Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
Era dificil decifrar a reação dele, não sabia no que Peter pensava. Por um momento ele havia ficado imóvel, como se estivesse fora de si tentando digerir tudo o que eu havia falado. Confesso que me preocupei.
Lali: Peter..
Quando o chamei pareceu que ele tivesse saido de seu "transe" e seus lábios se curvaram revelando um sorriso perfeito. Isso foi um alívio.
Peter: O que disse? (entrelaçando seus dedos nos meus)
Lali: Que eu estou grávida. (não pude deixar de sorrir)
Peter: Eu vou ser pai? (acenei que sim) Eu vou ser pai! (confirmou)
Ele se levantou e me abraçou, e todos que estavam ali presentes no restaurante nos olhavam com ar de curiosidade.
Peter: Eu vou ser pai! (gritou para que todos ouvissem)
Lali: Menos Peter menos (escondendo meu rosto na curva de seu pescoço, com vergonha)
Escutei várias palmas,gritos e parabenizações. Peter reagiu melhor do que eu esperava, e isso era bom. Depois que tudo se tranquilizou sentamos novamente.
Peter: Não acredito que vou ser pai, sério isso? (ele não estava acreditando)
Lali: Sim, é muito sério isso. Você sera papai!
Ele estava muito feliz, se via isso estampado em sua testa. Se inclinou sobre a mesa e me roubou em selinho. Não demorou muito para que o nosso pedido chegasse.
Peter: Quanto tempo? (me olhava terno)
Lali: Um mês.
Peter: Mas você não tomava...
Lali: Sim tomava, até eu não sei como isso aconteceu. (o interrompi)
Peter: Corretamente?
Lali: Errr mais ou menos....
Peter: Ta explicado. (sorriu)
Lali: Esta bravo?
Peter: Como eu poderia estar bravo? Estamos juntos e o melhor, você esta esperando um filho meu. Não estou bravo, ao contrário. Me sinto o homem mais feliz do mundo.
Lali: Peter, eu te amo. (foi a unica coisa que consegui dizer antes de deixar que algumas lágrimas percorresse meu rosto)
Peter: Também te amo. (limpando minhas lágrimas)
Depois do jantar voltamos ao apartamento dele, e logo quando entramos avistamos o senhor Bartôr do mesmo jeito que estava quando saimos.
Peter: Papai, tenho uma boa noticia para dar ao senhor. (nos aproximamos dele)
Bartôr: Que noticia meu filho? (os olhos dele pousaram sobre mim)
Peter: Primeiro quero que conheça minha namorada, Mariana. (me abraçando de lado)
Bartôr: Ja a conheci, hoje antes de sairem.
Peter: Enfim, ela esta gravida papai. (disse numa alegria)
Bartôr: O que? (ele encarou Peter e depois a mim) Você esta gravida?
Lali: Sim, senhor.
Bartôr: Até que enfim em muleque (se levantou bruscamente e abraçou Peter) Pensei que eu ia morrer sem ter o prazer de ser avô. (ele se dirigiu a mim e me abraçou)
Peter: Que história é essa de morrer em papai? Você ainda tem muito para viver Senhor Lanzani. (brincou)
Bartôr: Sou apenas realista (deu de ombros) E o casamento quando sai? (nos olhando ancioso pela resposta)
Peter: Antes mesmo dessa criança nascer papai, é o que espero. (olhando para mim)
Bartôr: Bem vinda a familia, Esposito. (sorriu gentilmente para mim)
Peter: Amor quero te mostrar uma coisa, vem comigo.
Ele segurou minha mão e praticamente me arastou para seu quarto.
Lali: Então me mostra. (me joguei em sua cama)
Peter: Não é nada de mais, foi só uma desculpa para podermos ficar a sós. (se posicionando em cima de mim)
Lali: Ah espertinho você, não?
Peter: Só quero ficar com a mulher que amo, não posso?
Lali: E precisava mentir?
Peter: Precisava.
Foi o que disse antes de domar meus lábios. Em um movimento rápido inverti nossas posições, ficando sobre ele. Nos separamos pela falta de ar.
Peter: Esqueci de perguntar como que descobriu que estava grávida?
Lali: Antes eu suspeitava pelo fato de eu estar me sentido muito enjoada e com fraqueza ultimamente. Mas hoje depois que passei mal, fiz um exame de sangue e foi comprovado a gravidez.
Peter: Como assim? Passou mal? (preocupado)
Lali: Hoje foi o primeiro dia na empresa de meu pai e as coisas não estão nada bem lá, pelo que eu entendi minha pressão caiu e eu desmaiei. Quando acordei ja estava no hospital. Mas não se preocupe, não foi nada de mais e alias ja me sinto bem. (expliquei)
Peter: Mas não foi nada grave né, nosso bebe esta bem não é verdade?
Lali: Sim amor nosso bebe esta muito bem. (sentei em cima dele)
Peter: Não faz assim (acariciando minhas coxas, levantando levemente meu vestido)
Lali: Assim como? (me inclinei sobre ele e lhe dei selinhos demorados)
Peter: Você é uma menina muito má(riu)
O beijei e logo senti suas mãos percorrerem cada centimetro de meu corpo, nos separamos apenas para que ele retirasse meu vestido e nos beijamos novamente.
Continua...
miminlaliter: Novo capitulo :) Bjsss
thais_robertaa:Awn fofo não?? Mais um (: Bjsssss
rcidinha: Continuação... Que bom que gostou >< Bjsss
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As peças de roupa foram sendo retiradas lentamente de ambos os corpos e sendo tacadas pelo quarto. Peter em um movimento rápido inverteu as posições e começou a brincar comigo distribuindo beijos por todo meu corpo, era íncrivel como ele sabia o que fazer para me enlouquecer. Deslizei minhas mãos por sua nu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii