Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
Passamos o resto da manhã arrumando minhas coisas, na verdade eu que arrumei porque a bondade em pessoa da Paula ficou chamando o Peter de cinco em cinco minutos.
Lali: O que foi dessa vez? (o vendo entrar no quarto)
Peter: Problema no encanamento (se sentou na minha frente)
Ficamos em silêncio por um bom tempo.
Peter: Para vai, não fica assim não! (vendo minha cara emburrada)
Lali: Me explica, como? (isso havia me irritado)
Me levantei e peguei minha bolça.
Peter: Onde você vai? (se levantou e me segurou)
Lali: Preciso resolver uns problemas (menti, na verdade queria ficar sozinha mesmo) Não sei quando volto.
Me soltei e sai de lá o mais rápido que pude e sem me despedir mesmo, precisava repensar se fiz a escolha certa em ir para lá. Fui ao shopping e aproveitei para almoçar lá.
Meu celular tocou , era Peter, preferi não atender. Não que eu esteja brava com ele, eu só não sei se vou lidar bem com a situação. Alias não posso ficar passando nervoso, pois isso só vai fazer mal a mim e ao meu baby.
Dei uma, duas, três voltas no shopping e acabei comprando algumas coisas para mim. Estava a caminho de casa e parei em um supermercado, aproveitei para comprar umas barras de chocolate e sorvete. Chegando ao apartamento, fui direto a cozinha e guardei os doces na geladeira.
O apartamento parecia vazio pois além de não ter encontrado Bartôr na sala que é o lugar que ele sempre fica, estava tudo muito quieto. Fui ao quarto e guardei minhas compras no closet, escutei um barulho de chuveiro vindo da suite e imaginei que Peter estaria tomando banho. Então eu resolvi lhe fazer uma surpresa.
Entrei no banheiro e como eu imaginava Peter estava la, nossos olhares se cruzaram e ele sorriu de canto. Me aproximei do box e começei a tirar minha roupa propositalmente devagar, não pude conter o sorriso quando olhei para ele que parecia estar hipnotisado.
Lali: Também preciso de um banho (mordi meu lábio inferior segurando o riso)
Ele não respondeu, em vez disso me puxou para dentro do box mesmo eu ainda estando de peças íntimas. Me arrepiei quando senti minhas costas entrar em contato com a parede fria e Peter colar seu corpo no meu.
Tomamos banho em meio de várias carícias um pouco mais ousadas. Ele sabia exatamente o que fazer para me levar ás loucuras, e sempre eu me rendia a seus charmes. Era inevitavel. Saímos do banheiro enrolados cada um por uma toalha e abraçados, e novamente meu sangue subiu de raiva. Acredita que a bonita estava deitada na cama de Peter, assistindo tv e comendo os meus chocolates. Espaçosa não?
Paula: Ja voltou? (deu para perceber o desapontamento dela na voz)
Lali: Sim querida, ja fui, ja voltei. (forçei um sorriso e abracei Peter de lado)
Ficou nítido os olhos de Paula em cima do corpo de meu namorado, principalmente em seu abdomen definido, o que me incomodou muito. Ela nem disfarçava.
Lali: Paula sua flor, você não pode nos dar licença. (fui educada)
Fez careta, se levantou e saiu.
Lali: Peter essa sua "amiga" ta passando dos limites! (começei a me trocar)
Peter: Amor não cai no jogo dela não, é isso que ela quer. (senti ele me abraçar por tras)
Lali: Você viu como ela olhou para você? (indgnada)
Peter: Para amor, não liga para isso não. (beijou o topo da minha cabeça) Ela quer isso, que você de bola para ela. (entrelaçou seus dedos nos meus) E alias sou todo seu, goste ela ou não (sussurrou em meu ouvido)
Lali: Duvido que você "não ia ligar" se fosse Benjamin me olhando assim. (dei de ombros)
Peter: Não vou negar por que eu ia ficar bravo sim, mas eu sei que independentemente de tudo você é só minha não?
Lali: Só sua (ri) Amor precisamos coversar. (me virei de frente para ele)
Peter: Fala (pousou suas mãos em minha cintura)
Lali: Estou pensando em voltar para a casa da Hope. (o sorriso do rosto de Peter desapareceu instantaneamente)
Peter: O que? Por que?
Lali: Não dá, para mim não dá. (me afastei) Não posso ficar passando nervoso, isso só vai nos fazer mal. (coloquei minha mão em meu ventre)
Peter: E você acha que eu não sei disso? (se aproximou) Eu também me preocupo com meu filho, e é por isso que eu estou pensando em um jeito para não precisar que ela venha mais aqui. Depois do que ela fez eu tentei mesmo convencer meu pai a mudar de enfermeira só que ele se nega, ele confia muito nela. Mas amor não vai embora não (me abraçou)
Lali: Então pensa rápido amor. (lhe dei um selinho)
Peter: Vamos mudar de assunto em? (se deitou na cama e me puxou para me deitar com ele)
Lali: Tudo bem, sobre o que quer falar? (me aconcheguei em seu peito)
Passamos o fim de tarde conversando de tudo um pouco, falamos sobre o bebê, sobre o casamento e principalmente em como vamos dar a noticia para familiares e amigos. Combinamos de ir passar o final de semana à cidadezinha e preparar um jantar à todos e assim daremos a notícia, mas é claro, a primeira pessoa a ficar sabendo do nosso baby será minha mãe.
Continua...
rcidinha: Tomara (:
jojovondylaliter: Postado (:
larys_u.u: kkkkkk não vai demorar mesmo... mas também quem ia aguentar? (eu não ia) kkkk Bjss
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando acordei pela manhã, não encontrei Peter ao meu lado. O procurei pela casa inteira e nada. Lali: Seu Bartôr, você sabe onde Peter esta? (o encontrei na sala) Bartôr: Ele saiu bem cedo, pediu para avisar que foi resolver alguns problemas com um cliente e não sabe quando volta. (disse sem tirar a atençã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii