Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
Senti ele penetrar lentamente em meu corpo, gemia em seu ouvido e deslizava minhas unhas pelas suas costas lhe deixando marcas da nossa primeira noite juntos. Peter me puxava mais para perto de si enquanto aumentava as estocadas, entrelacei minhas pernas ao seu redor para aumentar o contato.
Lali: Peteeeer (minha voz saiu rouca e falha)
Peter: O que foi meu amor? (estava muito ofegante)
Cravei minhas unhas em seus ombros quando percebi o que estava pra vir enquanto Peter intensificava suas investidas em mim. Chegamos a ápice do prazer juntos. Peter estocou mais algumas vezes para depois cair ao meu lado e me puxar para que eu deitasse em seu peito.
Lali: Te amo (disse olhando em seus olhos)
Ele sorriu e nos beijamos. Nem precisa dizer que eu estava muito feliz, ele me amava e isso era a única coisa que importava para mim. Agora sim que nada vai conseguir separar nós, nos amamos e independente do que aconteça ficaremos juntos.
Peter: Também te amo (disse fazendo carinho em minhas costas)
O abracei e percebi que ele havia ficado um pouco sério e eu já podia imaginar o que era.
Lali: O que foi meu amor? (disse fazendo carinho em seu peito)
Peter: Pequena nós não nos prevenimos (estava preocupado)
Eu sorri e pela primeira vez me olhou com cara de bravo que fez com que eu risse ainda mais.
Lali: Relaxa amor (disse segurando o rosto dele o fazendo me olhar) Eu tomo anticoncepcional, não há o que você se preocupar.
Peter: Porque não me disse antes (parecia mais aliviado)
Lali: Você também não perguntou (dei de ombros)
Ficamos em silencio por um bom tempo, apenas acariciando um ao outro. Eu estava deitada sobre seu peito e podia ouvir seu coração bater claramente, o observava atentamente enquanto ele acariciava meus cabelos. Sorrimos e logo nos beijamos, um beijo calmo sem malicia nenhuma.
Peter: É tão bom te ter em meus braços (disse sorrindo todo bobo)
Lali: Estou tão feliz meu amor. (acariciando seus cabelos)
Olhei em volta procurando um relógio que não achei.
Lali: Amor que horas são? (perguntei preocupada)
Peter esticou seu braço e pegou seu celular que estava em cima do criado mudo que havia ao lado da cama, me olhou meio que assustado quando viu que horas eram e depois me mostrou já se passava das uma da manhã.
Lali: Pitt tá muito bom ficar aqui bem pertinho de você, mas tenho que ir já era pra mim estar em casa faz tempo.
Peter: Dorme aqui comigo hoje, e fala pra sua mãe que decidiu dormir com Euge. (disse me segurando para eu não levantar)
Lali: Peter, por favor, eu preciso ir prometo que durmo aqui no fim de semana. (lhe dando um selinho)
Peter: Tocando nesse assunto Agus chamou todo mundo para passar o fim de semana na fazenda na Dani que é namorada dele. Você vai?
Lali: Eu também?
Peter: Todo mundo.
Lali: Vou ver com Emi, mas acho que sim.
Peter: Ta bom, mas primeiro vai dormir aqui comigo não é? (sorrindo)
Lali: Amor bem que eu queria, mas hoje não da outro dia talvez.
Peter fez uma carinha triste mas aceitou, nos levantamos e fiquei com vergonha pois cada peça de roupa estava em uma parte diferente do quarto. Nos vestimos rapidamente e ele me levou para casa. Paramos em frente de casa e olhei para os lados para ver se havia alguma alma penada na rua e nada não tinha ninguém. Me aproximei dele e nos beijamos, entrelacei meus braços em volta de seu pescoço enquanto ele me segurava pela cintura.
Lali/Peter: Te amo (sorrimos)
Me despedi dele com mais um beijo e logo em seguida entrei em casa. Graças ao santo Deus minha mãe estava dormindo e não viu a hora que cheguei. Tomei um rápido banho e me deitei para dormir, virei de um lado para outro na cama o sono não vinha e as imagens da noite que tive com Peter não saiam de minha cabeça. Não sei em que momento peguei no sono, acordei com minha mãe me chacoalhando.
Lali: Mãe?
Emi: Vamos Lali acorde, está atrasada para ir para a escola.
Me levantei em um pulo e tomei um banho e me arrumei correndo. Cheguei a cozinha e tomei um rápido café.
Emi: Seu celular não despertou filha?
Meu celular? É mesmo cadê meu celular? Ai foi que me lembrei de ter esquecido no quarto de Peter.
Lali: Deve ter acabado a bateria. (menti)
Emi: Que horas chegou ontem?
Lali: Nem sei mãe, não olhei no relógio. (me levantando e pegando meu material)
Emi: Como não?
-Lali! (me gritaram da frente de casa)
Salva pelo gongo.
Lali: Mãe tenho que ir esta bom, Te amo.
Emi: Também te amo.
Sai de casa e vi que era Rochi.
Lali: Oi loira! (disse lhe abraçando)
Rochi: Saudades! Quer uma carona? É que to pra faculdade e passei pra ver como estava se quiser te deixo na escola.
Lali: Ah se não for incomodo, meio que me atrasei hoje.
Rochi: Não é incomodo nenhum nega.
Entramos no carro dela e conversamos o caminho inteiro, colocamos alguns assuntos em dia.
Rochi: Vai à Dani esse finde?
Lali: Não sei, mas tudo indica que sim.
Rochi: É pra ir mesmo rum. Chegamos.
Conversamos mais por um bom tempo quando escuto o sinal tocar, me despedi dela e sai do carro e fui a caminho da sala de aula.
Lali: Oi meninas.
Cande: Oi nega, porque demorou?
Lali: Atrasei-me um pouco hoje.
Euge: Oi Lali! (ela me olhava com uma cara maliciosa)
Lali: Oi (meio sem graça, será que ela sabe?)
- Bom dia alunos (o professor entrou na sala)
Euge: Como foi ontem?
Lali: Normal (estava ficando vermelha)
Cande: To boiando.
Euge: Mesmo? (sorrindo)
-As meninas podem compartilhar a conversa com o resto da sala? (se referia a nos)
Cande: Já paramos professor (olhando séria para mim e Euge)
Continua...
jojovondylaliter: Novinho (:
rcidinha: Fico feliz em saber o que gostou (: estava indecisa pelo capitulo mas que bom que gostou *-*
maryjane: #laliterforever também sempre vou ama ><
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A aula passou normal, eu acho. Euge estava bem estranha enfim quando o sinal tocou na hora do intervalo ela me puxou pelos braços e praticamente saiu me arrastando até a sala de musica que por sinal estava vazia. Euge: Me conta tudo! (com um sorriso malicioso nos lábios) Lali: Não sei do que esta falando. (estava nervosa, como poderia sa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii