Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
Descemos do carro e logo vi uma moça vindo ao nosso encontro.
-Meu amor! (correu e pulou no braço de Agus)
Agus: Ai caipira que saudades! (a abraçando e a beijando)
Euge: Lali miuga, ela é Dany namorada de Agus. (disse enquanto observava os dois)
Lali: Ah tá...
Dany: Você deve ser a Lali não é? (a olhei surpresa) Prazer sou Daniela mas me chama de Dany e namorada do vaqueiro. (apontando o Agus)
Lali: É sou sim, prazer! (ela me abraçou)
Dany: Gente peguem as malas e vem comigo, preparei dois quartos para vocês um para as meninas e outro para os meninos obvio. (disse caminhando e ajudando Cande com as malas que a mesma havia levado)
Dany mostrou onde ficavam os quartos que eram um ao lado do outro e tinha cerca de seis camas de solteiro cada um e era enorme.
Dany: Bem meninas fiquem a vontade que eu vou ver se esta tudo certo com os meninos. (saindo)
Cande: Até que enfim uma cama! (se jogando)
Lali: Nossa que sono (sentando na cama que eu iria dormir)
Mel: Aff vey os meninos combinaram muito cedo (se deitando em outra cama)
Rochi: Né, não sei o porquê. Poderíamos ter saído mais tarde. (deitando)
Euge: Por graça que eles fizeram isso. (bocejando)
Enfim todas nós estávamos deitadas quase pegando no sono quando escutamos os meninos nos chamarem do outro lado da porta, nenhuma fez questão de responder, olhei para os lados e Cande, Mel e Euge estavam dormindo não fiz nada apenas fechei meus olhos novamente e fiquei esperando o sono chegar o que não aconteceu pois escuto vozes vindas de dentro do quarto.
Victorio: Mas essas meninas só podem estar de brincadeira (rindo)
Gás: Não acredito! E nós que nem uns bobos chamando! (bravo)
Peter: Vamos acordar elas. (rindo)
Não escutei mais nada apenas senti alguém começar a fazer carinho em meus cabelos e sussurrar em meu ouvido “acorda meu amor” abri meus olhos lentamente e dei de cara com duas esmeraldas me olhando com ternura, me aproximei dele e lhe beijei e não me importei se alguém estava vendo ou não. Nos separamos eu vi que as meninas já haviam sido acordadas.
Euge: O que vamos fazer?
Pablo: Dany está chamando para tomar café da manhã.
Rochi: Então vamos pois eu estou morrendo de fome! (se levantando rapidamente)
Fomos até a cozinha e tomamos o café da manhã reforçado, na verdade meu segundo café mais nossa essa viajem toda me deixou com muita fome. Depois fomos andar um pouco pela fazenda.
Mel: Gente vamos voltar que meus pés já estão doendo! (resmungando)
Victorio: Nossa não faz nem cinco minutos quando saímos.
Cande: Nossa pareceram horas.
Tato: Não exagera não Cande.
Euge: Pode parar vocês duas com esses seus mimimis por que não ficaram na casa então junto com Dany e Agus.
Mel: E estragar os pegas deles? (rindo) Deixa eles “matarem” as saudades um pouco.
Gás: É deixem eles se divertirem um pouco.
Lali: Onde estamos indo? (não fazia ideia de onde queriam ir)
Peter: Ah meu amor vamos ir a uma cachoeira que tem aqui perto para ver se vai para a gente vim mais tarde. (me abraçando de lado)
Mel: Ai que fofos vocês dois. (sorrido)
Pablo: Vamos parar de melação e continuar? (bufando)
Gás: Nossa que mau humor do cão que você esta hoje! (retrucando)
Pablo: Fica quieto você ai Gaston! (gritou)
Victorio: Pode parar de graça Pablo! Não vai estragar o nosso fim de semana não por causa dessas suas atitudes infantis! (disse segurando a gola da camisa do menino com força)
Pablo bufou e continuou a caminhar, depois disso o clima ficou muito tenso e o caminho foi silencioso.
Peter: Chegamos meu amor (sussurrou em meu ouvido)
Lali: É lindo (falei só para ele ouvir)
Tato: Olha que bom, não tem muitos entulhos. Vai dar para aproveitarmos bastante.
Cande: Graças a Deus chegamos (se sentando no chão mesmo)
Victorio: Não muda nunca mesmo não é (se sentando ao lado dela)
Cande: Acho que não (sorrindo para ele toda boba)
Peter me virou para ele e me beijou, suas mãos pousaram na minha cintura enquanto as minhas apoiaram em seu peito, ele me puxava mais para perto de si prensando nossos corpos. Nos separamos com vários selinhos, olhei para o lado e vi uma cena que me deixou surpresa: Cande estava beijando Victorio, até que enfim em gente até quando ela iria ficar escondendo esse amor. Enfim ficamos lá mais ou menos meia hora e depois voltamos para a fazenda, quando chegamos lá Dany já estava na cozinha e eu e as meninas resolvemos ajuda-la.
Dany: Nossa meninas muito obrigada pela forcinha.
Rochi: Que isso Dany.
Lali: Até que enfim em Cande (rindo)
Cande: Até que enfim o que? (se fazendo de desentendida)
Lali: Você e Victorio né, vi vocês dois lá na lagoa.
Mel: Concordo com a Lali miuga! Até quando ia ficar escondendo isso? Pelo menos um passo você já deu.
Cande: Ai gente para, se não fico com vergonha (toda vermelha).
Euge: Vergonha de ficar dando uns pegas na frente de todo mundo você não tem né? (rindo maliciosa)
Cande: Para Euge! (escondendo o rosto com as mãos)
Rochi: Awn mais um casal em gente, falta só você e Pablo né Mel?
Mel: Não sei do que esta falando Rochi.
Cande: Que casal? Só ficamos nada mais. (entristecida)
Rochi: Mas sabemos que você gosta dele e ele de você, mas vocês dois são tão cabeças duras que não confessam. (pondo a mesa)
Dani: Vou avisar que o almoço está pronto! (saindo)
Cande: E Lali você também não pode falar nada, também te vi nos pega com o Pitt (disse mostrando a língua).
Dany logo voltou com os homens da casa, e eles já foram se servindo e comendo logo depois foi à vez de mim e as meninas.
Tato: Olha estou avisando, meninas estejam prontas duas horas para gente ir à cachoeira nadar.
Mel: E se eu não quiser ir nadar? (dando de ombros)
Stefano: Simples você fica, ninguém é obrigado a ir mesmo.
Mel: Ta estarei pronta esse horário.
Rochi: Vocês entenderam isso? Por que eu não.
Gás: Ah amor a amiga é sua. (balançando a cabeça negativamente)
Todos riram, comemos e depois fomos à varanda e ficamos lá conversando. Eu estava sentada no colo de Peter e abraçada a ele, enquanto ele fazia carinho em meus cabelos.
Euge: Lali vamos lá nos trocar para descer á lagoa.
Lali: Vamos sim.
Dei um selinho em Peter e me levantei de seu colo e fui ao quarto com Euge onde as meninas já estavam. Me troquei e fiquei assim:
Enfim era duas horas e todos nós descemos novamente para a cachoeira, chegando lá estendemos alguns panos e colocamos o que levamos para comer em cima enquanto os meninos enchiam alguns colchonetes. Stefano foi o primeiro a entrar na agua seguido por Tato, Victorio e Pablo. Mel e Cande se deitaram em um colchonete enquanto Euge já estava comendo. Gás e Peter pegaram eu e Rocio no colo e também pularam na agua. Enquanto Dany e Agus ficaram aos beijos.
Rocio: Ai esta gelada! (gritou)
Lali: Porque fez isso? (disse dando uns tapas no peito de Peter)
Peter: Porque eu quis! (rindo e segurando meus pulsos)
E logo me beijou, entrelacei minhas pernas em sua cintura, pois infelizmente não dava pé pra mim e ele riu entre o beijo e entrelaçou uma mão em meu cabelo e a outra em minha cintura me puxando mais pra si. Nos separamos e eu me apoiei nele, era muito fundo pelo menos para mim.
Continua...
jucinairaespozani: Eles vão curtir siim e muuuito u.u obrigada :) Bjsss
rcidinha: Ah sobre isso posso dizer que é uma possibildade. Ah hoje não vai dar pois tem visita em casa, mas quando der prometo que posto dois sim u.u vou ficar devendo isso e pode cobrar ta rum kk bjjsss
larys_u.u: Ah não vai dar para postar dois por que hoje ta enrolado aqui em casa mas quando der posto sim..vou ficar devendo essa :( Mas assim que der posto os dois juntos ta ok? Bjss
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nadamos por um bom tempo, as meninas também já haviam entrado junto com Dany e Agus. Estávamos no meio de uma guerra de água, os meninos pareciam umas crianças tacando água um no outro. Rochi: Quando será que vão crescer em? (rindo vendo a cena) Mel: Acho que nunca em (penteando os cabelos com os própri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii