meus cabelos um pouco com meus dedos para disfarçar um pouco o volume. Logo escutei a porta abrir novamente e de longe reconheci seu perfume, ouvi passos e me mantive quieta o senti acariciar meu rosto.
Peter: Minha pequena eu sei que esta acordada, porque não abre os olhos? Não esta com saudades de mim? (sussurrou em meu ouvido)
Lali: Sim meu amor, eu senti saudades de você. Só não quero que me veja assim nesse estado. Estou irreconhecível. (eu permaneci de olhos fechados)
Peter: Meu amor entenda uma coisa eu gosto de você independente de como esteja, além do mais eu sei como está vinha aqui a cada hora que passava para saber como estava. Não sabe como fiquei preocupado com você.
Abri meus olhos lentamente, ainda doíam pela iluminação e logo encontrei com os lindos olhos verdes que ele possuía.
Continua...
maryjane: Ah o Pitt é um fofo e vai ajudar e muito ela na recuperação J Enquanto Benja e Mariano affs ainda vão ter o que merecem na web. Ihh já falei de mais... bjssss
rcidinha: Sim é o que a bebida faz com as pessoas, as deixam agressivas e fazem coisas sem pensar. Tadinha da Lali, mais tranquila o pior já passou ela está bem J Agora com Mariano preso Lali poderá ter uma vida mais tranquila....será? Muitas aguas vão rolar ainda.. Bjsssss até mais.
thais_robertaa: Um novinho e folha pra você J bjssss
larys_u.u: É mesmo uma pena, mas Mariano vai ter o que merece! Pode apostar e nada melhor que Pitt para fazer com que isso aconteça kkk’ Ops falei de mais por hoje. Bjsss
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lali: Olha como estou (a voz saiu fraca e tremula) Sentei na cama e ele se sentou ao meu lado, Peter só me puxou para perto de si me apoiando em seu peito. Peter: Não sabe como me preocupei com você pequena (disse acariciando meus cabelos) foi um susto para todos nos, não sabíamos que ele poderia a chegar nesse ponto. Claro que Emíl ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii