Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
Os meninos encostaram no bar.
Pablo: E ai chicas!
Cande: Fala boys! (rindo)
Tato: Essas roupas não estão muito curtas não? (bravo)
Euge: Porque não cuida da sua vida? (deu um grito o que fez com que Tato bufasse)
Victorio: Casal por favor DR depois.
Euge: Que casal? Não estou vendo casal nenhum aqui!
Stefano: Menos Euge, menos!
Pablo: Olha só Mariana, está viva! (sorrindo me olhando de cima em baixo)
Lali: Ninguém mais me chama mais de Mariana (ri) É o que parece. (ele riu)
Pablo: Fico feliz que tenha melhorado (piscou pra mim e todo mundo percebeu)
Peter: Cara pro seu bem é melhor parar de piscar pra minha namorada! (é o clima ficou tenso)
O sorriso que estava no rosto de Pablo se desmanchou. Todos nos olharam surpresos.
Agus: Então quer dizer que estão juntos?
Cande: Não Agus eles estão namorando separados, mas é claro que estão juntos! Aff!
Victorio: Puta merda só eu e Pablo que estamos solteiros aqui? Stefano?
Stefano: Só vocês mesmos porque eu também ja tenho uma gatinha. (rindo)
Euge: Só porque vocês querem, olha Cande e Mel rum! Ja disse que eu estou SOLTEIRA. (Cande ficou vermelha)
Cande: Não fala o que você não sabe Eugenia! (disse quebrando sem querer um copo)
Tato: Essas meninas só podem ter acordado com o cavalinho!
Euge: E você deve ter acordado com uma vaca. (retrucou)
Gás: Se vocês forem ficar brigando eu vou ir embora.
Euge: Não fica ai Gás.
O silencio tomou conta do grupo, quando um barulho muito mais muito irritante começou. O tal moço que ficou me paquerando começou a bater o copo no balcão repetitivamente.
Cande: Quer que vou Lali?
Lali: Por favor, Cande, é que esse cara já esta me irritando!
Cande: Ta eu vou, já estou acostumada com esses flertes. (rindo)
Ela foi onde ele estava mas ele se negou a falar com ela.
- Cadê a outra morena? (disse me procurando com os olhos) Chama ela! (apontando para mim)
Cande: Ela esta muito ocupada e não vai mais poder te atender!
O cara resmungou um palavrão para Cande e saiu enfurecido do bar e foi ao local onde estava o palco.
Cande: Arrasando corações em Lali. (rindo)
Peter: Arrasando o que? (estava alterado)
Lali: Nada não é Cande? (a olhando repreendendo-a)
Agus: Vai na fazenda Lali?
Lali: Eu acho que sim, tenho que ver com a Dona Emília ainda.
Ficamos atendendo os clientes e quando dava ficávamos conversando com os meninos, quase a noite inteira tive que aguentar alguns homens que ficavam me flertando na cara de pau ai como odeio isso e o pior faziam isso perto de Peter e eu queria morrer. Estávamos fechando o bar quando Junior veio e nos pagou e ele foi generoso deu vinte reais a mais. Peter nos esperava na frente da lanchonete junto com Stefano.
Stefano: Vocês demoraram em! (bravo)
Euge: A gente teve que fechar o bar e ainda trocar de roupa, queria o que?
Lali: Oi meu amor!
Peter me puxou pela cintura e me beijou e eu entrelacei meus braços em seu pescoço, era o nosso primeiro beijo da noite e sim eu me segurei muito para não beija-lo enquanto estávamos trabalhando.
Euge: Pode parar vocês dois porque eu não vou ficar de vela não! (disse separando nosso beijo)
Stefano: Nossa Euge você consegue ser muito desagradável quando quer.
Euge: Não era você que queria ir embora?
Stefano: Sim mas o que que tem esperar mais um pouco.
Peter: Vamos logo! (disse destravando o alarme)
Entramos no carro e o caminho foi quieto ninguém disse nada. Peter estacionou primeiro na frente da casa dele para que Euge e Stefano descessem.
Peter: Não demoro!
Ligou o carro novamente e parou em frente da minha casa.
Lali: O que você tem?
Peter: Nada (seco)
Lali: Deve ter alguma coisa sim e se não tivesse mudaria do nada.
Peter: Ah Lali nossa é que eu não gostei nada nada de ver esses marmanjos dando em cima da MINHA namorada. (serio)
Lali: Como se eu tivesse culpa! (gritei)
Peter: Sei que não tem mais nossa não sabe a raiva que fiquei.
Lali: Ta com ciúmes amor? (sorrindo)
Peter: Não tem graça (sério) E se eu tiver qual é o problema? Você é minha namorada! Não quero que fiquem de gracinhas com você (disse socando o volante)
Lali: Para Peter não tem o porquê de ficar bravo nossa, o mundo inteiro pode dar em cima de mim, mas eu quero você! Quero só você! (disse fazendo carinho em seu rosto para que acalmasse)
Ele não disse nada apenas me beijou, suas mãos foram em minha cintura e me puxou para que eu sentasse em seu colo. Me apoiei em seu peito enquanto uma de suas mãos entrelaçou meu cabelo e a outra acariciava minhas costas. Nos separamos e ficamos nos olhando por um tempo.
Lali: Fica tão lindo bravo! (mordendo seu lábio inferior)
Senti as mãos de Peter apertar levemente minhas coxas.
Peter: Pensei em você o dia inteiro (sussurrou em meu ouvido)
Lali: Ah é? O que pensou?
Peter: Na noite que tivemos ontem (mordendo o lóbulo da minha orelha fazendo meu corpo inteiro se arrepiar) Você é perfeita, não sabe como me deixou ontem.
Nem deu tempo pra eu responder que ele domou meus lábios novamente, suas mãos deslizavam pelo meu corpo inteiro Peter estava me provocando e muito.
Lali: O que está pensando em fazer em Peter? (entre os beijos)
Ele não disse nada apenas me beijou novamente, suas mãos foram a barra da minha blusa e quando ele estava tirando ela escuto meu celular tocar. Assustei e me separei dele.
Inicio ligação
Emi: Cadê você? Estou preocupada com você! Você disse meia noite e já é quase uma! Onde você esta Mariana? (furiosa)
Lali: Mãe já estou indo. (desliguei)
Fim ligação
Lali: Amor bem que eu queria ficar aqui com você mas não vai dar, Dona Emília esta uma fera lá dentro. (ele riu)
Peter: Tudo bem meu amor. (sorrindo torto)
Me despedi de Peter e fui para casa. Agora eu teria que enfrentar a fúria de Dona Emi kkk e convence-la para me deixar passar o fim de semana na fazenda.
Continua...
larys_u.u Também estou precisando conversar meia hora com Euge para descobrir seus truques kk
luna_laliter: Awn Obrigada *----* Euge sempre sabe de tudo mesmo kkkk nada passa despercebido de seus olhos
rcidinha: KKKKK crise é pouco
maryjane: Bater não pois é contra lei paga mal depois pra ele kkkk Mas não nego uma crise de ciumes
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lali: Mãe cheguei! (entrando de fininho) Emi: Isso é hora Mariana? (gritou) Lali: Mãe eu estava trabalhando! (tentando me explicar) Emi: Escuta aqui Mariana, eu não nasci ontem não! Você me disse que ia sair de lá meia noite e já é dez paras uma duvido que demore tanto assim! Onde estava? Com quem estava? (esta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii