Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
Lali: Olha como estou (a voz saiu fraca e tremula)
Sentei na cama e ele se sentou ao meu lado, Peter só me puxou para perto de si me apoiando em seu peito.
Peter: Não sabe como me preocupei com você pequena (disse acariciando meus cabelos) foi um susto para todos nos, não sabíamos que ele poderia a chegar nesse ponto. Claro que Emília comentou sobre o problema com a bebida só que não poderíamos imaginar que ele agiria de forma tão irracial. (depositou um beijo em minha testa) Agora olha como está, dói muito em mim vê-la assim nesse estado(sua voz havia se alterado um pouco) Quando a vi pela primeira vez assim sei lá, senti meu mundo desmoronando aos poucos, senti que eu poderia perder a mulher que eu......(ele parou, porque parou? Parou por que? O que ele ia dizer? Será que ele me amava assim como eu o amo? Ele respirou fundo e soltou um sorriso ao ver minha expressão que estava confusa) Enfim, não sabe como me alegra ao vê-la assim minha pequena. Agora em diante nada de mal vai acontecer com você, vou protegê-la. Ninguém mais vai poder me separar de você. (disse me abraçando)
Lali: Ai Pitt não sabe como senti sua falta. (disse o abraçando forte) Não sabe como senti medo aquela noite, vi a morte bem próxima a mim (não aguentei e comecei a chorar em seus braços) Ele chegou em casa estava totalmente fora de si começou a perguntar onde estava minha mãe e procurou ela pela casa toda ai se estressou e veio pra cima de mim... (chorei ao lembrar a cena e ele só fez me abraçar) Ai Pitt foi horrível, não consegui me defender. Agora olha como estou, nem eu me reconheci quando vi meu reflexo. (disse olhando para baixo, não conseguia olha-lo)
Peter me fez olha-lo e selou nossos lábios, me olhava atentamente. Acariciou meu rosto e enxugou algumas lagrimas que insistiam em cair.
Peter: Minha Lali, o pior já passou o importante é que você esta bem. (disse com um sorriso torto em seus lábios) Logo, logo voltará para sua vida normal ao lado de sua mãe. (dizia me olhando terno)
Lali: Sério?(disse surpresa, estava a dias esperando atenciosamente o momento em que eu voltaria pra casa dela)
Peter: Lali agora depois que tudo isso aconteceu, não há duvidas de que Emi vai ganhar sua guarda novamente. Consegui que apressassem com as papeladas e o julgamento foi antecipado e será semana que vem. (disse com um sorriso no rosto)
Lali: Não acredito! (fiquei muito feliz ao saber dessa novidade, realmente Peter estava fazendo muito por mim nesses dias) Ai não sabe como eu te......(parei antes de me revelar, fazendo Peter me olhar com uma cara confusa para mim) adoro! (completei com a palavra que achei apropriada)
Peter riu e me beijou, era nosso primeiro “beijo” depois de tanto tempo. Entrelacei minhas mãos em seu pescoço e me arrepiei quando senti sua língua tocar a minha. O beijo era calmo, Peter deslizava suas mãos pelas minhas costas me arrepiando, deslizei meus dedos pela sua nuca o fazendo arrepiar. Enfim estávamos em uma nuvem de paixão quando alguém bate na porta me fazendo por os pés no chão novamente. Eu e ele nos separamos e mandei a pessoa entrar. Era Vilma com vários medicamentos em mãos.
Vilma: Como se sente pequena Espósito? (disse olhando para Peter me deixando brava)
Lali: Estou melhor já. (disse o mais calma possível)
Vilma: Ah claro que está. (disse dando um sorriso malicioso para Peter que a olhou desentendido) Aqui Mariana tome este remédio, sua dor de cabeça irá passar. (disse me entregando o remédio com um copo com agua)
Tomei o remédio e ela saiu do quarto dizendo logo voltaria. Olhei para Peter com cara de poucos amigos quando ela saiu.
Peter: Que? (disse confuso) Para Lali vai, desfaz essa cara de brava.
Lali: Você viu como ela olhou para você? (incrédula) Quase te comeu com os olhos. (estava furiosa)
Peter: Não é pra tanto Lali (disse com um sorriso no rosto) Não acredito que está com ciúmes. (disse me dando um Celinho)
Lali: Não estou com ciúmes! (gritei)
Peter: Tudo bem, se você diz isso. (disse fazendo carinho em mim) Lali eu já vou tá.
Lali: Ah não Pitt, fica um pouco mais! (disse o abraçando para ele não sair)
Peter: Bem que eu queria (disse olhando o relógio) Mas tem mais gente querendo te ver lá fora. Vou dar uma oportunidade para os outros. Mas se der volto para ficar mais um tempinho com você.
Lali: Ah tudo bem Pitt. (suspirei me dando por vencida)
Nos beijamos novamente e ele se foi. Logo uma moça com a cabeleira loira aparece e não não era minha mãe mas sim era minha melhor amiga Euge.
Lali: Oi miuga! (sorri ao vê-la)
Ela saiu correndo e pulou em cima de mim.
Euge: Ai como é bom te ver assim sã e salva (disse me abraçando e me beijando) Não sabe o susto que nos deu. (disse apertando minhas bochechas) Pelo menos você esta bem pequena, logo logo vamos estar juntas de novo! (disse sorrindo)
Lali: Ai amiga eu que bato com a cabeça e você que fica louquinha (sorri) Calma loira, parece que esta ligada nos 220(disse rindo)
Euge: Ai é que eu fiquei preocupada (disse se justificando)
Lali: Também é bom te ver Euge. (disse a abraçando)
Euge: Senti saudades de você miuga.
Lali: Eu também miuga.
Euge: Deixa eu te mostrar (pegando seu celular) as meninas gravaram um áudio para você no whats escuta ai. (disse animada)
Lali: Coloca ai. (fiquei curiosa em saber o que elas haviam falado)
Comecei a ouvir a gravação “Oi Laly, não sabe o susto que nos deu fofa. Estou preocupada com você e queria que estivesse aqui, você já faz falta tampinha (sorri ela me chamava assim pelo meu tamanho) queria estar ai mais como a minha mãe não deixou e por causa da lanchonete fiquei por aqui mesmo. Enfim se recupera logo tampinha, e quando voltar toma vergonha na cara e vá me visitar tá baixinha. Beijos”, só podia ser Cande mesmo só ela para me chamar de tampinha rsrs ai ai acho que essa ai tem alguns a menos mas mesmo assim gosto muito dela, é uma boa pessoa.
Euge: Preparada para o próximo? (sorrindo emocionada)
Acenei que sim. “E ai Lali, tudo em cima? Ah miuga estou aqui em casa torcendo por você se recuperar logo e esta cem por cento novamente. Volte pra cá o mais rápido possível, pois por incrível que pareça já faz parte da minha vida e tá fazendo falta. Beijos magrela e até mais” ah a Rochi era uma fofa, sempre ficávamos conversando pelo celular havíamos tornado muito amigas. Olhei para Euge emocionada, fiquei muito feliz ao saber o tanto que elas gostavam e se preocupavam comigo.
Euge: Preparada para o round 3? (disse me olhando terna)
Lali: Manda bala!
Euge: Tá, terceiro e ultimo.
“Sorry Lali por não estar ai é que eu não podia faltar ao trabalho. To torcendo por você, melhoras em. Quero te ver logo logo para podermos ter uma tarde de meninas. Beijos e te quero muito sua linda” sorri só a Mel mesmo. Olhei para Euge que estava sentada do meu lado e nos abraçamos.
Lali: Nossa estou sem palavras. (foi a única coisa que consegui dizer, estava emocionada)
Euge: Pra você ver que já faz parte de nós. E como amamos você cunhadinha. (disse sorrindo)
Lali: Também amo todas vocês (disse olhando para ela) O que você disse? (disse assustada, como ela sabe?)
Euge: O que você ouviu cunhada (sorriu histérica) Eu sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde.
Continuei olhando-a sem entender como ela havia descobrido eu não confirmei, pois considerei que ela poderia ter jogado verde para mim.
Lali: Não sei o que esta falando miuga!
Euge: Sabe sim, ou você acha que eu nunca escutei você e Peter conversando pelo telefone. Eu já tinha minhas suspeitas, mas depois que escutei ele falando com você tarde da noite confirmei tudo. (disse com um sorriso radiante)
Continua...
maryjane: ah fica tranquila que logo logo isso irá acontecer. Sim Peter é tão....sei la deveria ser um elogio tipo “nossa isso é tão Peter” eu iria aderir essa moda kkk
rcidinha: É infelizmente é uma dura realidade, também tenho exemplos dentro de casa. Fico feliz quando fico sabendo que gostaram, isso é o que nos motiva a escrever (: Ai mais um novinho novinho saiu do forno agora kkk
larys_u.u: Todas nós queríamos um “Peter” em nossas vidas kkk Ah enquanto Mariano estou pensando no destino dele ainda, mas pode ter certeza que farei para que seja emocionante ;)
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lali: Ainda não sei sobre o que está falando miuga.(dei de ombros) Euge olhou para mim e riu. Euge: Mesmo você se fazendo de mal entendida quero que saiba que eu super apoio vocês dois (disse me abraçando) Tomara que sejam muitos felizes e que me de vários sobrinhos para eu cuidar, adoro criança. (disse animada) Eu suspirei f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii