Fanfics Brasil - Capitulo 31- Qual é o problema dele? Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 31- Qual é o problema dele?

236 visualizações Denunciar


 


Nadamos por um bom tempo, as meninas também já haviam entrado junto com Dany e Agus. Estávamos no meio de uma guerra de água, os meninos pareciam umas crianças tacando água um no outro.


Rochi: Quando será que vão crescer em? (rindo vendo a cena)


Mel: Acho que nunca em (penteando os cabelos com os próprios dedos) Não mudam mesmo. (rindo)


Lali: Desde quando vocês se conhecem?


Euge: Desde sempre, a cidade é pequena e crescemos todos juntos.


Lali: Deve ser legal.


Cande: E você Lali?


Lali: Eu o que?


Cande: Onde cresceu?


Lali: Ah nunca morei em um lugar por muito tempo, meu pai é um grande empresário e por isso sempre tivemos que mudar de uma cidade para outra. Agora que minha mãe e ele se separaram é capaz de termos residência fixa agora. (rindo)


Dany: Nossa que chato em.


Lali: É mas eu já me acostumei com isso. (rindo meio torto)


Os meninos pararam com a brincadeira e se aproximaram.


Gás: Amor eu estou com fome!


Rochi: Sério? (ele acenou que sim) Esta vendo aquela caixa térmica? (acenou que sim novamente) Então vai lá e pega.


Gás: Pega lá para mim?


Rochi: Pega você ué, não é aleijado nem nada rum. (dando de ombros)


Euge: Nossa que amor.


Tato: Garota fica na sua.


Stefano: Aff vão começar de novo?


Ficamos por mais um tempo na agua, saímos e eu e Peter nos sentamos um pouco afastados do resto do grupo.


Peter: E ai gostou daqui? (acenei que sim)


Lali: É bem legal. (sorri) Pena que hoje já esta quase chegando ao fim (chateada) É tão bom poder ficar com você sem ter que me esconder, é uma pena ter que voltar e seguir a rotina  novamente entende? Por mim ficava aqui pra sempre com você. Te amo tanto. (fazendo carinho em seu rosto)


Peter: Eu também te amo muito meu amor (sorrindo e me puxando para eu me sentar em seu colo) Você não faz ideia do quanto fico feliz quando você esta comigo, estou me sentindo tão bem em poder ficar com você sem ter que me esconder. (depositando alguns beijos pelo meu rosto)


Nos olhamos por alguns instantes e nos beijamos logo em seguida. Estava feliz em estar com Peter, com ele me sentia tão bem. Ele começou descer os beijos para meu pescoço me deixando toda arrepiada.


Lali: Para Pitt podem ver (me afastando um pouco pois os beijos dele estavam descendo em direção aos meus seios)


Peter: Não vão ver meu amor. (sorrindo)


Lali: Mas mesmo assim, pode acontecer de verem.


Peter: Ah amor é que eu estou com saudades de te sentir em meus braços (sussurrou em meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha)


Lali: Amor eu também só que aqui não né (arranhando de leve o peitoral dele descoberto)


Ele riu e me beijou, mas nos separamos quando percebemos a presença de Pablo e o mesmo estava parado na nossa frente com cara de poucos amigos.


Pablo: Já vamos subir.


Peter: Tudo bem, vamos ficar mais um pouco aqui e já vamos.


Pablo: Peter precisamos que ajude a subir as coisas também.


Peter: Tudo bem vamos né, fazer o que. (bufando).


Fomos para onde o resto da turma estava e voltamos para a casa.


Dany: Tem um banheiro no corredor, um no quarto dos meninos e um no quarto das meninas agora resolve ai quem vão primeiro (rindo).


Victorio: Meninas, vão primeiro. (se sentando no chão da varanda)


Gás: Concordo.


Euge: Rochi, Mel e Cande vão primeiro depois eu e Lali vamos.


Cande: Tudo bem, já que insistem.


As meninas saíram, e eu me enrolei na toalha de Peter, pois estava começando a ficar com frio.


Euge: Estou com frio, alguém está sentindo?


Tato: Esta louca menina? Com esse calor infernal que está e você ainda diz que está com frio.


Euge: Cala a boca que eu não falei com você.


Dany: Vichi parece que vai chover, olha o tempo como está mudando. (olhando para o céu)


Gás: Dany tem razão, só temos que torcer para que não chova amanhã quando estivermos indo embora, pois querendo ou não a estrada não está muito boa.


Victorio: Se chover o nosso churrasco que iriamos fazer danou-se, a churrasqueira não é coberta.


Agus: E o que vamos comer?


Dany: Ai meninos o de comer é de menos, qualquer coisa preparo alguma coisa junto com as meninas.


Gás: Ai gente, vamos tomar banho primeiro depois vemos o que fazemos.


Euge: Lali vamos as meninas já saíram.


Fomos para o quarto, e combinei com Euge que ela ia tomar banho no banheiro do corredor e eu no quarto das meninas. Enfim tomei o banho, me arrumei e no final estava assim.



 


Logo depois os meninos que foram, enfim fui à cozinha ver com Dany se ela precisaria de ajuda. 


Dany: Ah Lali, deixa que me viro sozinha.


Euge: Nananinanão, nós vamos te ajudar sim. (entrando na cozinha com o resto das meninas)


Mel: O que vamos fazer?


Dany: Ainda não sei, estava combinado de fazermos um churrasco mas pode começar a chover em qualquer momento.


Rochi: Nossa o tempo mudou mesmo de uma hora para a outra. (olhando para o céu pela janela)


Cande: Porque não fazemos uma lasanha sei lá.


Dany: Boa ideia.


Começamos a preparar a lasanha e os meninos entraram na cozinha e se sentaram à mesa.


Tato: Euge cozinhando? Essa é nova. (rindo)


Euge: Ai ué eu gosto.


Tato: Você tem cara de quem não sabe fazer macarrão instantâneo.


Euge: Você não vai falar assim comigo não. (se virando e colocando as mãos na cintura)


Gás: Tato dá para parar? Nossas toda hora vocês dois brigando nossa chega! (levemente alterado)


Eu ri, Gastón bravo? Essa era nova para mim. Escutamos alguns trovões e logo em seguida começou a chover.


Agus: Meninas já que estão com a mão na massa, bem que vocês poderiam preparar um bolinho né para nós comer depois sabe, com essa chuva.


Dany: Esta bom meu amor vamos preparar sim. (colocando as travessas no forno)


Cande: Acabou até que enfim. (se sentando)


Rochi: Deixa que eu lavo a louça.


Lavei minhas mãos e ia me sentar ao lado de Peter só que ele me puxou me fazendo sentar em seu colo.


Pablo bufou , se levantou e saiu da cozinha.


Peter: Qual é o problema dele? Por que esta agindo assim? (perguntou para os meninos)


Stefano: Sério mesmo que você não percebeu?(negou com a cabeça) Até eu que sou o mais bobo sei o por que.


Agus: Resumindo tudo, ele se interessou por ela na festa da piscina e ia pedir uma chance para ela só que antes vocês assumiram que estavam juntos. Simples assim, esta com ciúmes.


Nessa hora Mel deixa sem querer cair um copo Peter: Mas que culpa tenho?  Eu não sabia disso.


Cande: Mel volta aqui (correndo atrás dela)


Euge: Viu o que você fez Agus! (gritando saindo da cozinha)


Também me levantei e fui atrás dela. Cheguei ao quarto e Mel estava aos prantos rodeada pelas meninas.


Lali: Posso entrar? (Mel me olhou com lágrimas nos olhos e acenou que não) Mel me entenda não tenho culpa, nem sabia disso e outra eu estou com Peter e estou muito feliz com ele (me aproximando lentamente dela) Não fica com raiva de mim, pois não tenho nada a ver com essa historia e mesmo se eu estivesse solteira nunca esta me ouvindo nunca ficaria com ele pois sei que você gosta dele. (parando na sua frente)


Ela não disse nada e me abraçou.


Mel: É que dói muito sabe? Eu amo ele só que ele não me ama, quero ficar com ele só que ele não me quer. Desculpa ter te tradado assim amiga. (limpando as lagrimas)


Lali: Eu tenho pena dele, por não perceber a maravilhosa mulher que você é. Agora pare de chorar por que não vale a pena ficar chorando por homem, e vamos lá a baixo ficar com nossos amigos e comer uma lasanha bem gostosa. Tem coisa melhor.


Euge: Abraço em grupo eba.


Todas nós nos abraçamos.


Mel: Ai eu tenho as melhores amigas do mundo.



Uma foto nossa, só faltou Dany.


Voltamos para as cozinhas só que dessa vez Mel estava com um sorriso de orelha a orelha estampado no rosto.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpem a demora mas é que com a volta as aulas tudo complicou para mim :/ Vou fazer o possivel para postar os cápitulos pois não é nada fácil trabalhar de dia e estudar a noite, mas eu não vou abandonara web . Beijoooos. O clima na hora do jantar estava pesado, e Pablo se negou a jantar conosco e se isolou na varanda. Pronto, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais