Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
O grande dia havia chegado (...) Estava pronta me olhando no espelho, a formatura seria em menos de uma hora.
Meu vestido
Tentei sorrir mas foi em vão, não estava feliz, não queria ir a festa. Nesses dias que passaram, preferi me isolar de tudo e de todos. Enquanto a Peter? Preferi ignorar todas suas tentativas de falar comigo. Suspirei ao ver meu reflexo, não era para eu estar feliz? Lagrimas que alias, haviam sido minhas unicas companheiras nesses dias, brotaram no meu rosto. Droga, de novo não. Porque isso teve que acontecer? Por que? Essa era a pergunta que vagava em minha mente todos esses dias. Escutei minha mãe gritar que ja estavamos de saida, então retoquei minha maquiagem pela terceira vez e fui ao seu encontro. Fomos em silencio.
Emi: Tenta se divertir. (me olhando terna)
Lali: Uhum (forcei um sorriso para ela)
Saimos do carro e a diretora veio ao meu encontro.
Julia: Que bom que você chegou Senhorita Mariana, aguardavamos você.
So acenti e me posicionei ao meu respectivo lugar, avistei Euge e Cande que acenaram alegremente para mim e eu retribui.
Vestido de Euge
Vestido de Cande
Demorou uns vinte minutos para a tal "cerimônia" começar [...]
Eu era a próxima e não pude deixar de sentir as tais borboletas no estômago, meu nome foi anunciado e finalmente entrei. Muitas palmas, gritos e vários assovios surgiram, também não é para menos. Eu podia até estar triste mas eu tinha que ir arrumada né. Sorri forçado para as pessoas enquanto caminhava e pousava para as fotos, e uma pessoa me chamou minha atenção. Sim era ele, e estava mais lindo que nunca. Eu quis desaparecer nessa hora, só eu sei o quanto desejei ter uma a capa de invisibilidade igual a do Harry Potter para poder me tornar invisivel (ava, sério?). Senti minhas pernas bambas e continuei mesmo assim. Peguei meu diploma, acenei para todos e como os outros formandos, sai e fui para meu respectivo assento.
Meus olhos se encontraram com os dele e um arrepiu percorreu meu corpo, ele me olhava num misto de surpresa, admiração, culpa e saudade. Estava com uma expressão triste, mas mesmo assim estava muito lindo de terno e gravata. Suspirei ao lembrar dele, lembrar de seus beijos, seus toques mas logo após me recordei de Paula e novamente a raiva percorria meu corpo. Como ele pode fazer isso? Tentei relaxar pois estava na minha formatura, mas isso estava sendo quase que impossivel.
No fim até que achei a cerimônia bem bonita e até me emocionei, mas isso não eliminava o fato deu estar brava. O caminho da festa foi cheio de elogios, sabe? Coisa de mãe!
Emi: Lali querida não sabe como me orgulho de você. (chorosa) Meu bebê esta se formando.
Lali: Por favor mãe, bebê não.
Emi: Bebê sim! (me abraçando)
Lali: Também te amo mãe.
Fomos até o salão onde estavam o resto das pessoas e minha mãe teve a idéia brilhante de juntarmos com Euge, Peter e Stefano. Ótimo agora tenho que ficar olhando para cara dele a festa inteira, muito obrigada mãe.
Stefano: Nossa Lali, você normal ja é uma gata. Mas agora vestida assim você é capaz de arrasa qualquer coração.
Lali: Não exagera Stefano .(fui seca)
Emi: Não liga para ela não menino, Mariana está com um mal humor há dias. (sorrindo para o menino e me dando um cutucão)
Stefano: Percebe-se.
Euge: Para de chatea-la Stefano! (cutucou o irmão)
Olhei para Peter e o mesmo me parecia tão distante, tão quieto, na dele. Me levantei e fui para o lado de fora do salão e me sentei em um banco afastado de lá. Estava muito mal, pois mesmo que não estivessemos mais juntos eu ainda o amava com todas as minhas forças e estava morrendo de saudades dele, e isso me matava: estar tão perto da pessoa que amo mas ao mesmo tempo não poder abraça-la e muito menos beija-la. Chorei, era inevitavel.
Estava isolada ja por um bom tempinho quando escuto alguém se aproximar, levantei meu rosto e me deparei com duas esmeraldas verdes.
Lali: Vai embora!
Ele não respondeu apenas se sentou ao seu lado.
Peter: Não... (calmo)
Senti ele me abraçar de lado e instantaneamente me afastei dele.
Lali: Sai daqui! Vai embora! Quero ficar sozinha! (disse apontando para o salão)
Peter: Não percebeu que eu não vou sair daqui antes de falar com você primeiro? (manteve a calma enquanto eu explodia de raiva por dentro)
Lali: O que quer me dizer então em? (aumentei meu tom de voz)
Peter: Que te amo, que tudo que Paula disse era mentira.(ele disse tentando me abraçar, tentando se aproximar)
Lali: Eu também te amo Peter, mas quem me garante que realmente era mentira? Vai saber se vocês estavam juntos ou não. (lagrimas percorriam meu rosto)
Peter: Eu te garanto meu amor. Você realmente acredita que eu seria capaz de enganar você mesmo depois de tudo que passamos juntos?
Lali: Ah vai saber, pra ela estar até com seu celular e dizer que estavam em um momento "intimos".
Peter: Mas é mentira, não vê que ela fez isso separar nós dois? E conseguiu! (estava alterado) Meu amor entenda, eu quero você!
Seus braços estavam em volta de meu corpo e por um momento de fraqueza, da minha parte, nos beijamos. Quando percebi o erro que estava cometendo me separei rapidamente, levantei e sai em direção ao salão. Só que ja era tarde, minha mãe havia visto a cena de camarote e me olhava surpresa.
Emi: O que foi aquilo Mariana?
Lali: Me leve pra casa mamãe. (disse desabando em lagrimas)
Ela não disse nada apenas fez o que eu pedi. Fomos embora as pressas e nem deu para me despedir de ninguém. Chegando em casa, corri para meu quarto e peguei uma mala que havia no fundo de meu guarda-roupa e taquei as roupas que eu mais usava, sem dobrar mesmo.
Emi: O que esta fazendo? (parada em frente a porta, confusa) Por que se beijaram? (desentendida)
Lali: Longa história mamãe, estou fazendo minhas malas. Para assumir a empresa do meu pai eu não terei que me mudar? Então (eu estava decidida)
Emi: Primeiro me explica por que estava aos beijos com o Peter? Meu patrão!
Lali: Mãe longa história.
Emi: Tenha a certeza que não saira por aquela porta sem me contar tudo!
Lali: Esta bem... (respirei) A gente tava namorando e tudo começou no dia em que eu conheci....(tive que conta toda a história para ela, quase tudo né. Só não contei que nos dois tivemos relações) e ele me beijou e você viu.
Minha mãe me olhava chocada.
Emi: E você me escondeu esse tempo todo?
Lali: Mãe eu tive medo, e por isso não contei. Me desculpa se te magoei mas eu não sabia qual seria sua reação.
Emi: Ah meu bebê, você sabe que a mamãe vai te apoiar em tudo. E pelo que percebi, você não acha que precisam conversar primeiro antes que parta?
Lali: Não mãe, já esta resolvido.
Emi: Mas você não o ama?
Lali: Sim mãe, mas eu posso ser tudo! Menos corna! (séria)
Ela caminhou até mim e me abraçou. Terminei de arrumar as malas ja passavam da meia noite, estava decidido. Partiria antes do amanhecer.
Continua...
luna_laliter: Aqui ^^
jucinairaespozani: Infelizmente é a mais pura verdade, é a vida né... Aquii :)
larys_u.u: GRAÇASADEUS né kkk Ahhh quem sabe ;) Awwn fico feliz que gostou :)
rcidinha: Fico feliz quando leio comentários assim :) me faz querer continuar cada vez mais. É eu sei que estou meio sumida, mas é que ta complicado. Hj deu para postar pq faltei da escola hehe. Mas tranquila logo logo esses dois se resolvem u.u Bjsss
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei com o onibus se movimentando, e isso estava me deixando com vontade de vomitar. Me cobri com um pequeno cobertor que havia levado pelo ar condicionado e fiquei pensando em como seria minha vida depois de assumir a empresa. É meus dezoito estavam cada vez mais proximos, mais precisadamente um mês. Só que já não era mais tão esp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii