Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
Desculpem a demora mas é que com a volta as aulas tudo complicou para mim :/ Vou fazer o possivel para postar os cápitulos pois não é nada fácil trabalhar de dia e estudar a noite, mas eu não vou abandonara web . Beijoooos.
O clima na hora do jantar estava pesado, e Pablo se negou a jantar conosco e se isolou na varanda. Pronto, eu me senti culpada pelas coisas que estavam acontecendo, era pra ser um fim de semana feliz entre amigos e eu estraguei tudo. Não comi muito, na verdade o pouco que comi era para não fazer desfeita, pois eu não estava com fome.
Stefano: Nossa gente qual é? Vão ficar em silencio mesmo? (disse soltando os talheres e nos olhando bravo) Vamos lá pessoal, anima ai. Pablo é um idiota todos nós sabemos disso então por que continuar dando lado, sendo que todo mundo aqui sabe que amanhã ele vai estar normal. Conhecemos ele e ele sempre faz essas gracinhas de ficar se excluindo e depois vê que não ligamos e volta no normal, lembra da época da Rochi? Então foi a mesma coisa. Agora não vamos mais estragar o nosso fim de semana por uma besteira como essa.
Cande: Concordo com Stefano, ele tem toda razão.
Gás: É mesmo gente, quando eu comecei a namorar Rochi foi à mesma coisa.
Mel: Gente vou ir lá ver como ele esta. (saindo as pressas da cozinha)
Euge: Vishi essa ai ama de verdade. (todos riram)
Tato: Não tem graça.
Victorio: Parem os dois, se não vão estar brigando de novo.
Todos nós fomos para a sala, estávamos a pouco tempo lá assistindo um filme quando senti falta de Peter, ele não estava lá como todo mundo e muito menos com Mel e Pablo pois os dois se juntaram conosco. Então decidi ir atrás dele né, vai que ele estaria mal por causa da história e do piti do Pablo, enfim o encontrei deitado no quarto onde ele iria dormir e ele não estava com uma cara muito boa.
Lali: Até que enfim achei você meu amor.
Ele não disse nada apenas continuou com a mesma expressão, nem se quer olhou para mim e estava muito sério. Me aproximei dele e me sentei ao seu lado e o mesmo ainda continuava imóvel, não me olhava nos olhos e isso me matava.
Lali: O que você tem? Porque mudou de uma hora para outra? Porque esta me tratando assim? (disse segurando minhas lagrimas, sim gente sou muito vulnerável) Fala Peter porque está assim?(aumentei meu tom de voz) Me responde!
Ele continuou sem dizer nada apenas me puxou pelos braços me fazendo deitar sobre seu peito.
Peter: Mariana é que aconteceram muitas coisas...
Lali: Ai Peter sé é sobre o Pablo (o interrompi)...
Peter: Não é sobre o Pablo (me interrompeu) São outros assuntos. (estava visivelmente abalado)
Lali: Que assuntos?
Peter: Por favor, Mariana não vamos falar disso agora não, teremos que ter uma conversa quando chegarmos lá. (falou seco)
Lali: Por que só quando chegarmos lá? (comecei a ficar com medo)
Peter: Porque não quero estragar seu fim de semana.
Lali: Peter... (sussurrei) não é o que eu estou pensando não né?
Peter: O que esta pensando? (segurando meu rosto me obrigando olha-lo)
Lali: Vai terminar comigo? (lágrimas já percorriam meu rosto)
Peter: Não chore pequena (ele disse me abraçando) Não vou e nem quero terminar com você (limpando as lagrimas) Se acalme meu amor, é que aconteceram algumas coisas e acho que é melhor conversarmos quando estivermos em casa.
Lali: É algo sério?
Ele apenas confirmou com a cabeça, não posso dizer que eu estava calma cem por cento, mas digo que só de saber que não vamos terminar já é um alivio.
Lali: E Pablo? (me atrevi a perguntar)
Peter: Não se preocupa com ele.
Lali: Mas....
Peter: Mas nada Mariana, estamos juntos. Isso é o que importa.
Estavamos quase nos beijando quando meninos entram no quarto seguido de Dany.
Tato: Até que enfim achamos vocês (rindo malicioso)
Stefano: Então é aqui que os dois estavam em. (piscando para o irmão)
Victorio: Espero que estejam vestidos. (rindo e tacando um travesseiro em nós)
Gás: Vamos tirar a prova real. (disse puxando de uma vez o cobertor que nos cobria, agradeci da gente não ter feito nada. Imagina a vergonha que eu iria ficar)
Dany: Vamos Lali! Esse é o quarto dos meninos! (me puxando para me levantar e sair do quarto)
Peter: Ah Dany deixa ela aqui. (me abraçando fortemente para eu não sair)
Dany: Nananinanão (me puxando novamente)
Peter: Por favor.
Dany: Não Peter!
Lali: Me soltem! (gritei) Tá Dany já estou saindo, e tchau amor ate amanha (lhe dando um selinho)
Levantei-me e sai do quarto o mais rápido que pude, pois os meninos estavam começando a se despirem kkk. Que tentação, enfim fui de encontro com as meninas.
Cande: Onde você se meteu Lali? Ficamos preocupadas! (colocando mão na cintura)
Lali: Com Peter ué, onde mais eu estaria.
Mel: E o que estavam fazendo em safadinha? (rindo maliciosa)
Lali: Nada só estávamos deitados.
Euge: Sei esse deitado.
Lali: O que estão insinuando? Me respeitem. (fingi estar ofendida)
Rochi: Nossa que bosta, Dany não quis me deixar ficar com meu loirinho. (fez bico)
Lali: Ela também não quis me deixar com Pitt. (me sentando ao lado de Rochi)
Cande: Aff meninas, até parecem que nasceram grudados um no outro.
Rochi: Cande meu amor, não é isso. É pedir de mais querer dormir de conchinha com seu namorado?
Cande: Não sei, não tenho namorado. (dando de ombros)
Euge: Para vai, ou vai me negar que não gostaria de dormir com seu Vico.
Cande: Tá, eu gostaria sim.
Euge: Ai que saudades do meu loirinho. (se jogando na cama)
Cande: Saudades? (incredula)
Mel: Loirinho ?(boquiabeta)
Rochi: Essa eu não entendi Euge, pode nos explicar? Pois que eu saiba você esta ou estava S-O-L-T-E-I-R-A até umas horas atras.
Euge: To de rolo. (rindo toda boba)
Mel: Com quem?
Euge: Com o Tato.
Cande: Tato? Mas vocês só brigam!
Euge: Sei lá, apenas gosto dele.
Rochi: Iiiiii vai entender, pois eu não entendo nadinha.
Mel: Eu até entendo, agora sei o motivo de tanta briga.
Cande: Sabe? (Mel afirmou)
Mel: Sim é amor.
Euge: Não precisa de tanta melação também né Mel? (tacando um travesseiro nela)
Rimos e nos trocamos. Deitamos para dormir mas ficamos conversando por um bom tempo. Já era madrugada e eu virava pra um lado virava para outro e nada de sono, não estava conseguindo dormir.
Lali: Estão acordadas? (sussurrei)
Cande: Ai eu to, não consigo dormir. (gritou)
Rochi: Menos Cande (sussurrou)
Mel: Ai gente estou vindo passos. (disse chorona)
Euge: Para Mel, não me coloca medo não ninguém.
Rochi: Para meninas, estão assim por causa do fime que assistimos de terror hoje. Não é nada. (calma)
Lali: Rochi, nã estou querendo te tirar mas é que eu não assiti o filme mas mesmo assim estou ouvindo. (disse me escondendo de baixo do cobertor)
Eu realmente estava me assustando, os passos estavam chegando cada vez mais pertos e a chuva forte que caia não estava ajudando muito. Foi ai que de repente a porta se abriu e obvio que nós meninas gritamos.
-Shiiiiiiii
Continua...
rcidinha: New new new :)))
jucinairaespozani:: Ai também acho, ta fazendo muita gracinha pro meu gosto rum deixa Peter estressar pra ver o que vai acontecer kkkkkkkk
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cande: Quem está ai? (chorosa) Euge: Vai embora quem seja Mel: Somos muito novas pra morrer (gritou) Eu não vi nada pois estava coberta, mas senti que alguém se aproximava. Me encolhi na cama e fechei meus olhos fortemente desejando que fosse só um pesadelo e foi ai que a tal “pessoa” puxou meu cobertor, eu gritei e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii