Fanfics Brasil - Capitulo 41- A volta Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 41- A volta

258 visualizações Denunciar


Enfim o dia amanheceu e eu não estava disposta a sair da cama, acordei com uma preguiça gigante.


Hope: Mariana...(disse entrando no quarto)


Lali: Oi Hope... (disse cobrindo meu rosto com o edredom pela claridade)


Hope: Vim ver se esta viva (riu) Já passa das dez e meia e você ai enrolando pra levantar. (puxando o edredom)


Lali: Estou viva sim! (me espreguiçando e bocejando)


Hope: Mas que preguicite em! (cruzou os braços) Vamos menina, acorde! (me chacoalhando)


Lali: Ta Hope me solte (me levantei) Talvez um banho me desperte.


Entrei no banheiro e joguei uma agua no corpo para ver se o sono passava. Em menos de meia hora eu ja estava pronta e sentada na mesa tomando café da manhã.



Hope: E ai, o que pretende fazer hoje? (se sentando junto comigo)


Lali: Vou la na firma de papai ver como andam as coisas.


Hope: Que bom, como acha que andam as coisas lá?


Lali: Não sei, mas minha mãe ja adiantou que as coisas lá não estão muito bem.


Hope: Pena não? (assenti)Pensou no que eu te disse ontem?


Lali: Ainda não sei o que pensar sobre o que me disse, estou confusa e preciso de tempo.


Hope: Tudo bem (suspirou)


O dia seria longo pois, infelizmente as noticias não eram nada boas. Estamos totalmente no vermelho e se isso não se reverter a tempo, falimos em menos de dois meses. O pior é que meu pai esta totalmente endividado e o orçamento não paga metade dessas dividas. Sem contar que o salário de todos os nossos funcionários estavam atrasados e estavamos sendo processados por isso.Cada minuto que eu passava naquela empresa um turbilhão de problemas caiam em cima da minha cabeça, era muita coisa e muita informação para uma cabeça só. Não sei ao certo quando minhas vistas embaçaram e não me lembro mais de nada.


-Ela esta bem Doutor?


-Creio que esta, ela só desmaiou.


Minha cabeça doia e tudo girava em minha mente, ouvia vozes e dentre delas reconheci uma, a da minha tia Hope.


Hope: Mariana! (se aproximou quando eu abri meus olhos)


Lali: Ah oi tia...onde estou? (confusa)


Hope: No hospital né! (como se fosse obvio)


Lali: O que aconteceu Doutor?


Doutor: Você desmaiou mas não foi nada de mais.


Lali: Ahhh(tentando entender) Mas por que isso aconteceu?


Doutor: Foi apenas uma queda na pressão sanguínea o que é normal quando uma mulher esta gravida . (sorrindo)


Lali: O que o senhor esta querendo me dizer doutor? (confusa)


Doutor: Parabéns senhorita Esposito, você esta grávida! (sorrindo) Fizemos um exame de sangue para ver se havia algo que devessemos nos preocupar e foi comprovado a gravidez.


Meu mundo parou, estava digerindo o que ele havia me dito. Eu? Mãe? Não pode ser, eu tomo anticonsepcional. Isso não pode estar acontecendo, não que eu não queira uma criança, mas como ela vai nascer sendo que eu estou envolvida nesse monte de problemas. Mas independente de tudo fiquei feliz sim, não vou negar.


Lali: Sério Doutor? (havia sido um choque para mim)


Doutor: Sim querida, você sera mamãe.


Hope: Aiii não acredito! (me abraçou) Ai que emoção, você ta gravida pequena, gravida. (disse sorrindo com os olhos cheios de lágrimas)


Lali: Vou ser mamãe (deixei escapar algumas lágrimas de emoção)


Hope: Que noticia boa! (sorrindo)


Lali: Quando tempo doutor?


Doutor: Um mês.


Não tem palavras para descrever a felicidade que eu estou, estou gravida do homem que eu amo. E independente de tudo o que acontecer eu vou criar essa criança mesmo que pra isso terei que ficar contra o mundo.


Hope: E Peter? Ele precisa saber Lali. (pensou um pouco) Você não acha que é motivo o suficiente para ouvir o que ele tem para falar? (colocando a mão em minha barriga) 


Lali: Você é insistente em Hope (balançei minha cabeça) Mas não vou negar, pensei um pouco hoje sobre isso e resolvi dar uma chance a ele de uma vez.


Hope: Pode ter certeza que não se arrependerá. (sorriu e me abraçou novamente)


Fui para casa logo depois que o Doutor me liberou, e aproveitei que eu estava no hospital e marquei uma consulta. Fui a cozinha e tomei um copo de suco natural de laranja e tomei coragem antes de ligar para Euge.


Inico Ligação.


Euge: Oi sumida!


Lali: Oi loira!


Euge: Mas que ideia de girico é essa de se mudar de um dia para outro? Sem se despedir sem nada. (disse num tom de reprovação)


Lali: Longa história que eu te conto depois.


Euge: Mas então, por que ligou?


Suspirei.


Lali: Preciso de sua ajuda.


Euge: Sobre?


Lali: Peter.


Euge: Ah miuga, conversa com ele. Da uma chance para ele se explicar. Não tem ideia de como ele esta mal, ele te ama e foi tudo armação da biscate da Paula e....(disse disparado sem nem deixar eu falar)


Lali: Euge, Euge! Calma eu nem falei ainda. (interrompendo ela)


Euge: Ah não? Ta bom. Fala.


Lali: Queria saber onde ele esta, preciso falar com ele.


Escutei um grito de comemoração vindo de Euge do outro lado da linha que quase me deixou surda.


Euge: Ah ele foi atras de você né! Esta ai na cidade, vai ficar no apartamento dele.


Lali: Ah obrigado Euge, é tudo o que eu queria ouvir. (feliz) Vou ter que desligar ta?


Euge: Tudo bem)


Fim ligação.


Fui disparada para meu quarto e tomei um demorado banho e me arrumei um pouco mais que o normal.



Iria atras dele. Primeiro eu vou ouvir o que ele tem para me dizer e dependendo disso, nos reconciliamos. Agora nao sei quando darei a "grande" noticia a Peter. E é ai que mora o problema... como sera que ele vai reagir? Me despedi de Hope e sai com destino o apartamento dele.


Continua...


Meninas eu sei que ficaram anciosas pelo cap como também sei que ficaram esperando. Mas é aquela história, todo fim de semana eu vou para a casa de meu pai, faça chuva ou faça sol  kk E la não tem pc e vamos combinar que o 3g da claro não ajuda muito¬¬ Mas como ja estou de volta ao meu lindo lar, vai dar para postar mais capitulos o// Talvez poste mais um depois das onze,meia noite. Se tudo der certo por aqui OK? Bjssss

larys_u.u: Mais ficou claro para você? É tirando essa história toda teve uma coisa boa simm, Lali u.u. Se é assim, todas ficaremos de plantão kkk Demorei pelo motivo ali em cima, mas estou de volta :) Fico feliz que tenha gostado >< Bjsss


thais_robertaa: Aquiii mais um U.u Ahh depois desse cap ja deve saber da resposta não? :) Bjssss


rcidinha: kkk é ninguém esperava por isso. Sim por outro lado esse erro foi muito bom não? Lali. Estamos todas no mesmo barco então kkkk#plantão. Você ja deve saber da resposta não? Aguarde proximo cap reconciliação Laliter s2s2s2 Haha Bjssssss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Parei em frente ao seu apartamento e respirei fundo antes de tocar a campanhia, não demorou muito para que um senhor abrisse a porta. -Pois não? Lali: Será que me enganei de apartamento?(pensei alto demais) -O que deseja senhorita? (me olhando desconfiado) Lali: Senhor esse apartamento é de...(me interrompeu) -Peter Lanzani, meu filho. (ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais