Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
Acordei e vi que ainda era de madrugada, me virei na cama e percebi que Peter não estava mais lá. Sim eu ainda estava na casa dele, também depois de Peter ter insistido muito e feito jogo sujo comigo pra mim ficar eu não consegui resistir e acabei ficando naquele lugar que fora testemunha da grandiosidade do nosso amor. Sentei-me e me vesti com a camisa que ele estava usando antes da nossa “despedida”, suspirei ao lembrar cada toque, cada beijo. Ontem fora a melhor noite de minha vida, era só eu e ele, nada mais. Olhei para os lados e avistei sua mala, me aliviei por ele não ter partido sem avisar.Não demorou muito para que Peter entrasse no quarto todo cuidadoso para não fazer nenhum barulho, que fofo, quando me viu soltou um sorriso meio torto, meio entristecido. Ele se aproximou e se deitou ao meu lado.
Lali: Por que não me acordou antes?
Peter: Por que não tive coragem, você estava dormindo profundamente.
Lali: Mas devia ter acordado, agora você ja vai. (senti um aperto em meu coração)
Peter: O que combinamos em meu amor? (me acariciando)
Lali: Promete mesmo que virá me buscar quando eu completar 18? (abraçando-o)
Peter: Sim meu amor, prometo. E não vai demorar tanto assim, falta menos de dois meses princesa e prometo que venho para sua formatura. Quero ve-la se formando. (acariciando o topo de minha cabeça)
Lali: Promete? (meus olhos já estavam marejados)
Peter: Prometo minha princesa. (disse me acalmando)
O abracei mais forte e não pude conter as lágrimas que percorriam meu rosto, como uma despedida possa doer tanto? Eu ficarei distante do meu Peter, ficarei distante do meu amor, ficarei distante de tudo o que me importava.
Lali: Te amo
Minhas palavras sairam quase como um sussurro, nos beijamos, a minha vontade era abandonar tudo, fugir com o homem que eu amo mas, infelizmente as coisas não são tão fáceis assim. Só uma tal de formatura e uma coisa haver com minha idade que me obrigavam a não prosseguir com esse pensamento tão maluco, mas romântico. Virei-me na cama e fiquei sobre Peter, que segurou em minha cintura fortemente me puxando para si.
Peter: Mariana! Mariana! (soou como uma advertencia)
Lali: Ah amor, fica mais um pouco comigo. (disse depositanto beijos pelo seu pescoço e subindo em direção a sua boca)
Sei que é jogo sujo mas qual é né gente, eu não queria que ele fosse e outra se ele fez isso pra mim passar uma noite de amor com ele porque eu não podia fazer isso para que ele ficasse mais um pouco comigo? Nem se fosse por mais dez ou vinte minutos, não posso dizer que esse tempo bastaria mas é melhor do que nada. Minhas mãos começaram a se deslizar por baixo da blusa e percebi que o mesmo havia ficado arrepiado e estava gostando um pouco até demais do que eu pretendia, se é que me entendem.
Peter: Jogo sujo em senhora Lanzani? (sua voz saiu rouca e eu ri pelo apelido, ele havia me apelidado daquele jeito na noite anterior quando nos declaravamos um para o outro enquanto nos amavamos)
Lali: Você não pode falar nada senhor Lanzani (sussurei depois de mordiscar a orelha dele) Fica comigo mais um pouco vai amor, amanhã você nem vai trabalhar para falar a verdade e outra o que vai mudar sair uma ou duas horas depois do planejado? Mas pelo menos você vai chegar, não inteirinho mas vai. (abrindo os botões de sua camisa e lhe deixando algumas marcas em seu peito e pescoço)
Peter: Como assim não inteirinho? (eu tava esperando para que ele perguntasse isso rs lhe mordi tão fortemente que ele soltou um gemido de dor e eu só ri) Porque fez isso? (fazendo careta)
Lali: Você que quiz saber (ri) É para que se alguma piriguete dar em cima de você, logo ver que já tem dona. (disse seriamente olhando nos olhos dele) E se eu souber qualquer coisinha Peter, eu mato você e ela e faço você eliminar todas as chances de querer ter um filho um dia. (disse puxando seu cabelo para trás obrigando me olhar)
Ele riu.
Peter: Ai Mariana vai demorar quanto tempo para entender que eu quero você, que eu só tenho olhos para você. Não pense besteira meu amor, e é tão lindo ve-la desse jeito. Toda bravinha. (rindo e desabotoando os botões da camisa que eu vestia) Alias, achei que essa camisa combina mais em você do que em mim. (seus olhos percorreram meu corpo que estava desnudo, só havia colocado a camisa mesmo) Você não vê o que eu vejo, sabe que eu estou vendo agora? (acenei que não, e ele trocou de posição ficando sobre mim) Vejo a mulher que eu amo, a mulher que quero passar o resto de minha vida, a mulher que me faz feliz, que me completa, a mulher que eu quero me casar, a mulher que levará meu sobrenome e será a mãe dos meus filhos, a mulher que esperei por minha vida toda e que hoje nada mais poderá me separar dela. (seus olhos brilhavam e lágrimas percorriam meu rosto) Eu amo você.
Nos beijamos apaixonadamente, e senti suas mãos tocar meu corpo. Me deixei levar pelo seu toque e acabamos nos amando mais uma vez. Me sentei na berada da cama enrolada por um lençol enquanto via ele se trocar, como podia ser tão lindo?
Peter: É amor… (não o respondi apenas o olhei atentamente) Já tenho que ir. (se aproximando e me dando um selinho).
Tive vontade de empedir, de pedir para que ficasse de pedir para que não partisse, mas eu não tinha o direito de fazer isso, é o pai dele e seria egoismo da minha parte. Eu apenas concordei com a cabeça, ele se levantou e me pegou no colo e eu entrelaçei minhas pernas em sua cintura, ele me abraçou fortemente e demos nosso ultimo beijo. O acompanhei até a porta, ele depositou um beijo em minha testa e sussurrou um “se cuida princesa, eu amo você” e se foi. Voltei ao quarto me deitei e fiquei lembrando dos momentos que passamos juntos antes dele partir, eu estava completamente exausta, não sei como ele vai conseguir dirigir até São Paulo. Ri ao lembrar das nossas brincadeiras, das palhaçadas ditas, das gargalhadas e de todos os momentos bons ao seu lado e foi nesses pensamentos que eu dormi.
Continua…
jojovondylaliter: kkkkkkk isso também me cheira mal u.u To vendo que isso ainda vai dar muita dor de cabeça para esses dois kkk enfim obg Beeijoss
larys_u.u: Só posso dizer que vai kkkkk já faleei de mais u.u
rcidinha: Vish já vem, ah o problema dela fugir é e depois? Como explicar para todo mundo? Mas tranquila Laliter ja tem planos. Enfiiim Beijooos
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma semana havia se passado, e eu já estava com muitas saudades pois, infelizmente, minha mãe confiscou meu celular por ter mentido para passar a noite com Peter. Enfim, eu estava com um presentimento ruim desde a partida dele e até comentei da tal de “Paula” com Euge e a loira me informou para ficar esperta pois além ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii