Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
A aula passou normal, eu acho. Euge estava bem estranha enfim quando o sinal tocou na hora do intervalo ela me puxou pelos braços e praticamente saiu me arrastando até a sala de musica que por sinal estava vazia.
Euge: Me conta tudo! (com um sorriso malicioso nos lábios)
Lali: Não sei do que esta falando. (estava nervosa, como poderia saber).
Euge: Sabe sim e eu sei o que vocês fizeram ontem.
Lali: Como sabe?
Euge: Ah Lali podemos dizer que eu sem querer acabei ouvindo vocês dois.
Lali: Mas você estava dormindo!
Euge: Sim eu estava mas acordei com fome e quando fui buscar uma coisa para comer na cozinha acabei escutando vocês dois.
Lali: Ai que vergonha! (escondendo meu rosto com minhas mãos)
Euge: Prometo que não conto pra ninguém. (disse me abraçando)
Lali: Sério mesmo?
Euge: Sim mais e ai? (curiosa)
Lali: E ai o que? (não tinha atendido)
Euge: Como foi?
Lali: Foi incrível Euge (sorrindo) Foi a noite mais incrível da minha vida, nunca me senti tão bem miuga. E ainda por cima ele me ama.
Euge: Awn ti fofo. Eu não disse que ele te amava.
Cande: Até que enfim encontrei vocês! (entrando na sala)
Lali: Você estava ai o tempo todo?
Cande: Não, por quê?
Lali: Nada.
Cande: O que estão fazendo aqui? Eu estava lá fora procurando vocês que nem uma louca!
Euge: Nos procurando? Por quê?
Cande: Primeiro vocês realmente acham que eu ia passar o intervalo nessa porcaria de escola sozinha estavam muito enganadas. Segundo tenho uma proposta para vocês.
Lali: Que proposta? (me interessei)
Cande: Hoje vai ter um showzinho de rock na lanchonete e como provavelmente a clientela vai aumentar meu patrão me disse que vai precisar de mais duas garçonetes e eu pensei em vocês duas.
Lali: Quanto?
Cande: Ele disse que vai pagar cem reais, mas é das seis até meia noite.
Euge: Ah eu topo.
Lali: Por mim tudo bem.
Cande: Ai que bom (deu um gritinho histérico) Vou falar com ele, mas vocês duas as seis em ponto lá ok?
Lali/Euge: Tudo bem.
O sinal novamente tocou e voltamos para a sala, a aula passou normalmente. Cheguei em casa e estava morrendo de fome, fiz uma refeição rápida e me taquei no sofá onde acabei adormecendo. Acordei por volta das cinco, fui ao meu quarto e tomei um banho rápido e fui de encontro com minha mãe para avisa-la.
Emi: Oi meu amor!
Lali: Oi loirinha, mãe...
Emi: Fala filha minha (me abraçando)
Lali: Arranjei um bico para hoje à noite.
Emi: Que bom filha, mas onde é?
Expliquei a história toda e ela só concordou com um motivo.
Emi: Você só vai se alguém for te buscar.
Lali: Euge também vai trabalhar lá e provavelmente Peter irá buscar ela, pego carona.
Emi me olhou desconfiada, mas concordou. Escutei alguém me chamando e era Euge.
Euge: Vamos?
Lali: Bora lá.
Fomos caminhando mesmo, conversamos bastante durante o percurso. Chegamos lá e faltava dez para seis.
Cande: Vejo que são pontuais! Venham cá vou apresentar meu patrão para vocês (nos puxando)
Cande nos apresentou e explicou o que tínhamos que fazer. Não era tão difícil ficaríamos apenas atrás do balcão servindo os clientes, o local onde as mesas ficavam se tornou um grande palco e o espaço que as pessoas ficariam era enorme, a lanchonete estava com uma decoração muito louca com vários pôsteres de bandas famosas, realmente tudo estava muito legal.
Cande: Trouxe o modelitos que nós iremos usar (mostrando algumas roupas)
Euge: Como assim? Ninguém me disse nada.
Lali: O que que tem Euge? Gostei das roupas!
Cande: Vamos lá Euge! (animada)
Euge bufou e logo se levantou e fomos ao banheiro que havia lá. Enfim nos trocamos e quando acabamos estávamos assim.
Euge: Realmente estamos muito gatas! (disse olhando no espelho)
Cande: Realçou seu bumbum. (rimos)
Lali: Eu amei (disse dando uma voltinha)
Cande: Ficou perfeito! (fazendo pose) Vamos meninas que já vai abrir!
Voltamos a lanchonete onde Junior (chefe) estava, detalhe ele é gay.
Junior: Arrasaram! (nos olhando) Pena que eu não gosto (rimos) Cada um em seu lugar!
Fomos atrás dos balcões e Junior abriu a lanchonete e uma multidão entrou. Trabalhamos por meia hora quando Cande chama eu e Euge de canto e fala.
Cande: Olha quem chegou!
Olhei para a entrada e lá estavam os boys do grupo kkk sim Gás, Tato, Pablo, Victorio, Agus, Stefano e principalmente Peter. Disfarcei e fui atender um moço que estava encostado no bar e que estava me cantando desde que chegou.
- Mas uma dose de vodca moça linda! (sim ele estava dando em cima de mim aff)
Não respondi nada apenas o servi.
- Você não fala nada?
Não disse nada novamente.
- Você é muito gata sabia? (disse se aproximando de mim, aquele cara era louco).
Afastei-me um pouco do balcão.
-Me da só um beijo! (choramingou)
Cande e Euge riram.
Euge: Da um beijo nele Lali! (gargalhou)
Até que o cara era bonitinho, mas esta louca eu amavao Peter e nunca o trocaria por mais ninguém no mundo.
Lali: Não te falo nada (mostrei meu dedo do meio pra ela, sei que coisa feia).
Continua...
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os meninos encostaram no bar. Pablo: E ai chicas! Cande: Fala boys! (rindo) Tato: Essas roupas não estão muito curtas não? (bravo) Euge: Porque não cuida da sua vida? (deu um grito o que fez com que Tato bufasse) Victorio: Casal por favor DR depois. Euge: Que casal? Não estou vendo casal nenhum aqui! Stefano: Menos Euge, menos! Pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii