Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
"Namorado" essa palavra não parava de se repetir em minha cabeça, era como se meu mundo desabasse, me senti uma completa idiota.
Lali: Posso falar com Peter? (tentei não deixar que meu choro transparecesse na minha voz)
-O que quer com ele garota? Se é para tratar de negócios eu aconselho ligar em outro horário, estamos muito ocupados. (como assim, ocupados?)
Lali: É sério. (tentei parecer calma) Mas primeiramente, quem é você?
- Também estou falando sério, casais precisam de privacidade. Paula, a namorada e futura noiva de Peter. (ela parecia calma e feliz?)
Fim ligação
Não consegui ficar nem mais um minuto escutando aquelas coisas que só estavam me magoando e me colocando pra baixo, desliguei sem pensar duas vezes e cai na minha cama aos prantos. Como ele pode fazer isso comigo? Peguei minha aliança e a taquei para qualquer canto do quarto, estava acabado definitivamente se é que havia começado alguma coisa. Todas as juras de amor, as caricias, os momentos que passamos juntos, tudo não passou de uma grande mentira? Eu me negava acreditar nisso, tudo pareceu por um momento tão verdadeiro. Me virei de bruço na cama e avistei a tela no meu visor de celular piscando e vi que alguém estava me ligando, a questão era: sera ele ou ela? (…)
Inicio Ligação
-Lali me escuta! Meu amor não é nada do que está pensando.
Lali: O que estou pensando Peter? Não tem ideia do que estou pensando! Como pode fazer isso comigo? Como pode me enganar?
Peter: Amor você não entendeu, não há nada entre mim e Paula! Eu só tenho você, eu só quero você.
Lali: Para de mentir Peter, para! Está terminado tudo o que existiu, se é que existiu, entre nós....me esqueça.
Peter: Mas amor…
Fim ligação.
Desliguei na cara dele, ele vai ficar bravo? Claro que vai. Mas quem se importa? Porque na hora de me fazer de trouxa ninguém se importou comigo mesmo (#todedrama kk) Mas enfim desliguei meu celular, não queria falar mais com ele e me deitei no travesseiro e comecei a relembrar de todos os momentos que passamos juntos. Comecei a lembrar de tudo o que ele me disse, de cada "Eu te amo", de cada "Eu nunca vou te iludir", e daquele "Eu realmente gosto de você". Parecia tão verdadeiro (...)
Sai de meus pensamentos quando escuto minha mãe falando comigo do lado de fora de meu quarto.
Emi: Filha, você está bem? (preocupada)
Lali: Estou bem, mamãe. (segurei meu choro)
Emi: Tem certeza? (insistiu)
Lali: Sim...
Escutei seus passos se afastando e escondi meu rosto em um travesseiro para abafar o choro. Não sei quando dormi, só sei que acordei com o despertador tocando. Tinha vontade de ficar deitada na cama o dia todo. Esquecer os meu deveres, os compromisso. Esquecer as pessoas. Mas infelizente eu tinha aula.Me arrumei mais ou menos e sai de casa sem ao menos despedir de minha mãe, e meu destino não era a escola, não estava com cabeça para isso.Fiquei vagando pelas ruas da cidadezinha, quando encontrei uma padaria e resolvi entrar para comer algo, meu estômago ja estava roncando. Havia um homem de costas e estava uniformizado, obviamente trabalhava lá.
Lali: Bom dia senhor, dois pão de queijo e um café com leite médio, por favor!
O homem se virou e eu me surpreendi, não é que ele era o engraçadinho do bar. Aff mereço.
-Pra levar ou comer aqui?
Lali: Comer aqui.
O homem me entregou uma bandeja com meu pedido e eu me sentei em qualquer mesa e comi. Me sentia um pouco constrangida, aquele cara não tirava os olhos de mim nem por um minuto. Como ia comer em paz daquele jeito? E isso ja estava me estressando, levantei e paguei a conta e quando ja estava de saida o metido a engraçadinho falou comigo.
- Nem tivemos tempo de nos apresentar na festa, me chamo Pedro.
Lali: Que diferença faz. (eu não estava de bom humor)
Novamente ia saindo quando ele me chamou novamente e percebi que o mesmo estava mais proximo que eu podia imaginar, podemos dizer que estava atrás de mim.
Pedro: Espera (segurou meu braço) Quando uma pessoa se apresenta geralmente a outra faz o mesmo. (disse soltando um sorriso de canto)
Lali: E? (me soltei dele e sai definitivamente de la)
Mesmo um pouco distante, vi que ele ainda me observava e senti um grande desconforto. Quando eu já estava bem longe, me sentei em uma sombra qualquer e fiquei pensando onde eu poderia ir, na verdade nada vinha a minha cabeça. Também eu era nova ali e não conhecia muito os lugares legais. Voltei a andar e em menos de cinco minutos eu estava no respectivo “centro” da cidade, não havia nada de mais la. Entrei em uma das lojas e tentei distrair meus pensamentos com compras só que não adiantou. Frustrada sai de la e dou de cara com Pablo. Já vi que era meu dia de sorte, aff.
Pablo: Lali?
Lali: Ah oi. (forçei um sorriso)
Pablo: Não devia estar na escola?
Lali: Err sim. (abaixei a cabeça, tudo o que eu mais precisava era alguém que poderia me dedurar para minha mãe)
Pablo: E por que não esta? (confuso)
Lali: Porque eu não quiz ir hoje ué. (seca)
Pablo: Ata (meio entristecido)
Lali: Se eu te perguntar uma coisa promete que ficara entre nós dois? E que não falará com ninguém sobre isso? (ele me olhava confuso)
Pablo: Ah faz ué. (deu de ombros)
Lali: Pode me falar sobre Paula?
Pablo me olhou surpreso.
Pablo: Por que quer saber? (curioso)
Lali: Vai falar ou não? Se não for falar eu ja vou indo. (me virei para sair dali e ele me impediu)
Pablo: Falo sim (deu um sorriso torto) Peter e ela tiveram um caso na faculdade, só que ele com seus 18/19 não queria nada sério então terminou com ela para poder ser livre para ficar com outras garotas.
Lali: E você acha que eles podem voltar? (ele me olhou curioso) Tipo só para saber? (disfarcei)
Pablo: Lali o que ele ia querer com Paula, sendo que ele tem você? (me olhando de cima a baixo)
Lali: Sei la, talvez reatar o namoro?
Ele riu.
Pablo: Reatar o namoro? Impossivel. (rindo)
Lali: Por que diz isso? (curiosa)
Pablo: Ele não esta com você?
Lali: Sim (cabisbaixa)
Pablo: Então.
Ele deu um soco de leve em meu ombro.
Lali: Ai doeu (lhe devolvi com outro duas vezes mais forte)
Pablo: Ei pequena (disse sorrindo) Desculpa por ter arrumado problemas para você. E esquece aquela história que eu estou afim de você, sei lá me desculpa. E obrigado pelo que fez, só assim pude ver que eu gosto realmente é da Mel. Você que me fez enchergar isso, sei la fiquei pensando e vi que estava enganado a seu respeito. Eu amo sim você, mas como amigo. (sorriu)
Eu o abracei.
Lali: Tudo bem, sabia que issso ia acontecer mais cedo ou mais tarde.
Pablo: Tenho que ir. (olhando o relógio de pulso)
Lali: Tudo bem, só não conta nada para minha mãe. Esta bem?
Pablo: Tudo bem, mas me prometa que não fara isso novamente. Alias seu namorado não vai ficar nada feliz em saber disso.
Lali: Prometo... (soltei um sorriso forçado, ao lembrar de Peter)
Ele se foi e eu continuei meu caminho. Olhei no relógio e não passava das nove meia. E foi assim a manhã inteira, andei sem rumo pela cidade. Quando deu o horário voltei para casa, me joguei no sofá e dormi. Era a unica coisa que eu queria era: Dormir. Assim iria esquecer um pouco dos problemas, mas não dele.
Continua...
larys_u.u: KKKK booa....ah mas como não ter raiva né? Se fosse comigo tadim dele rum kkkk Mas tranquila, Pablo caiu na real #GRAÇASADEUS haha
laliter_laliter: Novinho Haha
rcidinha: Demorei um pouquinho mas compensei no tamanho do capitulo u.u Podemos dizer que há um grande mal entendido mas até isso ser revelado, muitas aguas vão rolar ;)
jucinairaespozani: kkkkk #desiludida... ah mais pensa bem uma web não pode só ter momentos bons, tem que ter as desavenças também. Mas logo logo irão estar juntos novamente (:
Gabriella Carolina: Continuação.... ><
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O grande dia havia chegado (...) Estava pronta me olhando no espelho, a formatura seria em menos de uma hora. Meu vestido Tentei sorrir mas foi em vão, não estava feliz, não queria ir a festa. Nesses dias que passaram, preferi me isolar de tudo e de todos. Enquanto a Peter? Preferi ignorar todas suas tentativas de falar comigo. Suspirei ao ver meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii