Fanfics Brasil - Capitulo 22- Só para os amigos Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 22- Só para os amigos

330 visualizações Denunciar


Acordei no outro dia e minha mãe não estava em casa, provavelmente teria ido trabalhar. Pensei em ir a casa de Euge só que ela provavelmente estaria na escola. Enfim aquela manhã foi um tédio não tinha nada pra fazer. Estava preparando o almoço quando alguém bate na porta eu fui ver quem era e era nada mais nada menos que Cande e Gaston.


Lali: Oi gente entram (disse abraçando os dois)


Cande: Ai nega que saudades de você.


Lali: Muitas saudades, e você Gas como vai?


Gas: Vim ver como a baixinha do grupo está.


Cande: Nossa amiga que bhapo o que aconteceu fiquei chocada.(entrando em casa seguida de Gas)


Lali: Vamos la na cozinha, to fazendo almoço vão fica pra provar minha comida?? (disse animada)


Cande: Por mim tudo bem!


Lali: Gás??


Gas: Se não for aquelas comidas que come agora e morre depois eu topo (disse sorrindo)


Lali: Nossa não é assim também Gas! (mostrando a lingua pra ele)


Cande: Gas quem tem que ver se a comida dela é boa ou não é Pitt (disse rindo)


Lali: Desculpa o que disse? (como ela sabe)


Cande: Nada Lalinha nada.(disse tentando abafar o assunto)


Lali: Não agora eu quero saber! (Não estava acreditado que ela sabia)


Gas: Ah Lali para vai, é claro que você sabe.


Lali: Claro que eu não sei. (me fazendo desentendida)


Gas: O que todos estão comentando.


Lali: O que estão comentando??


Cande: Que você e Peter estão juntos.


Lali: Que? (gritei) Eu e Peter não estamos juntos, se é o que querem saber. O que estão falando.


Cande: As fofoqueiras do bairro viu você entrando no carro dele antes de você se mudar e ficar bastante tempo na casa dele enquanto Euge e Stefano não estavam na casa.


Lali: Gente Peter é meu amigo e ponto, e aquele dia nada aconteceu apenas conversamos e assistimos filmes(menti) e outra mesmo se tivéssemos juntos ninguém tem nada a ver com isso. (Havia me irritado ao saber que tinha gente fofocando a meu respeito)


Gas: Lali você tem razão. Ninguém tem a ver se estão juntos ou não.


Cande: Ah é uma pena que não estão juntos, fazem um casal tão fofis (awn verdade candizinha?? )


Lali: Vamos mudar de assunto?


Gas e Cande se sentaram na mesa enquanto eu terminava de preparar o almoço.


Lali: Ta conversando com a Mel Cande?


Cande: Ah sim, mas não é mais a mesma coisa depois que deu em cima do meu boy magia.


Lali: Tem certeza que ela deu em cima dele? Será que não foi ao contrário? (disse para ajudar Mel)


Cande:A pra frente é ela e não ele.(disse fechando a cara)


Lali: Hummm e você Gas como esta o coração?


Gas: Cada vez mais apaixonado pela Rochi (disse com cara de bobo)


Justo nessa hora meu celular começa a tocar e infelizmente ele estava em cima da mesa e era Peter.


Cande: Aqui ó “Amor *——-*” (como estava escrito) ligando (disse me entregando o celular)


Corei de vergonha Gás e Cande me olhava divertidos.


Inicio ligação


Peter: Oi meu amor


Lali: Ah oi Pitt


Peter: Como está?


Lali: Bem, Cande e Gas estão aqui. E você?


Peter: Estou com saudades de você. Eles não sabem de nada né?


Lali: Depois da ligação sim.


Peter: Sabia que isso ia acontecer, Euge também ta sabendo e está cada dia mais difícil esconder.


Lali: Eu sei, você não acha melhor assumir pelo menos para nossos amigos mais próximos. E espera um pouco mais pra assumir oficialmente para todo mundo. Pelo menos não vamos precisar disfarçar quando estivermos com amigos.


Peter: É por mim tudo bem, mas só amigos.


Lali: Ta bom amor, mas quanto tempo mais vamos ter que esperar.


Peter: Ah amor vamos esperar até você fizer dezoito anos o que não vai demorar muito se não me engano.


Lali: Não, falta menos de dois meses.


Peter: Então ai quanto fizer vou poder fala pra todo mundo que eu quero você que eu…(ele ficou em silêncio) Amor vou desligar tudo bem?


Lali: Tudo sim amor. Tchau bebe


Peter: Tchau meu amor.


Fim ligação


Eu olhei para Gas e Cande e vi curiosidade nos olhos dos dois.


Lali: Ta confesso, eu e Peter estamos juntos sim.


Cande: Eu sabia(deu um grito histérico)


Lali: Ta eu menti porque combinamos guardar segredo (disse colocando a comida sobre a mesa)


Gás: Entendemos você Lali, até porque ele é um pouco mais velho que você.  (disse se servindo)


Cande: Lali você realmente acha que ia conseguir esconder isso de mim logo eu que sempre fico sabendo de tudo, nada passa despercebido aos meus olhos. (disse se servindo também)


Lali:Vamos assumir só para os amigos tudo bem.


Gas: Tudo bem.


Almoçamos em meio palhaçadas de Cande. Era quase uma hora quando tiveram que ir pois Cande tinha que ir para a lanchonete e Gas porque ele tinha q terminar um trabalho para a faculdade. Passei a tarde inteira dando uma geral na casa e era cinco horas quando minha mãe chegou.


Emi: Oi filha linda.


Lali:Oi mãe.


Emi: Como passou o dia?


Lali: Ah bem e você?


Emi: Ah normal bebe.


Fui até meu quarto e tomei um banho e me arrumei um pouco pois estava pensando em ir para a casa de Peter já estava morrendo de saudades.



Emi: Aonde a senhora vai bonita assim ? (Entrando no quarto)


Lali: Para vai mãe nem estou tão arrumada assim, vou na Euge.


Emi: Vai ver Peter?


Lali: Que isso mãe só somos amigos.


Emi: Se você diz (saindo do quarto)


Fiz uma simples make e fui a casa de Euge. Quando atendeu deu um pulo me abraçando.


Euge:Saudades amiga (disse me abraçando)


Lali: Ai muita.


Euge: Entra miuga entra.


Entramos na casa dela e nos sentamos no sofa.


Euge: Tenho novidades (disse com um sorriso bem grande no rosto)


Lali: Fala miuga (curiosa)


Euge: Fiquei com Tato (disse baixo para ninguém ouvir)


Lali: Não brinca, quando isso?


Euge: Quando Peter ainda estava fora.


Stefano: E ai gata (disse chegando na sala e sentando no outro sofa)


Lali: Oi Stefano


Stefano: Que bom te ver aqui (disse me mandando um beijo, era impressão minha ou ele ta dando em cima de mim?)


Euge: Para de ficar dando em cima da Lali, ela ja tem namorado.


Stefano: Não Euge ela deixou bem claro que o Benjamin não é namorado dela.


Euge: Mais não é mesmo.


Nessa hora Peter saiu do quarto dele e se sentou ao meu lado do sofá e me beijou.


Euge: Viu Stefano (disse mostrando a língua para o irmão)


Nos separamos com selinhos e eu encostei minha cabeça em seu ombro.


Peter: E então o que estavam falando?


Stefano: Nada.


Continua…


 


rcidinha: Logo logo terá momento Laliter *--*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vi a carinha triste de Stefano e tive vontade de cavar um buraco e me enterrar. Tadinho do menino eu queria que ele descobrisse de outro jeito mais enfim a burrada já havia sido feita. Peter: Que foi Stefano? (a ficha dele não tinha caído ainda) Euge gargalhou e eu a olhei com reprovação e o menino estava lá parado imóvel. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais