Fanfics Brasil - Capitulo 28- Posso ir? Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 28- Posso ir?

359 visualizações Denunciar


Lali: Mãe cheguei! (entrando de fininho)


Emi: Isso é hora Mariana? (gritou)


Lali: Mãe eu estava trabalhando! (tentando me explicar)


Emi: Escuta aqui Mariana, eu não nasci ontem não! Você me disse que ia sair de lá meia noite e já é dez paras uma duvido que demore tanto assim! Onde estava? Com quem estava? (estava alterada)


Lali: Nossa mãe demorei pois tive que fechar o caixa . (me sentando no sofá)


Emi: Vou fingir que acredito nessa historinha. Agora vai pro quarto mocinha você tem escola amanhã. (apontando para a porta do meu quarto)


Lali: Mãe... Tem mais uma coisa.


Emi: Fala!


Lali: A galera vai passar o fim de semana em uma fazenda e me chamaram, posso ir?


Emi: Vou pensar no seu caso. Agora vai para o seu quarto Mariana! Eu não vou falar de novo. (disse com as mãos na cintura)


Não disse nada, apenas obedeci. Fui para meu quarto, tomei um banho rápido e me deitei para dormir. Acordei seis horas com o despertador, me arrumei em menos de meia hora e desci para tomar o café.


Emi: Bom dia.


Lali: Bom dia.


Comemos no completo silencio.


Lali: Então eu vou poder ir à fazenda amanhã? (pegando minha mochila)


Emi: Vai algum responsável?


Lali: Peter (ousei a falar)


Ela me olhou surpresa.


Emi: Ele vai? (acenei que sim)


Lali: A fazenda é dos pais da namorada do amigo dele.


Emi: Mariana eu vou falar com Peter hoje sobre esse assunto...


Lali: Ah não mãe, falar o que? (a interrompi)


Emi: Mariana preciso saber onde que é, quando vão, quando voltam essas coisas. Me preocupo com você.


Lali: Aff mãe, mas tá né, fazer o que? To indo.


Me despedi dela e fui direto para a escola, chegando lá avistei as meninas sentadas no palco e fui de encontro com elas.


Cande: Nossa que cara em Lali!


Lali: Ai é a única que tenho.


Euge: Nossa que grossa.


Lali: Desculpa é que levei uma baita bronca da minha mãe e talvez eu nem vá à fazenda.


Cande: Ahhhh por quê? (fazendo carinha triste)


Lali: Porque cheguei tarde ontem em casa.


Euge: Mas você explicou para ela que tivemos que fechar o caixa?


Lali: Ai sim, mas ela disse “vou fingir que acredito” odeio quando ela fala isso, ela estava uma fera ontem. (me sentei com elas)


Cande: Foda em amiga, mas plis Lali tenta ir à fazenda, sem você não vai ter graça.


Euge: É Lali fala com ela tenta convence-la.


Lali: Ta vou tentar.


O sinal tocou e nós entramos. A aula passou normal, no intervalo eu e as meninas ficamos conversando sobre a noite anterior e de como havia sido bem legal apesar de tudo.


-Então alunos as provas finais já foram marcadas para os dias 26, 27, 28, 29 e 30 de novembro e a formatura como todos sabem para o dia 31. Enfim pessoal primeiramente quero aquele relatório que eu pedi sobre aquele documentário que passei na ultima aula. (professor)


Cande: Nem acredito que só vai ter mais duas semanas e adeus escola forever, to muito feliz.


Euge: Esse ano, porque depois ainda tem a faculdade.


Lali: Meninas o que vão usar na formatura?


Cande: Não sei, deixei para ultima hora.


Euge: Também ainda não sei em, e você Lali?


Lali: To na mesma meninas.


Cande: Por que não vamos juntas semanas que vem procurar.


Euge: Por mim tudo bem.


Lali: Pode ser.


O resto da aula foi normal. Estava indo embora quando sinto alguém me seguindo olho para trás e nada, continuei meu caminho e novamente a mesma sensação me virei e novamente nada, isso era sinistro e eu comecei a ficar com medo então acelerei meus passos e durante o percurso senti isso várias vezes e toda vez ninguém, cheguei em frente de casa e entrei correndo e me tranquei lá dentro estava apavorada, fui até a cozinha e tomei um copo com água e açúcar para me acalmar e aproveitei e fiz um macarrão para mim comer. Quando terminei me deitei no sofá, pois estava morrendo de sono e acabei dormindo, acordei e era umas quatro horas e comecei a dar uma geral na casa.


Emi: Cheguei! (gritou)


Lali: Já mãe? (nossa o tempo voou)


Emi: Sim e tenho uma noticia para você. (sorrindo)


Lali: Eu vou na fazenda? (feliz)


Emi: Não é essa a noticia que quero te dar.


Lali: Ah não? (meio chateada)


Emi: Não.


Lali: Então qual é?


Emi: Adivinha quem eu convidei para jantar aqui? (fazendo mistério)


Lali: Nico talvez?


Emi: Também, mas eu também chamei Peter e os irmãos dele.


Lali: Sério? (fiquei muito feliz em saber)


Emi: Sim.


Lali: E a fazenda vou poder ir?


Emi: Deixa-me pensar, vai só com uma condição. (séria)


Lali: Todas que você quiser.


Emi: Só se me ajudar hoje na cozinha (sorrindo) Topa?


Lali: Claro mãe.


Emi: Agora vem aqui me dar um abraço (estendendo os braços)


Corri até ela e a abracei. Fomos para a cozinha e começamos a preparar as coisas, iriamos fazer macarrão ao molho vermelho e frango assado com pedaços de batatas e o arroz que é meio obvio e para sobremesa mousse de maracujá, sei que foi muito simples, mas tipo foi decidido muito em cima da hora. Quando tudo já estava quase pronto fui ao meu quarto e tomei um banho rápido, me arrumei e quando estava finalizando o make escutei alguém nos chamando e como minha mãe ainda estava tomando banho fui atender, eles haviam chegando.


 


Lali: Ah oi, minha mãe esta se arrumando.


Stefano: Ta gata em! (beijando minha mão)


Lali: Me erra Stefano (disse bagunçando a franja do cabelo dele)


Comprimentei Euge, Nico e Peter com um beijo no rosto.


Nico: Ela sempre se atrasa (rindo e sentando no sofá)


Stefano: Sua casa é da hora! É você naquela foto ali Lali? (rindo apontando para uma foto minha que havia na raque)


Lali: É sim (sorrindo)


Euge: E ai Lali vai lá amanhã ou não?


Lali: Eu vou! (Euge deu um gritinho histérico e me abraçou)


Euge: Ah e Lali leva seu biquíni é que lá tem um riacho que gostamos de ir.


Lali: Ta bom.


Emi: Boa noite pessoal (entrando na sala) Oi amor (caminhou até Nico e o beijou)


Isso não é justo porque meu amor também esta na sala e nem por isso eu poço beijar ele rum. Eu e Peter nos olhamos e eu me segurei para não beija-lo na frente deles.


Euge: É tenso (cochichou em meu ouvido)


Lali: Muito, to chateada (falei em seu ouvido).


Nós duas rimos alto o que fez todos olharem para nossa cara.


Continua...


larys_u.u: É sempre ela.. parece que mãe sempre sente quando alguma coisa ta acontecendo kkk Bjsss


jucinairaespozani: Valeeu <3 KKK tadim do Laliter sempre alguém interrompe, imagina como Peter fica kkkkk enfim bjsss


rcidinha: Ah eu também tenho minhas duvidas mas so com o passar dos capitulos para ficarmos sabendo u.u PS: O passeio vai ser muito divertido, porém muita coisa pode acontecer u.u #suspense bjsssssss


maryjane: Novinho novinho u.u espero que goste



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Stefano: Menos Euge menos, muito menos. (calmo) Euge: Ixiiii fica ai na sua que a conversa esta entre mim e ela, quando chegar ai nos estábulos te aviso rum. (deu de ombros) Stefano: Ih menina para de graça vai. Peter: Parem os dois. (olhando sério para os dois, estava um gato hehe). Euge: Então Tia Emi a Lali vai poder ir na fazenda? (pergunt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais