Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
Parei em frente ao seu apartamento e respirei fundo antes de tocar a campanhia, não demorou muito para que um senhor abrisse a porta.
-Pois não?
Lali: Será que me enganei de apartamento?(pensei alto demais)
-O que deseja senhorita? (me olhando desconfiado)
Lali: Senhor esse apartamento é de...(me interrompeu)
-Peter Lanzani, meu filho. (ele tinha uma espressão séria)
Lali: Ele esta? (ele confirmou com a cebeça) Posso falar com ele? (o senhor deu passagem para mim entrar) Ah proposito sou Mariana Esposito, Lali se preferir.
Bartôr: Tanto faz (bufou) Ele esta no quarto, dormindo! (apontando para o cômodo onde ele estava)
Lali: Eu sei.
Bartôr: Engraçadinha você não? (me olhando de cima em baixo) É pelo menos meu filho tem bom gosto (deu de ombros)
Vi meu "sogro" caminhar até a poltrona que ficava na sala de estar e continuar a assistir à um jogo de futebol. Entrei no quarto e o encontrei todo jogado na cama, ri ao notar que estava abraçado a um travesseiro e suspirei por não estar dormindo bem juntinho a ele. Me aproximei mais e por um momento pensei em ir embora e voltar outra hora mais não o fiz. Me sentei ao seu lado e começei a acordar ele, que alias foi muito mais dificil do que esperado, pois oh menino que dorme igual a uma pedra. Não segurei a risada ao ver a cara de espanto que ele fez quando me viu e até se afastou um pouco de mim,começou a ele coçar os olhos e me olhava, coçava de novo e me olhava de novo com uma cara de espanto. Fazia isso como se quisesse ter certeza de que eu estava realmente la.
Lali: Nossa sou tão feia assim? (brinquei) Relaxa Peter, sou eu.
Peter: O que tá fazendo aqui? (não entendendo muito) Como conseguiu entrar aqui? Como sabia que eu estava aqui?
Lali: Seu pai abriu a porta, e Euge me disse que estava aqui. E eu vim porque precisamos conversar.
Ele se ajeitou na cama.
Peter: Sobre o que quer conversar?
Lali: Sobre tudo o que aconteceu.
Peter: E esse tudo envolve você não ter ficado me evitando esse tempo todo e ter ido embora sem se despedir sem ao menos avisar ninguém? (ele estava sério)
Lali: Sim (...) Eu sei que não agi bem. Mais o que você queria que eu tivesse feito? Aceitado tudo com um sorriso no rosto? Não Peter, eu fiquei mal, muito mal.
Peter: Pelo menos tivesse dado uma chance para mim explicar o que aconteceu, para mim te explicar que eu não tinha nada a ver com isso e que tudo foi uma armação. (estava alterado)
Lali: Eu estava de cabeça quente e tomei muitas decisões preciptadas, mas agora não importa o que aconteceu. O que tenho para falar é mais importante que isso tudo.
Peter: Então fala, o que você tem para falar? (estava mais calmo)
Lali: Quero saber o que aconteceu primeiro. (cruzei meus braços) Por que a sua "amiguinha" (fiz aspas com meus dedos) me disse tudo aquilo? Pode explicar isso?
Ele estava sério, mas depois que sorriu percebi que ficou mais calmo.
Peter: Longa história.
Lali: Por que não me disse que ela é sua ex namorada? (ele me olhou com uma sombrancelha levantada e com um sorriso encantador nos lábios) E porque você mentiu pra mim dizendo...
Nem deu tempo de terminar a frase que ele me puxou fazendo com que eu deitasse em sua cama, ficando sobre mim.
Peter: Tudo isso é ciumes Lali Esposito? (sorriu divertido)
Lali: Saia já de cima de mim Peter Lanzani. É uma ordem! (gritei)
Peter: E se eu não quiser? (segurando meus braços de maneira que eu não consegui me soltar)
Lali: Ainda não terminamos de conversar. Peter ou você me solta agora e me responde ou eu vou embora quando sair daqui e nunca mais vamos nor ver. E sim isso é uma ameaça sim! (gritei)
Peter: Ta bom, você ganhou. (se sentando)
Lali: Viu como mando. (cantarolei vitória)
Peter: Ah não falei que ela era minha ex porque era obvio que você não ia gostar nada nada dessa história, mas também eu não tenho uma bola de cristal para prever o que Paula pretendia fazer. Eu estava no banho quando você ligou e ela aproveitou a situação para colocar um monte de besteiras na sua cabeça e fazer você acreditar que eu estava te traindo. Mas eu te juro meu amor eu nunca fiz isso, nunca! (parecia que falava a verdade) Você tem que acreditar em mim.
Absorvi tudo o que ele havia me falado e percebi que ele estava sendo sincero e me chinguei por não ter o ouvido antes, de não ter acreditado nele antes. Agora me sentia uma grande idiota. Me levantei da cama e começei a arrumar meu vestido.
Peter: Esta linda (me olhou admirado, eu ri) Aonde você vai?
Lali: Estou morrendo de fome, preciso comer alguma coisa. (arrumando meu cabelo que ja estava despenteado)
Peter: Eu também, deixa eu tomar um banho rapido e vamos sair para comer alguma coisa? (propôs)
Lali: Você não queria que eu fosse sozinha, queria? (como se fosse obvio)
Ele riu e negou com a cabeça.
Peter se levantou e caminhou até mim, senti suas mãos pousarem em minha cintura nos aproximando, se inclinou um pouco e me beijou. Eu estava com saudade de sentir seus lábios nos meus, então o correspondi instantaneamente. Nos separamos e ele me olhava terno e um sorriso surgiu em nossos lábios. Não pensei duas vezes e pulei em seus braços o abraçando fortemente.
Lali: Que saudade que eu estava de você. (sussurrei em seu ouvido)
Peter: Não sabe o quanto senti sua falta.(me dando vários selinhos) Vou la tomar um banho rapido, quer ir comigo? (sorriu safado)
Lali: Não. (fui seca)
Peter: Não? (não acreditando)
Lali: É NÃO! (por mais que fosse tentadora essa ideia, eu neguei)
Peter: Mais porque?
Lali: Porque se eu for com você, você não vai querer só "tomar banho" ai vai demorar. E eu estou morrendo de fome. (colocando a mão em minha barriga)
Peter: Tudo bem (riu se dando por vencido)
Esse tal banho "rápido" de Peter demorou quase meia hora o que estava me irritando MUITO. Eu estava morrendo de fome sera que ele não entendeu? Sera que eu não deixei isso bem claro para ele? Pelo jeito não né. Ele saiu enrolado em uma toalha e eu bufei.
Lali: Não acredito que não esta pronto ainda! Sera que você não percebeu que eu estou com fome? (e nosso filho também, pensei)
Peter: Calma Lali,calma. É rapidinho não vou demorar. (pegando uma troca de roupas)
E logo entrou novamente para o banheiro, como se eu ja não conhecesse cada centimetro daquele corpo definido. Se passaram mais dez minutos para que ele estivesse pronto na minha frente.
Lali: Meu Deus Peter! Até parece que vai casar, não precisava se arrumar tanto. Aleluia!
Peter: HaHa engraçadinha. (chegou perto de mim e me roubou um beijo rápido)
Nos despedimos de Bartôr e ele me levou a um restaurante italiano muito conhecido na cidade.
Peter: Adoro esse lugar, me faz lembrar de meus avós. (riu)
Lali: Gostei daqui. (admirando o lugar)
Peter: Então, o que tem para me contar? (segurando minha mão)
Lali: Algo sério, e não sei como você vai reagir. (temia a reação dele)
Peter: Então fala..
Lali (suspirei): Tenho medo de como vai reagir a isso.
Peter: Reagir a que?
Lali: Peter...(ele me olhava atentamente) Eu estou gravida!
Continua...
larys_u.u: Muito fofo *---* Ah ufaaaaa que bom, pensei que não ficou claro suficiente. Enfim, mais um postado hj :) Bjsss
rcidinha: Que bom que gostou. Aquii mais um :) Bjsss
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era dificil decifrar a reação dele, não sabia no que Peter pensava. Por um momento ele havia ficado imóvel, como se estivesse fora de si tentando digerir tudo o que eu havia falado. Confesso que me preocupei. Lali: Peter.. Quando o chamei pareceu que ele tivesse saido de seu "transe" e seus lábios se curvaram revelando um sorriso perfeit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii