Fanfics Brasil - Capitulo 34- Conversa Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 34- Conversa

266 visualizações Denunciar


Acordei com um pressentimento não muito bom mas ignorei quando senti alguém fazer carinho em meu cabelo, levantei meu rosto e Peter me olhava com ternura.


Peter: Dormiu bem mocinha?


Lali: Ainda pergunta meu amor? É claro que sim. (me levantei um pouco e lhe dei um selinho)


Peter: Ah é né com um gostosão desse duvido que não dormiria. (se gabando)


Lali: Aff idiota. (lhe dei um tapa que o fez rir)


Peter: Estou falando alguma mentira? (FDP pior é que não hehe)


Lali: Peter ó fica quieto pra mim gostar mais de você.


Peter: Ainda não respondeu minha pergunta. (rindo malicioso)


Lali: Não. (me rendi) Mas eu que descubro você com gracinhas com qualquer outra que você vai ver! É meu entendeu, só meu. (disse entrelaçando meus dedos em seu cabeloe o puxando levemente)


Peter: Não vai ter nenhuma outra Lali, pois eu só quero uma. Só quero você. (ele nos rodou na cama ficando por cima de mim) Sou todo seu minha pequena (sussurou em meu ouvido) Nos beijamos, mas o senti um pouco distante. Não parecia aquele Peter que sempre me fazia suspirar entre seus beijos, ele estava diferente e isso me intrigava. Nos separamos e ele me fitou um pouco indeciso.


Peter: Mariana… (disse pensativo)


Lali: Oi?


Peter: Arrume suas coisas depois do café pois vamos voltar mais cedo, precismos de um tempo a sós para conversar.


Lali: Tudo bem. Mas e Euge e Stefano?


Peter: Euge voltara no carro de Tato, e Stefano com Victorio.


Lali: Hum.


Me levantei e peguei uma troca de roupa e entrei no banheiro do quarto mesmo, tomei um banho rapido pra despertar e quando sai do banheiro Peter não estava mais no quarto.


Olhei em volta e Euge e Tato dormiam bem juntinhos. Fui a cozinha e encontrei com o resto do grupo e me juntei a mesa para tomar o café. Não demorou muito para que Peter chegasse a cozinha. Tomei o café rapidamente, pois não via a hora da tal conversa. Senti uma angustia no meu peito e não soube o por que. Quando acabei fiz o que Peter havia me falado, arrumei minhas coisas. Voltei onde estava os outros e acabei escutando uma coisa que me deixou intrigada.


Gás: Mas Peter, eu não acredito que não disse a ela. (preocupado)


Peter: Eu sei, vou dize-la hoje. Por isso vamos ir embora daqui meia hora.


Entrei na sala e eles me olharam assustados mas eu fingi que não havia escutado nada, me sentei ao lado de Cande e fiquei puxando assunto com a menina.


Cande: Ai Mariana, foi tão lindo. Ele me pediu em namoro. (toda derretida)


Lali: Até que enfim em amiga, eu sabia que ficariam juntos uma hora ou outra.


Cande: Estou tão feliz miuga. (sorrindente)


Lali: Que bom miuga, fico feliz por você.


Rochi: E ai o que estão conversando? (se juntando a nós)


Cande: Estou namorando! (gritou)


Mel: Ai eu vi vantagem em Candelazinha (riu)


Rochi: Sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde.


Mel: Achei tarde demais, mas da um desconto. Victorio sempre foi meio lentinho mesmo.


Cande: Para de falar do meu N-A-M-O-R-A-D-O.


Euge: E precisa soletrar? (chegando com uma cara de sono kk)


Rochi: Pare Euge, não estraga a felicidade dela. Mel: Nossa mas que cara em amiga!


Euge: Ah me deixa (resmungou)


Stefano: Desculpem o mau humor dela, puxou o papai. Fazer o que? (dando um tapa na cabeça da irma que retribuiu o "carinho" com um soco no braço do menino)


Stefano: Não doeu! Não doeu! (mostrando a lingua e saindo correndo pela casa)


Olhei para Peter e pude perceber que ja era hora de irmos, nos despedimos de todo mundo e os meninos ajudaram com as malas.


Lali: Obrigada Dany por tudo, esse fim de semana foi perfeito. E vê se aparece lá em.


Dany: Obrigada você Lali, foi muito bom te conhecer, gostei muito de você. E pode vir quando quiser a casa sempre vai estar de portas abertas para você.


Peter: Vamos? (acenei que sim)


Entramos e ele logo saiu com o carro, se não fosse pelo rádio que Peter havia ligado o caminho teria sido silencioso. Não trocamos uma palavra. Chegamos na cidade e fomos direto para a casa dele, e eu nem avisei minha mãe pois eu teria que ir para casa mas como Peter queria conversar preferi não avisar ela. Me sentei em um sofá enquanto ele levava sua mala a seu quarto, ele retornou e se sentou ao meu lado.


Peter: Não sei por onde começar.  (estava sério)


Lali: Do começo. (me atrevi a falar o que fez ele me olhar com reprovação)


Peter: Mariana vamos nos separar. (disse seco)


Lali: O que? (meus olhos já enchiam de lagrimas, ele não poderia estar me deixando)


Peter: Mariana eu não quero terminar com você, não é isso que estou dizendo. É que aconteceram muitas coisas e eu irei me ausentar por um tempo indefinido.


Lali: Por que? (ja mais calma)


Peter: Recebi uma ligação da minha amiga Paula que é enfermeira responsavel pelo meu pai na clinica de reabilitação e ela me informou que foi diagnosticado que ele está com câncer maligno no pulmão e como ja está bem avançada pode morrer a qualquer momento. (disse meio sem rumo) Ficarei em meu apartamento em São Paulo para poder estar mais próximo dele, não posso abandona-lo nesse momento. Sei o quanto nos fez sofrer de criança mas é meu pai e não quero perde-lo Mariana, eu ainda tinha esperança de que ele fosse mudar.E nem sei como contar isso a meus irmãos, como vão reagir? Perder o pai pelo mesmo motivo de ter perdido a pessoa que nos deu a vida. Mariana não sabe o que estou sentindo meu amor (disse me puxando pela cintura e me sentando em seu colo, lagrimas já percorriam nossos rostos) Enquanto Euge e Stefano, eles ficarão aos cuidados de minha tia Gimena que chegara amanhã pela manhã. Te amo muito meu amor, não quero me separar de você novamente.


Eu chorava encostada em seu peito, iriamos nos separar novamente. Sei que é algo sério e por isso não vou ser egoista a ponto de pedir para que fique comigo, que não vá. Vi em seus olhos o grande amor que sinte pelo pai e não sei o porque mas senti uma sensação de encomodo quando ele falou dessa tal amiga qual é o nome dela? Paula.


Continuava...


jojovondylaliter: ô se valeu em hehe


rcidinha: Não sobre isso fica tranquila, não vou desistir da web. Espero que tenha matado a curiosidade sobre a "tal conversa" Beijosss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei e vi que ainda era de madrugada, me virei na cama e percebi que Peter não estava mais lá. Sim eu ainda estava na casa dele, também depois de Peter ter insistido muito e feito jogo sujo comigo pra mim ficar eu não consegui resistir e acabei ficando naquele lugar que fora testemunha da grandiosidade do noss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais