Fanfics Brasil - Capitulo 24- Te Amo Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 24- Te Amo

264 visualizações Denunciar


Nem preciso falar que fiquei vermelha de vergonha, mas não vou negar que eu não tenha gostado de vê-lo assim. Ele me olhou e deu um sorrisinho meio torto e eu tapei meus olhos, não podia cair em tentação e acabar fazendo uma besteira como agarra-lo e vocês sabem.


Lali: Desculpa ter entrado sem bater (eu estava totalmente sem jeito o fazendo rir)


Peter: Já pode abrir os olhos (tacando um travesseiro em mim)


Abri meus olhos e o olhei dessa vez ele estava com uma bermuda menos mal. Taquei o travesseiro nele e me sentei na cama ao seu lado.


Peter: Er.... Pensei que estava com Euge (com um sorrisinho encantador)


Lali: Estava, mas ela pegou no sono, ai te procurei por toda casa para me despedir. (disse fazendo carinho em seu rosto)


Peter: Já vai meu amor? (fazendo uma cara triste)


Lali: Sim esta ficando tarde.


Peter: Fica mais um pouquinho comigo (me puxou para que eu me deitasse com ele)


Lali: Ah meu amor é que eu tenho que ir (disse tentando me levantar só que ele era mais forte e me segurou)


Peter: Por favor (disse fazendo bico)


Eu olhei aquele bico e não resisti e lhe dei um selinho.


Lali: Tá só mais um pouquinho. (me deitando com ele e me aconchegando em seu peito)


Peter: E Euge? Por que estava daquele jeito? (preocupado)


Lali: Amor eu queria te contar, mas vai que ela não goste ou não quer que você saiba.


Peter: Se é sobre o relacionamento dela com Tato eu já sei.


Lali: Por acaso é um vidente? (ele riu)


Peter: Claro que não né amor, eu sei pois o próprio Tato me disse.


Lali: Te disse? (Por quê?)


Peter: É amor, ou se esqueceu de que além de tudo ele é meu amigo.


Lali: Ah tá (agora faz sentido)


Peter: Mas e ai o que aconteceu?


Lali: Ele deu um bolo nela, e depois quando ela ligou para ele para ver se estava tudo bem com ele uma mulher que atendeu. Por isso que ela estava daquele jeito.


Peter: É bom pra ela aprender, todo mundo sabe que o Tato não vale nada. (estava sério) Mas pode deixar que depois falo com ele sobre essa história porque agora quero ficar com você. (me abraçando) Você é muito linda sabia (sussurrou em meu ouvido fazendo carinho em minhas costas)                                                                                                                                                                                              


Lali: Para se não vai me deixar com vergonha (disse escondendo meu rosto na curva de seu pescoço)


Peter: Mas é verdade (sorrindo todo bobo)


Lali: Você que é lindo (sorri sem jeito)


Peter: Para vai (disse me puxando para que eu me deitasse por baixo dele)


Lali: Mas é verdade (rum o feitiço se virou contra o feiticeiro kk)


Ele não disse nada apenas me beijou, suas mãos me puxavam mais para si prensando nossos corpos enquanto minhas unhas deslizavam pelo seu peitoral o arrepiando. Nos separamos pela falta de ar e ele começou a me provocar dando beijos em meu pescoço me deixando arrepiada. Ambas as respirações já estavam bem agitadas e meu corpo pedia por mais. Então eu o puxei pelo pescoço e o beijei totalmente entregue, não dava mais para evita-lo não dava mais para resistir á seus toques á seus beijos, pois meu corpo implorava por isto, implorava para que ele me beijasse que me tocasse que me fizesse sua... Enfim implorava pelo Peter. Ele se afastou um pouco de mim e me olhou e eu percebi que havia desejo e um pouco de duvida também.


Lali: O que foi? (disse tentando acalmar minha respiração)


Peter: Não quero te forçar a nada (disse com os lábios próximos do meu)


Lali: Peter você não está me obrigando a fazer nada (disse próximo ao seu ouvido)


Eu inverti nossas posições ficando ajoelhada por cima e ele por baixo, ele ria e me olhava surpreso.


Peter: O que vai fazer (disse acariciando minhas pernas)


Coloquei meus dedos em seus lábios para que ficasse quieto e depois lhe dei um selinho, desci para seu pescoço e lá deixei minhas marquinhas hehe enquanto minhas mãos percorriam seu forte peitoral. O olhei e ele me olhava atento com um sorriso malicioso nos lábios, suas mãos começaram a desabotoar meu blazer e não demorou muito para eu não estar mais com essa peça. Nos beijamos e ele me puxou pela cintura para que ficássemos mais perto um do outro e só nos separamos para que ele tirasse a blusa que eu estava usando. Peter inverteu as posições novamente ficando por cima de mim. Suas mãos foram ao fecho de meu short e o retirou de meu corpo me deixando apenas de peças intimas, e seus olhos percorreram meu corpo inteiro e deu aquele sorriso que me mata.


Peter: Pequena pequena (sua voz saiu rouca)


Lali: O que foi amor? (disse acariciando atrás de sua nuca o arrepiando)


Peter: Esta me deixando louco (disse passando a mão em meus seios por cima do sutiã) Me enganei quando disse que era linda ( OQUE?) Você é perfeita (continuou a frase me deixando mais calma)


Lali: Ninguém é perfeito (envergonhada)


Peter: Você é pelo menos para mim. (sorriu)


Eu ri e nos beijamos. Minhas mãos foram ao fecho da bermuda dele e a retirei com um pouco de dificuldade, pois ele estava em cima de mim, mas consegui com a ajuda de minhas pernas. Suas mãos percorreram minhas costas procurando o fecho de meu sutiã e logo o abriu deixando meus fartos seios expostos e senti um incomodo, pois Benjamim era o único homem que eu já havia ido para cama pra não dizer outra coisa e é eu sei Mariana com um gato desse perto e eu pensando no traste do Benjamim. Enfim voltando onde parei, pela expressão do rosto dele percebi que o mesmo havia gostado e não demorou muito para que Peter os beijasse, chupava um e brincava com o outro e depois alternava me deixando louca de prazer. Alguns gemidos saíram involuntariamente e era incrível como eu me sentia com o Peter, eu me sentia viva eu me sentia uma verdadeira mulher e ele provocava isso em mim, não sei se é por que ele é mais maduro ou só pelo toque que era diferente pois nas três vezes que infelizmente pertenci a Benjamim eu nunca havia me sentido desse jeito. Ele domou meus lábios novamente e retirou as ultimas peças que faltavam de nossos corpos e nos olhamos. Não vou negar que fiquei tensa sob aqueles olhos verdes que percorriam meu corpo e também não nego que gostei do que vi, olhei para o membro de Peter que estava ereto e fiquei pensando se eu tinha abertura para aquilo e sorri meio que envergonhada pelos meus próprios pensamentos e ele me olhou com cara que não entendeu nada. Peter me olhou com cara de safado e começou a depositar beijos pela minha barriga indo em direção á minha feminilidade gelei na hora o que ele ia fazer? Na verdade eu sabia o que ele pretendia, mas podemos dizer que esse “ato” era novo para mim.


Peter: Que foi meu amor? (disse sorrindo malicioso)


Lali: O que você vai fazer? (disse ofegante)


Peter: Apenas sinta. (passando seus dedos em minha parte intima)


Gemi baixinho e apertei os lençóis quando me tocou com a língua, uma sensação prazerosa percorreu pelo meu corpo inteiro e me contorci na cama de tanto prazer que eu estava sentindo, e senti uma necessidade muito grande de senti-lo dentro de mim.


Lali: Peter (minha voz saiu quase que nem um sussurro) Eu não...eu não....não aguento (estava muito ofegante e eu não conseguia montar frases coerentes na minha cabeça ele estava me deixando louca)


Ele parou o que estava fazendo e me olhou divertido.


Peter: Não aguenta mais o que? (disse também ofegante e se posicionando por cima de mim)


Lali: Você tá me deixando louca Pitt (sussurrei e ele sorriu)


Peter: Você vai ser minha mas primeiro quero que saiba de uma coisa (disse se aproximando o máximo de mim)


Lali: O que? (disse inclinando um pouco meu corpo para ficar mais perto dele também)


Peter: Que eu TE AMO (sussurrou próximo ao meu ouvido)


E foi nesse momento que o meu corpo e o dele se tornaram um só.


 


Continua...


Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente não sei se ficou bom não tenho experiência em escrever hot enfim torço para que tenham gostado pois se não to ferrada •-•


larys_u.u: Muita tentação enfim já sabe sua resposta como também não ela não resistiu hehe confesso que eu também queria uma tentação assim em minha vida


jojovondylaliter: Novinho em folha (: Fico  feliz em saber que está gostando u.u


 jucinairaespozani: Pra você que esperava finalmente Laliter u.u


rcidinha: Sim prometeu Hehe Demorou mais chegou né espero que tenha gostado ><


maryjane: Sim são tão fofos juntos, pena que tem umas praga ai que atrapalha mais Laliter foverer *--*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Senti ele penetrar lentamente em meu corpo, gemia em seu ouvido e deslizava minhas unhas pelas suas costas lhe deixando marcas da nossa primeira noite juntos. Peter me puxava mais para perto de si enquanto aumentava as estocadas, entrelacei minhas pernas ao seu redor para aumentar o contato. Lali: Peteeeer (minha voz saiu rouca e falha) Peter: O que foi meu amor? (es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais