Fanfics Brasil - capítulo 20- O que aconteceu depois ? Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: capítulo 20- O que aconteceu depois ?

250 visualizações Denunciar


 


E agora?? Nossa a senhora Emi tinha que chegar essa hora e interromper tudo meus esquemas kkk. O olhei e ele sorriu. 


Peter: Parece que viu um fantasma Lali (disse sorrindo e se levantando da cama)


Lali: Tipo isso (disse levantando da cama e arrumando ela)


Peter: Para não é pra tanto né? (disse sorrindo e colocando a camisa)


Lali: O que vão pensar? (disse sentando na cama novamente)


Emi:Ah então é ai que estão?(disse entrando no quarto fazendo meu sangue gelar)


Lali: Oi mãe (disse o mais animada possível)


Nico: O que vocês dois estavam fazendo? (perguntou com um sorriso malicioso para mim e Peter)


Emi: É o que estavam fazendo?? (perguntou curiosa)


Eu ia responder mais para minha sorte ele respondeu primeiro. 


Peter: Eu vim para que ela me falasse alguns detalhes daquela noite para mim poder argumentar no julgamento, no hospital preferi não falar sobre esse assunto mais o julgamento é semana que vem e eu preciso de algumas informações. 


Eu o olhei incrédula, se Peter não fosse advogado teria que ser ator como consegue mentir com tamanha naturalidade. Se fosse eu, minha mãe não acreditaria porque infelizmente ela sabe quando estou mentindo até porque eu começo a dar risada e não paro mais. 


Emi: Nossa e verdade em. (disse seria) Vamos Nico deixa Peter e Lali conversarem sobre o assunto (disse saindo do quarto e levando Nico junto)


O olhei e ele soltou uma risada daquelas que me deixa toda derretida por ele. Ele se aproximou de mim e se sentou ao meu lado.


Lali: Como pode? (disse sorrindo)


Peter: É meio que verdade (disse fazendo carinho em meu rosto)


Ele se deitou e me puxou para deitar ao seu lado.


Lali: O que quer saber? (Disse fazendo carinho em seu rosto)


Peter: Tudo. (disse acariciando meu cabelo)


Lali: Era mais das dez da noite quando ele chegou e eu estava jantando. Estava embriagado e começou a gritar pela minha mãe e a procurou pela casa inteira. Ficou furioso por não acha-la e ele começou a me chacoalhar perguntando dela (suspirei) disse a verdade  e ele se irritou e começou a me bater a puxar meus cabelos e gritava que tudo o que estava acontecendo era culpa minha (disse deixando as lagrimas percorrerem meu rosto) Me tacou no chão e começou a bater minha cabeça no chão estava completamente fora de si. Depois não me lembro de nada. 


O olhei e ele me abraçou e limpou minhas lágrimas, me sentia segura em seus braço e confiava nele. 


Peter: Calma minha pequena (disse fazendo carinho em meu rosto) Ja passou e agora ninguém vai mais te fazer algum mal enquanto eu estiver por perto. 


Lali: Precisa de mais detalhes? 


Peter: Não tudo o que disse ja basta pra mim.


Lali: Peter...


Peter: Oi meu amor.


Lali: Eu não entendo como fui parar no hospital, tipo eu fiquei desacordada e não sei o que aconteceu depois. E eu preciso saber. 


Peter: Realmente quer saber? (perguntou serio)


Confirmei com a cabeça. 


Peter: Dona Lucinda sua vizinha escutou alguns gritos vindo de seu apartamento e resolveu chamar a polícia. Quando eles chegaram primeiramente a viu deitada no chão inconsciente e ele estava sentado no sofa com uma foto de Emi. E o levaram para a delegacia e chamaram uma ambulância para você. 


Meu corpo inteiro se arrepiou quando ouvi suas palavras. O olhei e logo em seguida lhe dei um celinho.


Lali: Não vamos mais falar disso ok?


Peter: Por mim tudo bem.


Nos olhamos e nos beijamos, ele me puxou mais para seu corpo para aprofundar mais o beijo. Nos separamos e ficamos nos olhando por um bom tempo.


Lali: Podem nos ver (disse sentando na cama) Melhor a gente tomar mais cuidado. 


Peter: Eu sei disso (disse se sentando também) 


Lali: Porque tudo tem que ser tão difícil? (ele riu)


Peter: Não sei minha linda (disse encostando sua cabeça em meu ombro)


Lali: Peter a unica coisa que quero é ficar com você. (disse fazendo carinho em seu cabelo)


Peter: Eu também quero ficar com você minha pequena. (disse me acariciando)


Nos olhamos e nos beijamos, eu queria poder dizer a ele que o amava mais não sabia se o que ele sentia por mim era recíproco então resolvi esperar mais um pouco. Nos separamos e fomos para a cozinha, nós dois estávamos com fome.


Lali: Mãe o que tem pra comer? (disse sentando na mesa)


Emi: Comida! (disse sorrindo)


Lali: Não me diga (ironica)


Emi: Não aguentei (sorrindo) Fiz seu prato favorito! 


Lali: Eba Strogonoff 


Emi: Lali coloca a mesa pra mim. 


Minha mãe me explicou onde estava os pratos e talheres. Enfim o jantar foi bem agradáve, conversamos bastante de tudo um pouco.  Depois ficamos na sala assistindo filme, na verdade eles assistiam porque eu estava pensando nele. Me levantei e fui ao quarto que eu estava, me deitei na cama e não sei quando adormeci.  


Continua...


 


maryjane: Também gostei da idéia kkk se for assim Benja é muito paula kkkkkkk Nossa né...coitados dos dois sempre tem alguem para interromper.


larys_u.u: Petee é inteligente e sempre da um jeito...sim quase rolou mais fica tranquila porque esse momento está próximo de acontecer. 


princesamorena: Seja beeem viinda sua linda ><


rcidinha: Então eu não pensei nisso ainda, mas vou ver essa possibilidade ta :)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias se passaram e finalmente o dia do julgamento havia chegado para minha alegria, e não não houve mais um momento mais “intimo” entre mim e Peter se querem saber. Pra minha tristeza ele passava quase o dia inteiro fora trabalhando e de noite Dona Emi fazia o favor de não deixar nós sozinhos. Enfim, era nove horas da manhã e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais