Fanfics Brasil - Capitulo 40- Os quatro Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 40- Os quatro

250 visualizações Denunciar


Hope: Nenhum Lali, esquece que eu te falei isso. (se levantando alterada)


Lali: Não, não vou esquecer! (me levantei) Me fala, que erro é esse?


Hope: Já disse, esquece. (tentou fugir mais eu empedi)


Lali: Ja disse, não vou esquecer! (cruzei meus braços)


Hope (suspirou rendida) Ta eu te conto, mas me prometa que não tocara no assunto com sua mãe. (se sentando novamente)


Lali: Ta não conto. (me sentei)


Hope: Então, você sabia que ela namorou Nico na época de escola , não sabe? (confirmei com a cabeça) Mas você sabia que sua mãe só aceitou se casar com seu pai, que na época era melhor amigo de Nico e apaixonado por Emi, por ter doscoberto uma falsa traição?


Lali: Como assim? (estava confusa)


Hope: É pequena...(suspirou) Na época sua mãe estava tão irritada com Nico que acabou tomando conclusões preciptadas e aceitou se casar com seu pai. (...) Ela nunca amou Mariano, sempre fora apaixonada por Nico seu verdadeiro e unico amor.Emi descobriu que estava grávida depois de um mês que estava casada, primeiramente pensou que você fosse filha de Nico mas os testes de DNA provaram de que você é filha de Mariano. (me abraçando pois eu ja estava chorando)


Lali: Não acredito que foi por minha culpa que minha mãe teve que aturar meu pai a vida inteira! (disse limpando as lagrimas) Por que ela fez isso? (incredula)


Hope: Não Mariana, nunca mais repita isso! Não foi sua culpa! (me obrigando a olhar em seus olhos) Sua mãe não chegou a amar seu pai, mas sempre foram muito amigos desde sempre. Sempre os quatro...


Lali: Os quatro? (não entendi)


Hope: Sim(concordou) Nico, Emi, Mariano e Kendra. (com um sorriso nos lábios) Sempre tão amigos, nasceram e cresceram juntos.


Lali: Mas e quem é Kendra? (desentendida)


Hope: Sua sogra, Kendra Lanzani. (riu da minha cara de espanto) Sempre tão amavel, iria adorar conhece-la. (acariciou meus cabelos) Essa dai era um amor de pessoa, e apaixonada por Mariano(riu) Sim, ela amava seu pai com todas as forças e não suportou ver seu "grande amor" Mariano  apaixonado por outra mulher a encantadora Emi. Sim, ela podia até estar casada e com o pequeno Peter pra criar mas, mesmo assim não deixou de se encontrar as escondidas com Mariano. Sim, eles tinham um caso de anos e por mais que Mariano amasse Emi, precisava se "divertir" as vezes. Se é que me entende. Ela não estava mais aguentando o ver amando outra. E a gota d`agua foi quando estavam em um momento "intimo" e ele a chamou de Emi(segurou para não rir) e depois desse episódio que ela se vingou.


Lali: E o que ela fez? (estava muito curiosa)


Hope: Ela armou para que sua mãe flagrasse os dois, Kend e Nico, aos beijos (balançando a cabeça negativamente) Kend queria que Emi sentisse tudo o que ela sentiu quando viu seu grande amor apaixonando por outra, Kend queria que sua mãe sofresse como ela sofreu. Só nunca passava por sua cabeça que o feitiço iria se virar contra a feiticeira, fazendo com que Emi aceitasse o pedido de casamento de Mariano.  


Lali: Nossa mas que rolo em? (era muita informação por um dia) E como você sabe disso tudo?(curiosa)


Hope: Por que eu fiquei sabendo um pouco de cada um, e no fim foi fácil juntar tudo e montar o quebra-cabeças. (piscou para mim)


Lali: Nossa que história. (tentando digerir tudo) Mas e Peter? Ele pode ser filho do meu pai! (me assustei) E se fomos irmãos? É incesto! É pecado! (me levantei e começei a dar voltas pelo quarto) Ai me perdoa Deusinho eu não sabia...


Hope: Calma Lali, calma! (parando na minha frente e fazendo gestos com as mãos)


Lali: Mas e se ele for meu irmão? É pecado Hope, pecado!


Hope: Não é pecado por que se amam e NÃO! Vocês não são irmãos!


Lali: E como pode ter tanta certeza?


Hope: O pai de Peter era advogado, e tinha dinheiro.(fazendo gesto com a mão) Muito dinheiro, Bartôr é um homem rico e não se importou em colocar a mão no bolso para o casamento e lua de mel. Ficaram dois meses viajando, destino? Paris. Romantico não?(suspirou) Enfim Kend descobriu que estava gravida logo depois que voltaram. Estava gravida de um mês, de um pequeno principe! (riu) Era como Kend chamava Peter, pequeno principe. E você acha que foi de quem que Peter herdou seus lindos olhos verdes? Do pai né! (fazendo careta de como isso fosse obvio) Conheço Peter desde que era um bebêzinho recem nascido. (awn sério?)


Lali: São tão lindos, parecem duas esmeraldas, os olhos dele...ele devia ser uma graçinha quando era bebê. (sorri boba)


Hope: Esta apaixonada (brincou) Sim ele era lindo e também era arteiro, dava muito trabalho. Kend as vezes ficava de cabelo em pé! (riu)


Lali: Para vai, não enche. (escondendo meu rosto em um travesseiro) Meninos sempre dão trabalho.


Hope: Ta sim, e isso esta estampado em seu rosto. (o tirando de meu rosto)


Lali: Ta eu estou, mas isso não me faz esquecer tudo.(cruzei os braços)


Hope: Eu sei que não, mas faz você repensar em dar outra chance a ele. Pensa comigo, olha sua mãe, quanto tempo não demorou para ficar com quem realmente ama? Muito não? (disse prendendo seus longos cabelos em um coque) E você realmente quer viver o mesmo? Ser infeliz sendo que pode ser muito feliz com Peter? Pensa vai.(pediu) Ele te ama, e você o ama. Pronto não deixe que besteiras afastem os dois. (se levantou) Só isso que te digo, deixa a cabeça esfriar e pensa um pouco tudo bem?(assenti) E não fala pra sua mãe que eu te contei tudo isso se não eu eu te mato Mariana, ta ok? (saiu do quarto)


Uau..foi isso o que eu pensei. Mas que história em. Me deitei na cama e fiquei pensando no que Hope havia me falado sobre Peter, fui tomar um banho rápido e comer alguma coisa. Hope não estava no apartamento, provavelmente teria ido trabalhar. Ela era gerente de uma loja de roupas intimas no shopping e trabalhava das quatro as dez da noite. Enfim eu ficaria sozinha naquele apartamento, e não tinha absolutamente nada para fazer. Por um momento senti uma tontura e estava meio zonza, então me deitei no sofá e ali foi onde adormeci. Acordei escutando a voz de minha tia falando com alguém pelo telefone "Sim, ela esta bem", "Não se preocupe", "Tudo ficará bem" me levantei e quando ela percebeu minha presença desligou rapidamente e me olhou de cima a baixo.


Hope: Ta se sentindo bem Mariana? Está meio palida!


Lali: Estou sim tia. (sorri) Com quem falava? (queria saber)


Hope: Sua mãe, oras. (era meio obvio isso)


Lali: Ah ta, vou ir pra cama. Boa noite!


Hope: Boa noite Lalita.


Caminhei até ela e a abracei fortemente e lhe disse "obrigada por tudo o que está fazendo por mim" e logo em seguida fui ao meu quarto. E não demorou muito para que eu apagasse novamente.


 


Continua...


 


rcidinha: Sim u.u Vai dar sim para postar mais cap novos para vocês, ah o que eu posso dizer é que é uma possibilidade kk não posso falar muito se não estraga os proximos cap :) Bjssss


 


larys_u.u: Provavelmente terá ja matado sua curiosidade né :) E enquanto ela dar uma chance para ele, só nos proximos cap kk e tranquila não vou demorar para postar novamente. Como é carnaval e eu nao o comemoro mesmo pq na minha cidade não tem nada de interessante, vai dar para escrever mais caps para a web >< Bjssss


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enfim o dia amanheceu e eu não estava disposta a sair da cama, acordei com uma preguiça gigante. Hope: Mariana...(disse entrando no quarto) Lali: Oi Hope... (disse cobrindo meu rosto com o edredom pela claridade) Hope: Vim ver se esta viva (riu) Já passa das dez e meia e você ai enrolando pra levantar. (puxando o edredom) Lali: Estou viva sim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais