Fanfics Brasil - Capítulo 23- Amiga mia Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 23- Amiga mia

14 visualizações Denunciar


Vi a carinha triste de Stefano e tive vontade de cavar um buraco e me enterrar. Tadinho do menino eu queria que ele descobrisse de outro jeito mais enfim a burrada já havia sido feita.


Peter: Que foi Stefano? (a ficha dele não tinha caído ainda)


Euge gargalhou e eu a olhei com reprovação e o menino estava lá parado imóvel. Foi ai que Peter entendeu e bateu levemente a testa murmurando um “droga” provavelmente havia se esquecido do amor platônico de Stefano por mim.


Euge: É o clima aqui pesou (disse se levantado) Pitt vou à casa de Cande (piscou pra mim e no fundo eu sabia que ela não ia ver Cande, mas sim Tato) Até mais miuga, vou deixar vocês namorarem um pouco sossegado sem terem o risco de serem pegos (disse sorrindo maliciosa e saindo da casa).


Peter: Quero você em casa antes das nove (gritou) Stefano…


Obrigada Euge por me deixar nessa situação sozinha, não acredito que ela saiu de fininho assim. Olhei para Stefano e ele já não estava mais com uma cara tristonha, parecia que estava normal.


Stefano: Não precisa se justificar Pitt (disse sorrindo já conformado), aliás, preciso de um favor seu.


Peter: Que favor Stefano?


Stefano: É que eu estou de rolo com uma menina ai e semana que vem é o aniversario dela.


Peter: Que menina você esta de rolo Stefano? E desde quando?


Stefano: A filha do Juarez, ah desde a semana que você estava fora.


Peter: A filha do delegado? (sorrindo)


Stefano: Isso mesmo!


Peter: Boa sorte então (disse dando uma nota de cem reais ao menino)


Stefano: Por que boa sorte? Só isso? (fazendo careta)


Peter: Porque vai precisar. (entregando outra nota de cem para o menino)


Stefano: Melhorou (sorrindo e saindo em direção ao quarto)


Quando o menino entrou no quarto Peter me olhou com aquele sorriso que me deixa toda derretida por ele.


Peter: Vai nem foi tão mal assim (disse acariciando meu rosto)


Lali: Até que ele superou rápido (disse sorrindo)


Peter deitou no sofá e me puxou para deitar com ele.


Peter: Porque ficou quieta do nada?


Lali: Sei lá, não queria me intrometer.


Peter: Mais é boba (disse sorrindo) Sabia que eu fiquei o dia inteiro pensando em você? (disse me dando um selinho)


Eu corei de vergonha e comecei a fazer carinho em seu rosto. Ele se aproximou mais de mim e me beijou era um beijo calmo sem malicia. Ficamos ali entre caricia e beijos por um bom tempo. Já era por volta das oito quando Euge entrou na casa chorando e foi logo correndo para seu quarto onde se trancou. Me levantei do sofá em um pulo e olhei para Peter e o mesmo parecia muito preocupado .


Peter: O que houve com ela? (estava sem entender nada)


Lali: Vou ver o que aconteceu. (disse indo em direção ao quarto da mesma o deixando sozinho)


Cheguei ao lado de fora da porta da mesma e bati uma vez.


Lali: Euge! O que aconteceu? (disse batendo na porta) Sou eu Lali, fala comigo miuga (fiz voz de bebe).


Escutei uma risada vinda do outro lado da porta e logo ela abriu e logo em seguida me abraçou. Nós duas entramos e ela nos trancou de novo.


Lali: O que aconteceu? (disse me deitando na cama)


Euge: Ah o Tato é um idiota! (ela disse se deitando ao meu lado)


Lali: O que ele fez?


Euge: Então hoje combinamos de nos encontrar na lanchonete as sete, por isso que eu saí daquele jeito mais cedo me perdoe é que eu estava morrendo de saudades do meu anjinho. Mas ele não apareceu me deu um baita bolo.


Lali: Não acredito!!! (o Tato é um idiota mesmo não acredito que ele fez isso com minha amiga, que filhadaputisse que esse cara fez).


Euge: E tem mais amiga (ela estava chorando muito) Eu liguei para ele né para saber se estava tudo bem, mas uma voz feminina que atendeu e eu tenho certeza absoluta que eu não liguei para o numero errado (ela falava socando um travesseiro)


Lali: Que cara de pau! (disse colocando a mão na boca incrédula)


Euge: Muita né amiga, mas depois disso nunca mais quero nada com ele. (disse decidida) Ah miuga me da um abraço? (pediu chorona)


Lali: Quantos você quiser (me sentei na cama e a abracei)


Eu e ela ficamos abraçadas por um bom tempo.


Euge: Nossa o Peter deve ter ficado bravo né, te roubei dele. (disse finalmente dando um sorriso)


Lali: Liga para isso não, o importante é que você precisa de mim agora.


Euge: É deixa o bobo chato do meu irmão pra lá. (disse rindo)


Lali: Não fala assim do meu amor (fazendo bico)


Euge: Não deixa de ser meu irmão (mostrando a língua pra mim) Mas Lali agora é sério o que sente por ele?


Lali: Eu simplesmente o amo.


Euge: Ai ti fofo seus olhos até brilharam agora (disse sorrindo)


Lali: Sério? (ela afirmou com a cabeça)


Euge: Já disse isso para ele?


Lali: Não. (disse abaixando a cabeça)


Euge: E por que não?


Lali: Não sei se ele sente o mesmo por mim.


Euge: Claro que sente Lali.


Lali: Como pode saber?


Euge: Se ele não gostasse não estaria feito tudo isso que ele vem feito por você!


Eu a olhei sorri e ela se deitou no meu colo e eu comecei a mexer em seus cabelos, eu tinha um grande carinho por ela. Conversamos bastante e toda hora que ela se lembrava de Nico desabava em lágrimas e lá ia eu de novo consola-la. Comemos juntas um pacote de bolachas que ela tinha na bolça e era quase dez horas quando ela adormeceu ali no meu colo, vê se pode. Me levantei cuidadosamente  peguei um edredom e a cobri, sai de lá e fui para a sala só que Peter não estava mais lá depois fui a cozinha e nada dele. Cheguei à conclusão que ele só poderia estar no quarto dele, mas e agora vou ou não lá? Pensei um pouco e decidi ir. Entrei sem bater mesmo e ele estava deitado na cama jogando Xbox só de cueca boxer preta.


Continua...


maryjane: Fico feliz ao saber que gostou, aqui esta (: Beijosss


jojovondylaliter: Ah obrigada (: Novinho saindo Beijosss


larys_u.u: É tadinho mesmo mas até que superou rápido sohaoshoahsoa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nem preciso falar que fiquei vermelha de vergonha, mas não vou negar que eu não tenha gostado de vê-lo assim. Ele me olhou e deu um sorrisinho meio torto e eu tapei meus olhos, não podia cair em tentação e acabar fazendo uma besteira como agarra-lo e vocês sabem. Lali: Desculpa ter entrado sem bater (eu estava totalmente sem je ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais