Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
Cande: Quem está ai? (chorosa)
Euge: Vai embora quem seja
Mel: Somos muito novas pra morrer (gritou)
Eu não vi nada pois estava coberta, mas senti que alguém se aproximava. Me encolhi na cama e fechei meus olhos fortemente desejando que fosse só um pesadelo e foi ai que a tal “pessoa” puxou meu cobertor, eu gritei e as meninas também mas continuei encolhida e de olhos fechados.
Rochi: Mas que palhaçada é essa? Vou matar você Gaston! (Gaston?)
Cande: Quer me matar do coração Victorio? (Victório? Pera ai)
De repende escuto gargalhadas pelo quarto então abri meus olhos e me deparei com dois olhos verdes divertidos me olhando, a luz estava acesa.
Lali: Não acredito que você fez isso Peter! (batendo nele com meu travesseiro e ele só ria)
Peter: Tinha que ver sua cara! (rindo tentando me fazer parar)
Tato: Vocês tinham que ver, gritaram que nem menininhas! (rindo)
Euge: Somos menininhas idiota! Eu te mato moleque! (gritou)
Victório: Ficaram com medinho foi? (zombando da gente)
Mel: Que brincadeira de mal gosto (estava brava)
Pablo: Eu não achei (rindo) Vocês acharam meninos? (se entreolharam e acenaram que não)
Cande: Alem de querer nos matar pra que vieram aqui em? (cruzando os braços)
Os meninos se entreolharam novamente e sorriram maliciosos e nos olhavam. Gás se inclinou e apagou a luz do quarto e eu senti Peter se deitar comigo e me puxou para que deitasse sobre seu peito.
Lali: Dany vai nos matar! (sussurrei em seu ouvido)
Peter: Vai não, você ainda não percebeu que o unico que não estava aqui era Agus? É ela levou ele para “dormir” com ela(rindo). E nós não podemos também? Injustiça isso. (sussurou enquanto deslizava suas mãos pelo meu corpo)
Lali: Para Peter (falei tentando faze-lo parar, mas não é por que eu não estava gostando mas sim pelo fato de ter muita gente ali conosco)
Peter: Fica quieta Lali. (sussurou em meu ouvido)
Ele me beijou e eu senti suas mãos por dentro da parte de cima do meu pijama.
Peter: Te quero (sussurrou e sua voz estava rouca)
Lali: Mas aqui Peter? (esse cara só pode ser louco)
Ele riu e logo em seguida se levantou e me pegou no colo, o que esse "ser" estava pensando em fazer eu não sei só tenho certeza que haviamos saido do quarto, a casa estava muito escura e ele entrou em um lugar que eu não soube onde era, mas descobri quando me sentou em um lugar gelado que pude perceber que era uma pia, escutei a porta sendo trancada e logo em seguida senti seus labios nos meus. Senti suas mãos me despirem lentamente e eu fiz o mesmo com ele, seus beijos desceram até ao meu pescoço e prensei nossos corpos e pude perceber sua ereção enquanto minhas mãos exploravam cada centimetro de seu corpo. Sentia uma adrenalina dentro do meu corpo, um grande desejo de tê-lo junto a mim, mas ao mesmo tempo estava muito preocupada pois querendo ou não todos naquela casa sabiam o que estavamos fazendo e isso me deixava completamente envergonhada e depois? Olhei atentamente para o rosto de Peter antes de beija-lo e então pensei foda-se o que vão pensar, minha vontade de ficar com o homem que eu amo era maior do que qualquer outra coisa, tudo era diferente da primeira vez e era incrivel como meu corpo reagia a ele e como havia uma grande sintonia em nós dois, naquele momento só tive uma certeza, eu pertencia a Juan Pedro Lanzani.
Lali: Pe…ter (gemi em seu ouvido, enquanto o sentia ele me penetrar rapidamente)
Peter: Não sabe o quanto você meche comigo minha pequena, só minha. (segurando fortemente meu corpo e me puxando para si, não havia mais espaço entre nós e eu amava me sentir assim tão perto dele)
Ele me beijou intensamente quando percebeu o que estava por vim, cravei minhas unhas em sua costa enquanto chegamos à apice do prazer juntos. Nossas respirações estavam bastante ofegante e sussurramos um “te amo” um ao outro ao mesmo tempo, ele me abraçou fortemente mas senti uma coisa estranha nesse abraço alguma coisa a ver com despedida, mas mesmo assim o importante é que eu estava com ele. Nos olhamos mais um pouco e Peter sorriu e balançou a cabeça negativamente.
Peter: Olha o que você me faz fazer em Mariana (rindo)
Lali: O que em Peter? (fazendo carinho em seu cabelo)
Peter: Você me tira totalmente do sério menina (incrédulo) me deixa louco e me faz cometer essas loucuras. (disse rindo e me descendo da pia do banheiro)
Lali: Agora a culpa é minha em Juan Pedro? (disse deslizando minhas unhas pelo seu peito)
Peter: É sim, é culpa sua que me deixou perdidamente e incondicionalmente apaixonado por você Mariana Espósito. (me pegando no colo e entrando no box do banheiro comigo)
Lali: Ah então somos dois culpados, por que eu também estou muito apaixonada por você Peter. Não sabe o quanto te amo. (disse lhe dando um selinho) O que vai fazer?
Peter: Vou te dar um banho bem relaxante. (sussurou em meu ouvido)
Tomamos um banho juntos e acabamos fazendo amor novamente no chuveiro, enfim estava feliz por estar com ele. Nos trocamos e voltamos para o quarto, o que me impressionou foi que só a Mel e Pablo estavam no quarto e ambos dormiam, não havia mais ninguém naquele quarto.
Lali: Cadê os outros? (sussurei)
Peter riu e se deitou na cama e eu me deitei em seu peito.
Peter: Mariana você acha que só nós dois que queriamos "aproveitar" a noite? (rindo) Devem estar pelos outros cantos da casa e pode ter certeza que estão fazendo o mesmo que nós. (lhe dei um tapa) Ai Mariana, seus tapas ardem! Ah e me lembre amanhã de dar um soco na cara de Tato. (disse um pouco bravo)
Lali: Por que quer bater no Tato?
Peter: Ele esta com minha irmã Mariana, se ele pensa que ela é como as outras que ficam sem compromisso esta muito enganado pois ela não é. Ela tem um irmão que se preocupa com ela.
Lali: Ui super protetor (rindo) Ta bom amor te aviso (menti, não gosto de brigas) Mas por favor se acalme tá, vamos aproveitar que estamos juntos e que vamos dormir bem pertinho um do outro. (me apegando mais a ele)
Peter: Ta bom vida.
Ficamos nos beijando e nos acariciando por um bom tempo, nem sei quando dormimos.
Continua...
larys_u.u: Awn valeu *-* E sinto muito em te dizer mais você errou hehe não é sobre o pai da Lali, mas logo logo ficara sabendo. Bejinhoos.
jucinairaespozani: kkkkk sim são muito medrosas. É vou pensar na possibilidade da briga e logo vai poder matar essa curiosidade pra saber da conversa e tipo é meio desculpa a palavra "foda" e depois disso muita coisa vai acontecer hehe Beeeijos
rcidinha: Ah vai complicar pra mim postar, o capitulo antigo eu escrevi na meia hora que tenho livre do trabalho para a escola da semana inteira. Enfim e de semana vou pro meu pai pois meus pais são divorciados e ela nao tem net só 3g que pega que é uma beleza ¬¬ Mas assim no caso de atrapalhar o casal, isso vai depender deles mesmo :) Beeeijosss
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei com um pressentimento não muito bom mas ignorei quando senti alguém fazer carinho em meu cabelo, levantei meu rosto e Peter me olhava com ternura. Peter: Dormiu bem mocinha? Lali: Ainda pergunta meu amor? É claro que sim. (me levantei um pouco e lhe dei um selinho) Peter: Ah é né com um gostosão desse duvido que não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii