Fanfics Brasil - Capitulo 29- #Partiu Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 29- #Partiu

11 visualizações Denunciar


Stefano: Menos Euge menos, muito menos. (calmo)


Euge: Ixiiii fica ai na sua que a conversa esta entre mim e ela, quando chegar ai nos estábulos te aviso rum. (deu de ombros)


Stefano: Ih menina para de graça vai.


Peter: Parem os dois. (olhando sério para os dois, estava um gato hehe).


Euge: Então Tia Emi a Lali vai poder ir na fazenda? (perguntando só para confirmar o que eu havia falado)


Emi: Vai sim querida, falei com seu irmão e percebi que não terá nenhum problema.


Nico: Peter pelo amor de deus cuida dessa pequena ai esta bem? Não deixa nenhum marmanjão ficar dando em cima dela. Fica de olho. (autoritário)


Peter: Ta bom pode deixar que eu cuido dela, não vou deixar ninguém ficar de gracinhas com ela. (com um sorriso nos lábios)


Estava me segurando para não rir, irônico não? Meu “padrasto” falando isso para Peter, sendo que ele que é meu namorado. Eu olhava para Euge e Stefano que também estavam se segurando para não rirem, ai senhor até quando isso ira durar? Tipo ficar me escondendo, nossa é horrível estar no mesmo ambiente que Peter sem poder ao menos lhe dar um selinho. Mas agora uma duvida passava pela minha cabeça, será que minha mãe e Nico irão aceitar meu relacionamento? Tomara que sim.


Euge: Lali! Lali! Lali! (passando a mão na frente da minha cara)


Lali: Oi!


Euge: Nossa até que enfim saiu do transe (rindo)


Lali: Estava pensando.


Euge: Posso saber no que?


Lali: Na formatura (menti)


Emi: Que formatura?


Lali: Da escola mãe, vai ser sábado dia 31.


Emi: Ai nem acredito (com os olhos cheios de lagrimas) Meu bebe vai se formar.


Lali: Menos mãe, por favor (porque ela tinha que ficar me chamando de bebe na frente dos outros)


Stefano: Bebe (rindo)


Lali: Para Stefano. (o fuzilei com os olhos)


Stefano: Que foi? Quem disse foi ela.


Conversamos mais um tempo e depois fomos para a cozinha jantar, comemos em um ambiente agradável.


Stefano: Nossa tia Emi sua comida é deliciosa.


Euge: É mesmo até parece a comida da....(parou e eu percebi que ela havia ficado chateada) ah esquece.


Emi: Obrigada Stefano, tudo bem Euge? (Euge acenou que sim)


Nico: Alguém quer mais sobremesa?


Stefano levantou o braço e Nico o serviu.


Peter: Ta muito bom, mas vamos? (olhando para os irmãos)


Nico: Ta cedo Peter.


Peter: Eu até poderia ficar mais, só que amanha vamos sair bem cedo e ainda tem as malas para arrumar.


Emi: Ah que pena.


Nos levantamos e acompanhamos eles até a porta.


Peter: Vamos sair as seis da manhã, esta bem? (acenei que sim)


Me despedi deles com um abraço, deixei o Peter por ultimo. O abracei e pude sentir seu perfume e seus braços em volta de meu corpo, ele sussurrou um “eu te amo” em meu ouvido e eu respondi ele igualmente. Nos separamos e Peter se despediu do Nico e de  minha mãe e agradeceu pelo jantar, depois se foi. Entrei e fui direto para meu quarto, comecei a arrumar minha mala e era quase onze e meia quando acabei, coloquei meu celular para despertar cinco horas da manhã e me deitei para dormir.


Acordei com o toquinho irritante de meu celular, levantei em um pulo e fui para o banheiro tomar um banho para ajudar a me despertar. Acabei de me arrumar era cinco e meia e estava assim:



Fui à cozinha onde encontrei minha mãe coando o café.


Lali: Bom dia mãe!


Emi: Bom dia filha, e ai esta animada? (acenei que sim)


Lali: Muito mãe, tipo vai ser muito legal. 


Emi: Que bom filha, Peter me garantiu que vai cuidar de você lá. Ele deve ser um grande amigo não é?


Lali: Sim mãe, ele é sim um amigão. (como conto para ela que ele é mais que um amigo?)


Emi: Gosto muito dele, e da família dele.


Lali: Eu também.


Emi: Esta pronto! (colocando o café na mesa)


Tomamos o café tranquilo, conversamos bastante. Quando acabei fui ao meu quarto e levei minha mala até a sala e me deitei no sofá e fiquei esperando eles. Não havia se passado nem dez minutos que eu ouvi alguém buzinando em frente de casa, eu e minha mãe saímos e ela que levou minha mala.


Euge: Nossa que cara de sono Lali. (rindo)


Lali: Nem to! (bocejando)


Olhei para Stefano que estava do lado de Euge e estava dormindo todo torto, Peter saio do carro pegou minha mala e colocou no porta malas.


Peter: Vamos? (olhando para mim e eu acenei que sim)


Emi: Toma conta dela para mim Peter. (me abraçando)


Peter: Fica tranquila Emi que eu tomo sim, nada de mal vai acontecer com ela.


Lali: Tchau mãe (me separando dela) Vamos Peter.


Emi: Tchau minha bonequinha, se cuida viu.


Lali: Tá bom mãe.


Entramos no carro e logo em seguida partimos. Nos encontramos com os outros na praça e logo pegamos estrada, meia hora se passaram e eles resolveram parar em um posto de conveniência para levarem algumas coisas para a fazenda. Os meninos entraram na loja enquanto eu e as girls ficamos esperando na frente da loja.


Mel: É sério que estão namorando Lali?


Lali: É sim Mel.


Cande: Também estava na cara que os dois estavam juntos né, lembra o dia da festa que os dois ficaram trocando olhares à festa inteira? Sim Lali eu percebi isso.


Peter: Percebeu o que? (me abraçando por trás)


Cande: Nada.


Rochi: Ficam tão lindos juntos, super apoio. (sorrindo) Não é amor? (dando um selinho em Gás que havia acabado de chegar com um monte de sacola)


Gás: Sim paixão.


Euge: Aff que grude vocês em. (fazendo careta)


Tato: Ah desagradável falando (chegando com mais sacolas)


Mel: Agora que percebi, cadê o Stefano?


Peter: Esta dormindo no carro.


Pablo: Ah Peter eu to que nem um louco te procurando lá dentro e você ai na boa. (fazendo careta) Vai lá ajudar a acabar de pegas as coisas.


Peter bufou e entrou novamente na loja onde estavam o Victorio e Agus.


Rochi: Quanto tempo falta pra gente chegar?


Euge: Peter disse que falta mais ou menos uma hora.


Cande: Nossa longe em, podia ser mais perto não é? Aff to com as costas doendo já de ficar sentada rum... Foi até bom termos parado.


Victorio: Para de reclamar magrela! (saindo da loja com os meninos)


Cande: Ixiiii me erra em! (mostrando a língua para ele)


Peter: Vamos?


Todos voltaram para os carros, e antes de sairmos novamente Peter me beijou um beijo que tanto eu quanto eles estávamos morrendo de saudades.


Euge: Sei que é chato interromper, mas estamos ficando para trás.


Eu e Peter nos separamos e ele logo saiu com o carro. Não posso dizer que o caminho foi tranquilo, pois esses meninos pareciam crianças na pista, e não é pelo fato de correr muito porque isso graças a deus não aconteceu, mas sim porque um ficava tentando ultrapassar o outro, Agus chegou ao ponto de ultrapassar Gás pelo acostamento vê se pode. Enfim era quase oito quando chegamos à fazenda.



 


Continua...


 jucinairaespozani: Na fazenda vão aproveitar muuuito, tomara que o celular não pegue lá kkkk Bjsss


luna_laliter: Aqui mais um ><


rcidinha: Seu desejo é uma ordem u.u kkkkkkkkkkkkkk parece que leu meu pensamento



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Descemos do carro e logo vi uma moça vindo ao nosso encontro. -Meu amor! (correu e pulou no braço de Agus) Agus: Ai caipira que saudades! (a abraçando e a beijando) Euge: Lali miuga, ela é Dany namorada de Agus. (disse enquanto observava os dois) Lali: Ah tá... Dany: Você deve ser a Lali não é? (a olhei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais