Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
Os dias se passaram e finalmente o dia do julgamento havia chegado para minha alegria, e não não houve mais um momento mais “intimo” entre mim e Peter se querem saber. Pra minha tristeza ele passava quase o dia inteiro fora trabalhando e de noite Dona Emi fazia o favor de não deixar nós sozinhos. Enfim, era nove horas da manhã e todos já estavam a caminho do fórum.
Nico: O que foi meu amor?
Emi: Não é nada, só estou um pouco nervosa.
Nico: Tranquila meu amor (disse lhe dando um beijo)
Peter: Chegamos. (disse estacionando o carro)
Não vou negar que estava nervosa com tudo isso acontecendo, eu teria que depor na frente de todo o júri. E também o fato de ser meus pais brigando pela minha guarda também me chateava, tudo bem que meu pai não é lá o melhor pai do mundo e que o que ele fez não tem perdão mas não deixa de ser meu pai certo? Então estávamos lá por pouco tempo quando vejo meu pai vindo em direção a nós, ele estava ao lado de dois policiais enormes e com algemas e uma cara não muito boa e me olhou como se eu fosse a pior criatura da face da terra e isso doeu em mim, infelizmente. O julgamento já havia começado a uma hora atrás quando Peter saiu da sala.
Peter: Pequena agora é sua vez (estava serio)
Lali: Sério que tem que ser agora? To com medo de ir lá.
Peter sorriu e se aproximou de mim.
Peter: Não tem o que ter medo, é só ir lá e falar a verdade. E além do mais eu vou estar perto de você.
Lali: Tudo bem.
Suspirei e entrei naquela sala, me sentei e comecei a responder as perguntas que eram a mim solicitadas e também dei meu relato (pela terceira vez aff mereço) sobre a noite que ele me agrediu. Quando acabaram eles me retiraram da sala e eu tive que ficar aguardando ao lado de fora. Eu estava curiosa para saber o que estava acontecendo lá dentro e isso dava uma angustia em mim, eu temia que meu pai conseguisse a guarda, pois se não eu não teria mais paz na vida morando com ele. Pedia muito a deus para ele me deixar ao lado de minha mãe que é o lugar que eu devo estar. Passaram-se uma, duas, três horas e nada e nem unha eu tinha mais. O relógio marcava quatro e meia da tarde quando minha mãe sai da pequena sala e me abraça com um sorriso no rosto.
Emi: Eu ganhei Lali! Eu venci! (disse já chorando e me abraçando de emoção)
Lali: Ebaaaaaaaaa mãe não acredito! (disse abraçando ela)
Eu e ela nos separamos e ela abraçou Nico e eu não pensei em nada mais e pulei nos braços de Peter o abraçando.
Lali: Não acredito meu amor, obrigada Peter obrigado muito obrigado meu amor! (falei baixo em seu ouvido)
Peter: Eu disse que ia conseguir! (disse no mesmo tom que eu)
A tentação de beija-lo era tanta só que eu não fiz isso pois ia colocar tudo a perder, me separei dele e abracei Nico do mesmo jeito para ninguém perceber o porque o abraço de Peter foi mais “especial”.
Lali: Muito obrigado Nico.
Nico: É só meu trabalho.
Saímos de lá o mais rápido possível, ainda hoje voltaríamos à cidade. Chegamos ao apartamento e as malas já estavam prontas.
Nico: É mais uma vitória (disse entrando no apartamento e se jogando no sofá)
Emi: Nem acredito que você vai voltar pra casa (disse me pegando no colo e me rodando como se eu fosse uma criança)
Lali: Me solta, a gente vai cair! (gritei)
Ela parou e me colocou no chão e como tudo rodava aconteceu o que eu havia imprevisto eu cai que nem uma abobora sorte que eu estava perto de uma poltrona e cai em cima dela.
Lali: Mãe não tenho mais cinco anos (fazendo bico) Ai está tudo rodando (disse colocando minha cabeça entre minhas pernas)
Emi: Pra mim você pode crescer o tanto que for e sempre vai ser minha bonequinha de porcelana. E crescer minha filha eu falo de idade porque de tamanho eu duvido que isso possa acontecer. (disse se sentando no meu colo e me abraçando)
Lali: Mãe você sabe que eu não gosto que fica me chamando assim, pior ainda na frente dos outros.
Emi: Ta bom meu neném a mamãe vai parar. (disse fazendo uma trança em meu cabelo)
Lali: Dona Emi você não muda nunca.
Nico: Lali! (o olhei) Agora sei o porque você disse outro dia que tem dias que são pior.
Lali: Pra você ver Nico, às vezes eu penso que eu que sou a responsável lá de casa. (disse sorrindo)
Ele riu, ai que eu percebi que Peter não estava lá afinal onde ele se meteu em? Ainda bem que não estava pensando para outro lado pelo menos ele não ouviu a parte da “bonequinha de porcelana”. Emi felizmente saiu do meu colo e eu pude me levantar para ir tomar um banho. Quando novamente voltei a sala já de banho tomado, não havia mais ninguém além de Peter.
Lali: Cadê eles? (disse sentando ao seu lado no sofá)
Peter: Foram tomar banho. (disse colocando a cabeça em meu colo e deitando no sofá)
Lali: E você onde estava? (disse fazendo carinho em seus cabelos)
Peter: Quando cheguei fui direto ao banho e ouvi alguns gritos e risadas só que eu não entendi muito.
Lali: Ah nada de mais. (disse sorrindo)
Peter: Adoro seu sorriso
Eu não vou negar que fiquei com vergonha, me aproximei mais dele e lhe dei um selinho.
Lali: Obrigada por tudo que fez por mim esses dias meu amor. (disse acariciando o rosto dele)
Peter: Não me agradeça Lali, fiz tudo isso por que eu...eu...nada esqueça.
Lali: Fala amor o que você ia falar.
Peter: Estão vindo. (disse se sentando)
Nico: Estamos prontos. (chegando ao local)
Emi: Quando partiremos?
Peter: Por mim tanto faz, se quiserem ir agora ou mais tarde.
Nico: Ah então vamos agora.
Emi: Por mim tudo bem.
Peter: Então vamos.
Descemos as malas e colocamos no porta malas do carro de Peter e partimos. A cidade era cerca de 450 quilômetros da capital, sim a viajem era longa. Peter e Nico foram na frente e eu e minha mãe atrás, o sono me venceu e eu não vi a maior parte do caminho já que pegamos estrada já anoitecendo. Acordei e eu estava nos braços de Peter, nos braços de Peter? Não entendi até que ele me colocou na minha cama. Ele percebeu que eu havia acordado e respondeu antes deu perguntar alguma coisa.
Peter: Sua mãe me pediu para que eu a trouxesse você estava dormindo.
Lali: Já chegamos?
Peter: Acho que sim né (rindo do obvio)
Lali: Meu cérebro não funciona direito quando eu acabo de acorda.
Peter: É percebi mesmo.
Emi: Aqui as malas Peter (disse entrando no quarto) Acordou filha?
Lali: Parece que sim (disse bocejando)
Emi: Também veio dormindo igual a uma pedra, não sei como consegue. (rindo) Vou lá terminar de pegar as bagagens. (disse saindo)
Peter: Então meu amor eu já vou. (ele se sentou a cama do meu lado)
Lali: Vamos nos ver amanha?
Peter: Ai depende amor, se você for amanhã lá em casa provavelmente sim.
Lali: Que horas são?
Peter: Por volta das duas da manhã.
Lali: Hum (bocejei novamente)
Peter: Vou indo que você ainda está morrendo de sono (riu)
Ele deu um selinho em mim depois me deu um beijo na testa de boa noite e saiu. E depois não me lembro mais de nada, peguei no sono de novo.
Continua...
jucinairaespozani: Um novinho e folha para você (:
maryjane: Néh servem para ficar juntos kkkkkkkk pois é mais logo logo terão mais momentos fofos laliter e nos próximos o tão esperado momento “laliter” que eu sei que todas as leitoras aguardam enteciosamente *---*
luna_laliter: Infelizmente sim ela estragou ): Aqui mais um novinho e fico feliz em saber que está gostando isso é o que nos motiva a continuar (:
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei no outro dia e minha mãe não estava em casa, provavelmente teria ido trabalhar. Pensei em ir a casa de Euge só que ela provavelmente estaria na escola. Enfim aquela manhã foi um tédio não tinha nada pra fazer. Estava preparando o almoço quando alguém bate na porta eu fui ver quem era e era nada mais nada menos q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii