Fanfics Brasil - Capitulo 18- Desagradavel Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 18- Desagradavel

269 visualizações Denunciar


Lali: Ainda não sei sobre o que está falando miuga.(dei de ombros)


Euge olhou para mim e riu.


Euge: Mesmo você se fazendo de mal entendida quero que saiba que eu super apoio vocês dois (disse me abraçando) Tomara que sejam muitos felizes e que me de vários sobrinhos para eu cuidar, adoro criança. (disse animada)


Eu suspirei fundo e a olhei, ela estava com um grande sorriso nos lábios. Como poderia mentir? Sorri e a olhei.


Lali: Mas Euge não conta para ninguém não esta bem? Eu e Peter decidimos esperar um pouco. (disse a abraçando)


Euge: Eu sabia que estava certa. (disse animada) Tudo bem, mas pode ficar tranquila que pela minha boca ninguém vai saber. Ah e quando casarem eu quero ser madrinha (disse séria)


Lali: Calma Euge, calma. Você já esta apressando de mais as coisas rum. Já esta falando em casar, filhos. Esqueceu que tenho dezessete anos miuga? (disse divertida)


Euge: É Lalita, bem vinda à família Lanzani.


Nos duas conversamos mais um pouco até que ela teve que ir, afinal tinha mais gente querendo me ver. O próximo foi Stefano e entrou entristecido.


Stefano: Não sei como o seu próprio pai pode ser capaz de fazer isso com você. (disse apertando o punho)


Lali: Oi pra você também Stefano (disse tentando ser divertida) Não vai vim me dar um abraço não? (disse abrindo meus braços)


O menino correu até mim e me abraçou.


Stefano: Como esta? (preocupado)


Lali: Por incrível que pareça estou bem. (sorrindo)


Stefano: Que bom, é um alivio para todos nós. (disse mais calmo)


Nos olhamos e do nada ele gargalhou.


Lali: O que foi menino? (disse desentendida)


Stefano: Não sei como uma menina tão linda como você pode namorar um cara tão feio como Benjamim. (WHAT???)


Lali: Stefano o que você disse? (eu não estava entendendo o porquê dele ter dito aquilo)


Stefano: Seu namorado Benjamim. (disse calmo)


Lali: Como assim namorado? Eu não tenho nenhum namorado! (disse incrédula)


Stefano: Como não, e Benjamim? (desentendido)


Lali: Ele é meu ex Stefano. (disse calma)


Stefano: Ex?


Lali: Sim!


Stefano caiu na risada de novo.


Lali: Por que esta rindo menino? (eu já estava começando a ficar nervosa)


Stefano: Por que não é isso que ele esta falando pra todo mundo lá fora.


Lali: Como assim? (gritei)


Stefano: Ele se apresentou para todo mundo dizendo que é seu namorado (disse rindo) Dona Emília perguntou para ele se reataram e ele disse que sim. Que estão mais apaixonados do que nunca. (ai que vontade de vomitar quando ouvi aquilo)


Lali: OQUE? (gritei) Stefano vai lá fora e fala para ele vim agora aqui! (disse totalmente alterada)


Stefano me olhou confusa e fez o que eu pedi, só que primeiro se aproximou novamente e me abraçou terno e murmurou um “se cuida” e se foi. Cinco minutos depois estava ele lá parado na porta com uma cara cínica.


Lali: Como você pode ser tão cara de pa.u?(gritei)


Benja: Como assim Marianinha (disse com aquele cinismo que eu odiava)


Lali: Como pode dizer para todos que estamos juntos! (gritei incrédula)


Benja: Mais essa não é a mais pura verdade Marianinha? (disse se aproximando) Pensei que havíamos reatado nosso namoro.


Lali: Pois pensou errado, Benjamim coloca uma coisa em sua cabeça. Eu não quero voltar com você, eu não quero nem ver mais você. E você sabe disto, deixem bem claro isso para você  (gritei) Afinal, porque veio? Porque esta aqui?


Benja: Vim ver como minha princesa esta! (disse se sentando ao meu lado da cama)


Lali: Não sou nada sua, muito menos sua princesa.


Benja: Uiii ela esta rebelde em! (olhou sério para mim)


Lali: Vai embora Benjamim, saia daqui agora! Não quero que fique aqui eu não gosto de você!  (disse gritando e apontando para a porta)


Benja: Como não gosta Mariana? Sendo que há um tempo atrás quando esteve em minha cama jurava amor eterno a mim. (disse sarcástico)


Não acredito como ele pode dizer isto, não pensei duas vezes e virei a mão em sua cara.


Lali: Seu miserável. Como pode ser tão cruel? (eu o olhei e ele me olhou com raiva pelo tapa) Eu o amava! (gritei) E o que você fez? O que fez? (disse deixando que as lagrimas caíssem) Você me usou, brincou com o que sentia, me fez sentir especial e depois que eu me entreguei pra você...terminou comigo, me dispensou. E eu sofri com isso há como eu sofri, mas chega você não merece mais nenhuma de minhas lagrimas. (disse limpando as lagrimas que descia pelo meu rosto) E eu não vou permitir que você venha e acabe com a felicidade que estou sentindo, não vou mesmo. (disse decidida) Saia daqui! (gritei) Vai embora! (disse o empurrando para que ele saísse) Não quero te ver nunca mais!


Benja se levantou com um sorriso nos lábios e caminhou até a porta e murmurou a mesma coisa que na primeira vez “Tudo bem Mariana, eu vou mais volto” e depois saiu. Céus ele quer é acabar com minha vida só pode. Vilma logo entrou pouco tempo depois, me deu medicamentos e me pôs para tomar soro com não sei o que para que eu dormisse. Ela assegurara que faria os remédios fazerem efeitos mais rapidamente. Enfim, três dias se passaram neles a Euge e Stefano voltaram para a cidade, eu vi Nico que não deu para ver no dia que acordei por causa do desagradável do Benjamim. E pelo menos duas vezes por dia eu via Peter, que fizera de tudo para que Benja não voltasse a incomodar, e as marcas haviam diminuído bastante ainda estavam lá mais não estavam tão roxas como nos primeiros dias. Era sexta feira e eu iria receber alta segundo o doutor, estava tão feliz.


 


maryjane: Ah eu também aderi aqui u.u kkkkkkk


rcidinha: Ah Obrigada sua linda, fico feliz que gostou (:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Emi: De pé tão cedo querida Lali? (perguntou entrando no quarto) Lali: Pois é Dona Emi (disse sorrindo) Emi: Ja sabe o que eu penso sobre esse dona né? Lali: Não resisti (sorri e mostrei a língua para ela que respondeu do mesmo jeito) Nessa hora o Doutor entrou no quarto com um sorriso no rosto. Carlos: Bom dia Mariana. Lali: B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais