Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
Acordei era por volta das quatro da tarde peguei meu celular e resolvi ligar para ela.
Inicio ligação
Euge: Alo
Lali: Oi Euge!
Euge: Lali? (com um tom surpreso)
Lali: Sim, sou eu. Liguei para perguntar se o convite para sairmos hoje a noite ainda esta de pé?
Euge: Ah Lali claro que sim.
Lali: Então que horas desço na sua casa?
Euge: Pode ser umas seis?
Lali: Claro. Só uma pergunta, onde pretende me levar? Pra eu saber qual roupa mais apropriada.
Euge: Hoje que é sexta podemos dar uma volta na cidade, só pra conhecer as pessoas. E amanha vou te levar no aniversario do meu melhor amigo Gastón. Tudo bem pra você?
Lali: Sim Euge só que e amanha? Vou aparecer lá, não vou conhecer ninguém.
Euge: Tranquila Lalita, eu sei o que faço. E sei que não vão ligar, são gente boa você vai gostar de conhecer. Confia em mim.
Lali: Ta bom loira. Vou desligar tá pra tomar um banho e me arrumar.
Euge: Tudo bem vai lá. E as seis em casa esta bem.
Lali: Ta, pode deixar. Até.
Euge: Até.
Fim ligação
Nossa estava feliz, por conhecer Euge ela é uma peça. Enfim, entrei no banheiro e tomei um banho bem relaxante. Estava meia nervosa com a ideia de conhecer pessoas novas mas já estava me acostumando com a ideia, alias seria bom. Sai do banheiro e comecei a me arrumar por fim me olhei no espelho e até que estava bonitinha, não exagerei no look.
Olhei no relógio e já eram por volta das cinco e meia estava tão impaciente que resolvi ir nesse horário mesmo, já estava de saída quando escuto minha mãe gritando meu nome.
Emi: Lali!
Lali: Fala mãe.
Emi: A senhorita já vai?
Lali: Sim.
Emi: Só não volta tarde.
Lali: Ta mãe.
Dei um beijo no rosto dela e logo sai. Caminhei lentamente até a casa de Euge quando cheguei fiquei pensando se ligava ou se eu chamaria. Resolvi chamar.
Lali: Euge.
Ninguém respondia, avistei uma campainha e a toquei. Novamente nenhum sinal de vida niquela casa. Tornei a tocar de novo e nada, apertei umas três vezes sem parar quando escuto alguém falar comigo.
-Escuta aqui garota isso não é nenhum brinquedo não.
Virei-me e dei de cara com um moleque que aparentava ter uns quinze anos.
Lali: Ninguém atende.
-O que quer?
Lali: Vim chamar Euge, combinamos de sair as seis.
- Ah então você que é a menina que minha irmã falou hoje cedo, prazer sou Stefano.
Lali: Prazer sou...
Stefano: Mariana. (não me deixou terminar a frase)
Lali: É.
Stefano: Entre, minha irmã deve estar se arrumando ainda. (disse abrindo a porta)
Lali: Não espero aqui fora mesmo.
Stefano: Claro que não, se é amiga da minha irmã é bem vinda. (disse me puxando sorrindo)
Lali: Esta bem. (também sorrindo)
Acabei entrando ele me levou até o quarto de Euge .
Stefano: Chegou coisa pra você.
Lali: coisa?
Stefano: Sua amiga chegou.
Euge:Lali! (deu um grito) Que bom que veio.(me abraçando)
Lali: Você realmente pensou que eu não viria?
Euge: É né, você tinha outro compromisso e tal.
Lali: Mas eu vim.
Euge: Que bom. (sorrindo)
Lali: Vamos?
Euge: Espera eu só acabar de fazer minha maquiagem tá bom?
Lali: Tudo bem.
Euge: Fica a vontade.
Continua....
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sentei-me na cama dela enquanto observava os detalhes do quarto dela, muito delicado simplesmente amei Euge: O que esta vendo? (disse curisa) Lali: Seu quarto é lindo. Euge: Obrigada, eu mesma decorei. Fiz do jeito que sempre sonhei. Lali: É perfeito. Euge assentiu. Stefano entrou no quarto com um pacote de bolachas na mão e se sentou ao meu lado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii