Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
Acordei com o onibus se movimentando, e isso estava me deixando com vontade de vomitar. Me cobri com um pequeno cobertor que havia levado pelo ar condicionado e fiquei pensando em como seria minha vida depois de assumir a empresa. É meus dezoito estavam cada vez mais proximos, mais precisadamente um mês. Só que já não era mais tão esperada por mim, já não estava mais com ele mesmo. Que diferença iria fazer? Suspirei e tentei dormir novamente só que foi em vão, olhei em meu celular e apesar das 15 chamadas perdidas vi que já passava das nove da manhã. Provavelmente iria chegar antes do meio dia. Senti meu celular vibrar mais uma vez e resolvi atender para ver o que ele queria e também para ouvir sua voz.
Inicio ligação
Peter: Até que enfim atendeu essa droga de celular em Mariana! (estava alterado)
Lali: Oi para você também grosso! (no mesmo tom)
Peter: Precisamos conversar…(já mais calmo)
Lali: Não temos mais nada para falar Peter. (ele suspirou)
Peter: Por favor amor, vem aqui em casa.(pediu) Vamos conversar, isso foi um grande mal entendido entre nós dois e…
Lali: Não Peter. (fui seca)
Peter: Como não? Vai por favor! Só venha aqui para mim explicar o que aconteceu, ai você decide se acredita em mim ou não…Se fica comigo ou não (estava entristecido)
Lali: Não da Peter! (senti um nó na garganta)
Peter: Como não? (desentendido)
Lali: Estou voltando para São Paulo. (suspirei)
Peter: Mariana, me explique isso direito. Como assim voltando para São Paulo?
Lali: Irei assumir a empresa de meu pai, devo ter comentado com você alguma vez.
Peter: Sim falou sobre.(suspirou) Mas por que? E nós?
Lali: Você ainda não entendeu Peter? Não há mais “nós” a muito tempo. (controlando o choro) Nunca existiu.
Peter: Não fala isso pequena, onde vai ficar lá em São Paulo? Estou indo atrás de você (...) Sim existe, sempre existiu. Só você que não percebe o quanto sou louco por você o quanto quero você o quanto que eu amo você.
Lali: Não faça isso ou irá se arrepender! E pra sua informação eu não ficarei em meu antigo apartamento, pois não quero voltar para lá e também seria obvio de mais pra você me encontrar. Por isso ficarei no apartamento de uma tia minha até eu comprar o meu. E para de falar essas coisas Peter, terminamos e ponto.Acabou!
Peter: Mariana por favor, me da uma chance pra mim poder explicar o que…
Lali: Peter vou desligar. (interrompi)
Fim da ligação.
Desliguei o celular e o guardei. Nossa como ele é insistente. Me levantei do meu assento e fui a cabine do motorista.
Lali: Senhor vai demorar muito para chegar?
-Chegaremos dentro de duas horas. (calmo)
Lali: Tudo isso? (espantada)
-Eu ja disse que é! (nossa que cara grosso)
Lali: Vai ter alguma parada?
-Não, há menos que alguém esteja passando mal. (me olhou atraves do retrovisor me analisando) Esta se sentindo bem?
Lali: Não muito, estou com um desconforto no estômago. To com vontade de vômitar. (ele me olhou de cima em baixo)
-Se é assim pararemos no primeiro posto que se eu não me engano esta a quinze a vinte minutos daqui, sera que consegue segurar?
Lali: Sim, eu acho. (ele assentiu e eu voltei ao meu respectivo assento)
Os tais quinze a vinte minutos se passaram e chegamos a um posto. Desci disparadamente e corri pro banheiro e podemos dizer que “botei tudo pra fora” o que eu havia comido no café. Voltei ao ônibus e o motorista me barrou antes de entrar novamente.
-Se sente melhor moça? (o motorista perguntou)
Lali: Sim, muito melhor.
-Podemos ir?
Lali: Sim podemos.
Ele assentiu e eu voltei ao meu assento. O resto da viajem foi normal, tirando o fato de que o desconforto ainda permanecia. Chegando na cidade encontrei minha tia em frente ao terminal me aguardando com um sorriso no rosto.
Lali: Tia (corri até ela e a abracei)
-Oi sobrinha querida.
Lali: Como vai tia Hope? (feliz)
Hope: Feliz, apesar da sua mãe ter me abandonado. (fez uma cara emburrada) E você?
Lali: Ah bem! (forcei um sorriso)
O caminho até o apartamento dela foi bem agitado, não paramos de falar nem se quer um minuto. Quando chegamos lá ainda estava do mesmo jeito, não havia mudado nada.
Hope: Então esse será seu quarto! (me mostrando o cômodo)
Lali: Legal.(sorri de canto e me sentei na cama)
Hope: O que que foi Lalita? (se sentando ao meu lado)
Lali: Ah, nada tia.
Hope: Fala pra mim. Sabe que não consegue esconder as coisas de mim! (o pior é que era verdade) Sei que está tristonha, ou você realmente acha que eu não percebi? Te conheço desde que estava na barriga da sua mãe. (me abraçando de lado)
Contei toda a história para minha tia, que prestou atenção em cada palavra que eu disse. No final eu estava deitada em seu colo aos prantos e ela acariciando meus cabelos.
Hope: Ah filha, você tem certeza de que não é um mal entendido?
Lali: Absoluta Tia! (limpando minhas lagrimas)
Hope: Como pode dizer isso com tanta certeza sendo que nem deu chances a ele de se explicar, e se realmente for um mal entendido? Você não sabe.
Lali: Porque eu tenho, sei sim tia. E para de defender ele!
Hope: Não estou defendendo ninguém! Só estou tentando ajudar.
Lali: Mas é o que parece.
Hope: Para vai Lalita, da uma chance para ele se explicar. E se ele estiver falando a verdade? Você não sabe. E da pra ver de longe que você o ama (tirando meu cabelo do rosto) Esta escrito em sua testa, e se for verdade tudo o que me falou, ele também te ama. (sorriu para mim) Ah o amor, toda rosa sem seus espinhos. (falou para si, mas eu ouvi)
Lali: Para tia, não quero voltar a ve-lo nunca mais. Ele me magoou muito e ja me decidi. Focarei la na empresa, pois amar ta foda hoje em dia. (forçei um sorriso)
Hope: Ah Lali não faz assim, ta na cara que se amam! Você não pode cometer o mesmo erro da sua mãe....(pensou um pouco) Ops.
Lali: Que erro da minha mãe?
Continua...
rcidinha: Pode deixar que eu não vou faltar...kkkk é pode ser.. E é claro que a Dona Emi não vai parar de chama-la assim, idenpedente da idade todos sempre seremos "bebês" para as mães :) Bjssss
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hope: Nenhum Lali, esquece que eu te falei isso. (se levantando alterada) Lali: Não, não vou esquecer! (me levantei) Me fala, que erro é esse? Hope: Já disse, esquece. (tentou fugir mais eu empedi) Lali: Ja disse, não vou esquecer! (cruzei meus braços) Hope (suspirou rendida) Ta eu te conto, mas me prometa que não tocara n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii