Fanfics Brasil - Capitulo 47- Primeiro passo Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 47- Primeiro passo

258 visualizações Denunciar


Quando acordei pela manhã, não encontrei Peter ao meu lado. O procurei pela casa inteira e nada.


Lali: Seu Bartôr, você sabe onde Peter esta? (o encontrei na sala)


Bartôr: Ele saiu bem cedo, pediu para avisar que foi resolver alguns problemas com um cliente e não sabe quando volta. (disse sem tirar a atenção da televisão)


Lali: Hum entendi (...) Vou preparar meu café da manhã, o senhor vai querer?


Ele me olhou de canto e balançou a cabeça positivamente. Fui a cozinha e preparei um café da manhã bem caprichado para nós comermos. Enfim foi bem agradável e podemos nos conhecer melhor. Por fim ele acabou insistindo em me ajudar com a louça e não aceitou não como resposta, até parece com alguém que conheço rs.


-Bom dia! (uma voz irritante soou da entrada do apartamento)


Bartôr: Bom Dia! (seus lábios se curvaram em um sorriso)


Paula: Vejo que o senhor está animado, Bartôr! (o comprimentando)


Bartôr: Começei o dia bem (riu)


Paula: Oi (parou na minha frente e forçou um sorriso)


Lali: Oi (fiz o mesmo)


Paula: Vamos Bartôr, ja esta na hora de tomar seus medicamentos. (saiu da cozinha sendo acompanhada por ele)


Suspirei, onde esta Peter nesses momentos? O que faço sem ele por perto, a minha vontade era voar no pescoço dela. Mas não vou fazer isso e também não faria bem ao baby. Ri comigo mesma, agora tudo o que eu faço penso no bebê. Aproveitei e liguei para minha antiga Tia Gi (ginecologista) e marquei minha primeira consulta.


Voltei ao quarto e começei a dar uma geral la.


Paula: Não precisa fazer isso! (disse entrando no quarto)


A encarei e ela logo foi se explicando.


Paula: Digo, Peter paga uma faxineira. Todas as segundas, quartas e sextas ela vem colocar as coisas em ordem. Ela deve chegar daqui a pouco. (se jogou na cama que eu tinha acabado de arrumar)


Lali: Não ligo de arrumar! (peguei as roupas pelo quarto e as coloquei no cesto)


Paula: Eu ligaria, ja que paga alguém que esse alguém faça rum. (deu de ombros)


Lali: Já disse, não me importo. (ela riu)


Paula: Enfim, onde Peter está?


Lali: Saiu a negócios, daqui a pouco ele volta. (peguei algumas camisetas de Peter que haviam sido lavadas e as coloquei no closet)


Paula: Hum (se levantou)


Lali: E Bartôr?


Paula: Esta tomando seus medicamentos. (se ajeitou na frente do espelho)


Lali: Hum (rolei os olhos)


Fui a cama e novamente arrumei ela e Paula saiu do quarto. Não gosto dela mas pelo Peter, só por ele, vou TENTAR pelo menos me relacionar o básico com ela. Estou muito feliz e ninguém vai estragar isso, ninguém mesmo.


Peter não chegou para o almoço então decidi dar uma passadinha na empresa de meu pai. Por fim acabei passando a tarde inteira lá e fiz uma reunião com todos os funcionários, expliquei a situação e esclareci várias coisas à eles. Sai de lá e fui ao banco, conversei com o gerente e fiz um pequeno empréstimo com o valor suficiente pelo menos para pagar os salários que estavam atrasados. Foi meu primeiro passo.


Cheguei em casa e ri com a cena que me deparei, Peter estava todo jogado no sofá, dormindo. Estava tão lindo vestido de terno e gravata. O chamei e ele foi acordando aos poucos.


Peter: Nossa amor, onde você foi? (preocupado)


Lali: Dei uma passadinha na empresa de meu pai. (me deitei ao seu lado)


Peter: E como vão as coisas por lá?


Lali: Consegui um empréstimo do banco hoje.


Peter: Que bom, as coisas estão melhorando. (fazendo carinho em meus cabelos)


Lali: Sim (o abraçei) Nossa amor você saiu hoje e nem me acordou para avisar. (fiz bico)


Peter: Ah amor, pensei que quisesse descansar (riu)


Lali: Mas custava me chamar só para avisar? Nossa acordei hoje e fiquei te procurando pela casa toda como uma boba, se seu pai não falasse eu nunca ia imaginar. (ele riu)


Peter: Nossa desculpa amor (me deu um selinho) Da proxima vez prometo que te chamo.


Lali: Bom mesmo rum. (lhe dei um selinho) Tenho uma notícia para você Pitt!


Peter: O que? (me olhou curioso)


Lali: Marquei a primeira consulta do nosso baby! (coloquei minha mão em minha barriga)


Peter: Sério? (sorriu)


Balançei minha cabeça positivamente.


Peter: E quando vai ser?


Lali: Semana que vem.


Peter: Eu vou querer ir com você (sorriu e colocou sua mão em cima da minha)


Lali: Ta bom amor. (nos beijamos)


Peter: Nossa amor esqueci de te avisar que a Dona Ana vem toda segunda, quarta e sexta dar uma geral aqui.


Lali: É fiquei sabendo.


Peter: Como?


Lali: Tua "amiguinha" veio me avisar hoje de manhã. (ele riu)


Peter: A conheceu?


Lali: Não, acho que ela chegou depois que eu sai.


Peter: Você vai gostar dela, ela é quase como uma segunda mãe para mim. Tenho certeza que vão se dar muito bem.


Lali: Se você diz, não vejo a hora de conhece-la (...) Amor...


Peter: O que?


Lali: Eu estava querendo fazer uma coisa, mas não sei faço ou não. E se eu fizer quero que vá comigo.


Peter: O que pequena? (segurou meu rosto para que eu olhasse para ele)


Lali: Queria ver meu pai.


 


Continua...


 


rcidinha: Ah obg (: Ah eles vão ficar juntos sim. Bjsss


jucinairaespozani: Ah pode ter certeza que Lali vai dar uma lição nela e no momento certo haha Bjssss


paula_gabriely: Sim ela é muito ¬¬ eu também kk Postado e obg (: Bjsss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter de primeiro não achou que fosse uma idéia boa mas, depois de tanto conversarmos e mesmo contra sua vontade aceitou, pois era a minha vontade. Enfim esses dias que se passaram foram normais, tirando o fato de Paula saber todas as fórmulas para me irritar. Sorte dela eu ser muito calma. Eu e Peter estavamos no carro, rumo à cidadezinha. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais