Fanfics Brasil - Capitulo 44- Aceita? Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 44- Aceita?

275 visualizações Denunciar


As peças de roupa foram sendo retiradas lentamente de ambos os corpos e sendo tacadas pelo quarto. Peter em um movimento rápido inverteu as posições e começou a brincar comigo distribuindo beijos por todo meu corpo, era íncrivel como ele sabia o que fazer para me enlouquecer. Deslizei minhas mãos por sua nuca, costas, peito, braços, abdome ... enfim, o deixando arrepiado. Ele me beijou novamente e se posiocionou por cima de mim.


Lali: Peter...(sussurrei em seu ouvido) Eu não...


Peter: Shiii (disse mordiscando meu lábio inferior)


Ele percorreu meu corpo inteiro com os olhos e sorriu safado antes de me fazer sua. E novamente eu estava lá, sendo amada por Peter Lanzani. Primeiramente ele fazia movimentos lentamente, e depois foi aumentando. Minhas mãos deslizavam pelo seu corpo enquanto suspirava ao sentir seus lábios em meu pescoço, meu ponto fraco. Gemia baixinho seu nome para provoca-lo enquanto ele intensificava suas investidas. Cravei minhas unhas em suas costas quando senti o que estava por vir, e um gemido alto que foi abafado por um beijo denunciou a chegada de um orgasmo arrebatador. Peter deu mais algumas investidas e logo após saiu de dentro de mim, e se deitou ao meu lado me puxando junto a si, ambas respirações estavam ofegantes e os corpos suados.


Peter: Que saudades que eu estava da minha pequena (me abraçando e beijando o topo da minha cabeça)


Lali: Que saudades do meu grandão (brinquei)


Peter: Eu estava pensando (pausou) Olha como são as coisas (disse fazendo carinho em minha cabeça)


Lali: Como assim ? (não sabia onde ele queria chegar por isso)


Peter: Nós dois (sorriu) Ontem mesmo eu estava mal, morrendo de saudades de você, do seu carinho, do seu amor (...) Queria muito te encontrar para me explicar, para dizer que foi tudo armado e...(o interrompi)


Lali: Shiii amor (tapei sua boca) Para de falar essas besteiras!


Peter: Deixa eu terminar? (falou rolando os olhos)


Lali: Termina (bufei)


Peter: Nossa Mariana, agora você interrompeu meu raciocínio! Onde foi que parei?


Lali: Se explicar...(segurei para não rir da cara que ele fez)


Peter: Então, continuando...E olha hoje, estamos juntos novamente e você esta esperando um filho meu (acariciando minha barriga) Me sinto o homem mais feliz e realizado do mundo. Vou ser pai e estou com a mulher que eu amo, o que mais eu poderia querer? (estava me segurando para nao chorar)


Lali: Para amor, se não assim me deixa sem palavras. (escondi meu rosto em seu pescoço) Você e esse pequeno são tudo para mim. (coloquei minha mão em cima da sua) Te amo.


Peter: Também te amo mamãe Lanzani. (brincou)


Lali: E agora?


Peter: Agora o que? (desentendido)


Lali: Como vai ser daqui para frente? Quando vamos contar aos nossos amigos? Vamos ficar por lá ou aqui? (era tantas perguntas que rondavam minha mente no momento)


Peter(riu): Calma amor, calma. (me tranquanlizando)


Lali: Eu já estou calma, será que não percebeu? (ele riu)


Peter: Ja percebi sim (me abraçou) Por que não vem amanhã mesmo morar aqui comigo? (me olhou sério)


Lali: Morar com voce? (surpresa)


Peter: Sim, vamos ter mais tempo juntos e já que vamos nos casar daqui uns meses não vejo nenhum problema (me olhava ancioso) Digo, se você quiser também né.


Lali: É claro que eu quero meu amor, só que não é tão facil assim.


Peter: Se é pela sua idade, um mês passa voando. E não era você que dizia que não se importava com que os outros iam pensar?


Bonito em Peter? jogando tudo o que eu disse contra mim mesma. Mas no fim até que ele tinha razão, iamos nos casar em breve mesmo e também tem a gravidez que não se pode brincar.


Lali: Ta bom amor, eu também quero e até prefiro pelo bem do nosso baby. (ele abriu um largo sorriso)


Peter: Que bom meu amor (me abraçou) Promete que vem amanhã mesmo?


Lali: Amanhã eu não sei, mas até o fim da semana sim. Alias tenho que ver com minha tia Hope e com minha mãe.


Ficamos conversando por um bom tempo e não sei certo quando peguei no sono, só me lembro de sentir Peter fazer carinho em meus cabelos e logo depois apaguei.


 


Continua...


 


rcidinha: Muito fofo não? *--* Bjsss


miminlaliter: Também quero haha :)) Bjss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Hope: Ai não sei não Lali, prometi para sua mãe que cuidaria de você enquanto estivesse aqui. E deixa-la morar com seu namorado (futuro marido pensei) não estava em meus planos. Me desculpe, mas não quero ser cúmplice dessa história toda. (negando com a cabeça) Sua mãe me mataria! Lali ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais