Fanfics Brasil - Capitulo 36- Assumir responsabilidade Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 36- Assumir responsabilidade

7 visualizações Denunciar


 


Uma semana havia se passado, e eu já estava com muitas saudades pois, infelizmente, minha mãe confiscou meu celular por ter mentido para passar a noite com Peter. Enfim, eu estava com um presentimento ruim desde a partida dele e até comentei da tal de “Paula” com Euge e a loira me informou para ficar esperta pois além dela ser uma cobra ela já tivera um romance breve com meu Pitt, e podemos dizer que ela estava disposta a reconciliar. Vê se pode, mereço. Quando fiquei sabendo, pulei de raiva, como ele pode não me contar? Agora sei o porque não engoli a história de que são “amiguinhos” quando soube, ah guria escrota. Eu queria tirar essa história a limpo, isso não pode ficar assim não. Enfim além disso tudo, eu e as meninas fomos para escolher o vestido e eu tenho certeza que vamos arrasar. Victorio e Cande assumiram namoro, foi tão lindo o jeito que ele se declarou para ela, foi lá na lanchonete enquanto ela trabalhava e entrou com um buque de rosas e fez o pedido oficial, muito lindo. Conheci a tia Gi (gimena) e ela é bem louquinha, falta alguns parafusos mas mesmo assim nos demos muito bem. Eu estava deitada na minha cama esperando Euge sair do banheiro.


 


Lali: E ai? (preocupada)


 


Euge: Negativo. (deitando na cama)


 


Lali: Ufa em amiga, por pouco.


 


Euge: Graças ao bom Deus, não sei o que Peter faria se eu realmente estivesse grávida.


 


Lali: Mas você também em Euge, nem um mês que esta com Tato e já foi pra cama com ele! O que você tem na cabeça? (a repreendi)


 


Euge: Ai eu gosto dele ué (tentando se explicar) E você não pode falar nada, porque eu sei que você e meu irmão já tem relações.


 


Lali: A diferença é que eu e seu irmão estamos mais ou menos quatro meses juntos e isso aconteceu pouco antes da fazenda.


 


Euge: E na fazenda (riu) Ta amiga eu sei, só que… (não conseguiu terminar de falar)


 


Lali: Ele não te obrigou não né? Se ele fez isso juro que eu mato ele! (disse a olhando seriamente)


 


Ela só acenou que não e se pos a chorar, eu só a abracei.


 


Euge: Me desculpa, sou uma boba mesmo.


 


Lali: Você não tem culpa tá, te entendo.


 


Ficamos mais um tempo juntas conversando de tudo um pouco e depois ela se foi. Comecei a andar pela casa, de um lado para o outro, eu já estava ficando louca sem meu celular. Já passava das cinco e meia quando a loira da casa chegou.


 


Lali: Até que enfim em. (cruzando meus braços)


 


Emi: Ah, oi querida.


 


Lali: Mãe quando vai me dar meu celular? (choraminguei)


 


Emi: Quando eu achar que será necessário. (seca)


 


Me joguei no sofá e fiquei a observando.


 


Emi: Filha, vá tomar um banho se relaxar que depois quero ter uma conversa com você.


 


Lali: Tudo bem.


 


Não disse nada apenas a obedeci, tomei um banho e depois que eu ja estava pronta voltei a sala. Emi já estava em minha espera.


 


Lali: O que você quer falar mamãe? (me sentando à sua frente)


 


Emi: Filha você sabe dos negócios de seu pai, não sabe? (acenei que sim) Então como ele está preso não ha ninguem para assumir o seu lugar nem mesmo eu, não tenho direito a nada relativo a empresa, preferi assim.


 


Lali: E? (onde será que a Dona Emi quer chegar)


 


Emi: Você terá que assumir a empresa de seu pai.


Lali: O que? (não pode ser)


Emi: Foi o que eu falei, assumira as empresas de seu pai! (séria)


Lali: E por que eu? (confusa)


Emi: Primeiro, você é a herdeira. E segundo, você foi instruida sua vida toda para que esse momento chegasse.


E agora? O que faço? Sei que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, mas mal sabia eu que seria mais cedo que eu poderia imaginar. É uma responsabilidade muito grande.


Lali: Mas não tem ninguém que poça fazer isso por mim ? (ela acenou negativamente) Mas mãe, não sou uma pessoa altamente qualificda para assumir esse cargo. (cruzei meus braços)


Emi: Claro que é, você cresceu junto com a empresa. Seu pai lhe ensinou tudo o que precisa saber para ser uma empresária bem sucedida, você conhece cada centimetro daquela fábrica e outra ainda se da muito bem com todos os funcionários, e você deve pensar neles também, quantas pessoas ficaram desempregadas se por acaso a ME Móveis Hospitalares chegar a falência? Ainda mais agora que as vendas estavam indo de vento em poupa e você sabe disso, pela venda para Belo Horizonte. Filha que duvida mais você tem? Sei que sairá muito bem.


Lali: Tenho medo de fracassar... (fiquei cabisbaixa) Você sabe o quanto o vovô e o papai lutaram por isso tudo, não quero leva-los a falência.


Emi: E não levará, filha sei o quanto você é inteligente e o quanto é responsavel e dedicada a tudo aquilo que faz, por isso não há nenhuma duvidas de que consiguira.


Lali: É muita informação... Preciso pensar um pouco mamãe.


Emi: É sim, tudo bem a compreendo. Terá até a formatura.


Lali: Tudo bem.


A olhei e sua expressão estava mais calma e ela sorriu para mim, como a amo.


Lali: Mamãe... (fiz cara pidonha, e ela me olhou de canto)


Emi: O que foi filha?


Lali: E meu bebe? (fazendo bico)


Emi: Mas que bebe? (confusa)


Lali: Meu calular!


Emi: Vou lhe entregar, mas minta de novo para mim que ficará muito tempo sem ve-lo. (me entregando)


O peguei com um sorriso de orelha a orelha e sai correndo e fui ao meu quarto, finalmente iria matar minha saudade e falar com ele. Ri ao ver que havia " 34 ligações 27 mensagens e 859 whats" esse povo me ama demais, e é claro que a maioria era de Peter. Disquei seu numero e senti um friozinho percorrer meu corpo, chamou até a caixa de mansagens e o desapontamento ficou estampado em minha cara, tentei mais três vezes e nada. Começei a me estressar, me levantei e começei a dar voltas pelo meu quarto pensativa, o que ele poderia estar fazendo? Enfim tentei novamente e não chamou muito quando atendeu.


 


Inicio Ligação.


Lali: Oi meu amor!


-Amor? Quem é você para falar assim com meu namorado? (havia uma voz fina no outro lado da linha e obviamente não era Peter)


 Namorado?


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Namorado" essa palavra não parava de se repetir em minha cabeça, era como se meu mundo desabasse, me senti uma completa idiota. Lali: Posso falar com Peter? (tentei não deixar que meu choro transparecesse na minha voz) -O que quer com ele garota? Se é para tratar de negócios eu aconselho ligar em outro horário, estamos muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais