Fanfics Brasil - Capítulo 19- Alta Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 19- Alta

248 visualizações Denunciar


Emi: De pé tão cedo querida Lali? (perguntou entrando no quarto)


Lali: Pois é Dona Emi (disse sorrindo)


Emi: Ja sabe o que eu penso sobre esse dona né?


Lali: Não resisti (sorri e mostrei a língua para ela que respondeu do mesmo jeito)


Nessa hora o Doutor entrou no quarto com um sorriso no rosto.


Carlos: Bom dia Mariana.


Lali: Bom dia Doutor.


Doutor: Como se sente?


Lalo: Por incrível que pareça estou bem.


Doutor: Que bom, tenho uma notícia boa para você Mariana. 


Lali: Qual? (o olhei curiosa)


Doutor: A senhorita ja pode voltar para casa. 


O olhei animada.


Lali: Sério?????


Doutor: Sem nenhuma dúvida, a sua melhora foi notável e além do mais a ressonância e o raiox que fizera mostrara que não há nenhuma lesão que pudéssemos nos preocupar. 


Lali: Ai obrigada, muito obrigada.(disse animada)


Carlos: Que isso é só meu trabalho. (Retribuindo o sorriso)


Ele trocou algumas palavras com minha mãe e eu nem prestei atenção, estava tão empolgada em voltar para casa. Me arrumei e saímos de lá, Peter e Nico estavam nos esperando no carro ao lado de fora do hospital com um grande sorriso no rosto. Entramos no carro dele e saímos de la mais pra minha tristeza Peter parou o carro em frente a uma delegacia e eu os olhei.


Lali: O que isso significa mãe? 


Emi: Lali os policiais precisam de um depoimento seu.


Lali: Por que? 


Emi: Para eles saberem o que aconteceu naquela noite. (disse calma)


Lali: Mas tem que ser hoje??


Emi: Infelizmente sim, não sabe como eu e Peter evitamos que isso acontecesse no hospital. Mas agora que ja recebeu alta não a motivos para adiar. 


Lali: Tudo bem (disse vencida)


Entramos naquele lugar e eu dei o tal depoimento que eles queriam. Depois Peter passou em uma sorveteria e pagou um milk shake para todos nós.


Emi: Lali filha, mamãe tem uma notícia para você. (disse olhando para Nico e depois para mim)


Lali: Pode fala (disse colocando o copo na mesa que estávamos)


Emi: Eu e Nico estamos juntos. 


Lali: Como assim namorando? (me fingi de brava) Como você ta pegando minha mãe e ainda nem me pediu a permissão e a bênção (sorri)


Nico me olhou divertido enquanto minha mãe me olhava seria. 


Emi: Pegando Mariana?? 


Lali: Sim mãe, a senhora não quer ficar por dentro das gírias? Então, relaxa normal. (Disse rindo)


Emi: Senhora não brotinho. (Disse sorrindo) É to ligado na galera(disse tentando ser descolada)


Lali: Menos mãe, eles ainda estão aqui. É mãe você é bem radical (disse ironica) 


Olhei para Nico e Peter que estavam sorrindo. 


Nico: É sempre assim?


Lali: Não, tem dias que é pior. (ele riu)


Continuei a tomar o sorvete e olhei para Peter que me olhava com ternura. 


Nico: Lali! (disse chamando minha atenção)


Lali: Oi (o olhei)


Nico: Então, quero pedir sua permissão para namorar sua mãe. 


Eu gargalhei alto.


Lali: Eu estava brincando quando disse aquilo.


Nico: Mas mesmo assim é importante. 


Lali: Depois dessa pode casar com ela se quiser. 


Emi: Engraçado (disse pensativa)


Nico: O que meu amor?


Emi: Quem vê pensa que estavamos em casais (disse sorrindo)


Eu corei e olhei para Peter que dava ums daqueles sorrisos que me mata. 


Nico: Nada vê, não é ? (disse para mim e Peter)


Eu e Peter nos olhamos e preferimos o silêncio. 


Emi: Por que se calaram?


Lali: Estou cansada mãe. (no fundo era verdade)


Minha mãe olhou para Peter esperando que ele respondesse algo.


Peter: Euge e Stefano estão sozinhos e se não tacarem fogo na casa tudo bem.


Minha mãe sorriu. Ficamos conversando por um bom tempo e nessa conversa descobri que minha mãe e Nico estavam hospedados nada mais nada menos no que no apartamento que Peter tinha na cidade. Ela preferiu assim pois não queria voltar ao cenário onde tudo aconteceu e nem eu. E a melhor parte é que eu também ficaria lá até o julgamento para depois todos nós voltarmos a cidade. Quando terminamos fomos para o tal apartamento que dava dois do apartamento que eu morava. Minha mãe mostrou o quarto que eu ficaria. 


Lali: É grande aqui em (disse surpresa)


Emi: É minha filha, uma coisa que descobri é que esse homem tem dinheiro.  


Não sei o porque ela havia falado isso, afinal eu gostava de Peter pelo que ele era e nao por quanto ele tinha no banco.


Lali: Humm(foi a unica coisa que consegui responder)


Ela saiu do quarto e eu fui tomar um banho pois meu corpo proclamava por isso. Sai do banheiro enrolada em uma toalha para pegar uma roupa que estava em uma mala e dei de cara com Peter sentado na cama no mesmo momento me olhou diferente do que nas outras vezes me olhou com desejo e eu corei de vergonha.


Lali: O que faz aqui? Podem nos ver.


Peter: Senti saudades (fofo) Eu sei Lali, mas tranquila não estão em casa (ele disse olhando para meu corpo) Vá se trocar Lali (disse virando o rosto) se não eu não vou me controlar.


Eu sorri e logo voltei ao banheiro com algumas peças de roupa na mão, eu preferir não arriscar. Sai em menos de cinco minutos ja vestida, ele estava deitado na cama e eu caminhei até ele e deitei em cima de Peter que se surpreendeu com minha atitude mas gostou. Eu o beijei e ele correspondeu na mesma hora, as mãos dele pousaram em minhas costas e começou a acariciar ali enquanto eu entrelacei meus dedos em seus cabelos. Nossas línguas brincavam uma com a outra enquanto nossos corpos estavam se conhecendo as mãos dele foi descendo pelas minhas costas até chegar a minha bun|da e a apertou, se fosse qualquer outro menino eu teria protestado mas não era Peter e eu simplesmente não fiz nada e ainda por cima gostei. Sorrimos entre os beijos e logo ele demou meus labios novamente e em um movimento rápido ele inverteu a posição ficando por cima de mim e eu por baixo, ele começou a beijar meu pescoço me fazendo arrepiar enquanto eu passava minhas unhas pelas costas dele por baixo da camisa ele novamente me beijou e prensou seu corpo contra o meu o que me fez sentir que o mesmo ja estava excitado. 


Peter: Olha como esta me deixando louco. (sussurrou em meu ouvido)


Eu soltei um gemido em resposta e depois levei minhas mãos até a camiseta dele a tirando, deixando uma bela vista pra mim kk. Quando ele ia me beijar novamente escutamos Emi gritando da sala que havia chegado fazendo eu e Peter nos olharmos assustados. 


 


Continua...


 


rcidinha: Um novinho em folha pra você :


 


larys_u.u: Só ela e Cande mesmo para ficarem com essas idéias. Ah sempre que ele aparece da vontade de fazer isso ele realmente é um ser desagradável ._.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  E agora?? Nossa a senhora Emi tinha que chegar essa hora e interromper tudo meus esquemas kkk. O olhei e ele sorriu.  Peter: Parece que viu um fantasma Lali (disse sorrindo e se levantando da cama) Lali: Tipo isso (disse levantando da cama e arrumando ela) Peter: Para não é pra tanto né? (disse sorrindo e colocando a camisa) Lali: O que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais