Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
Euge: Ah Gás é o meu melhor amigo que te falei e Victorio é o gatinho da Cande, na verdade ela gosta dele e ele não sabe são apenas amigos.
Lali: E porque ela não fala?
Euge: Também não sei.
Estávamos conversando quando o celular de Euge toca, não sabia quem era. Quando desligou me olhou com uma carinha triste.
Euge: Então Lali, me desculpe. (estava meio sem graça)
Lali: Pelo que Euge? (não estava entendendo)
Euge: Temos que ir embora.
Lali: Tudo bem.
Nem questionei apenas me levantei e fiquei esperando Euge que havia ido cancelar os pedidos e se despedir de Cande.
Euge: Vamos?
Lali: Bora lá.
Fomos embora, quando chegamos na nossa rua me virei para despedir dela.
Lali: Então já vou indo Euge.
Euge: Não Lali, por favor, vamos até minha casa assistir um filme sei lá.
Lali: Mas Euge seu irmão não vai se incomodar? (disse indecisa)
Euge: Não que isso Lali, vamos vai ser divertido. E outra você tem uma coisa pra fazer?
Lali: Não.
Euge: Então, caso encerrado vamos lá assistir um filme e aproveito e faço um brigadeiro e tem sorvete também. Por favor, por favor, por favor. (fazendo cara de pidonha) (disse me puxando com um sorriso largo)
Lali: Ta bom né, fazer o que. (disse com tom engraçado).
Fomos até a casa de Euge e quando entramos não havia ninguém na sala.
Euge: Ainda bem que não vou precisar enxotar ninguém.
Lali: Então que filme nós vamos assistir?
Euge: Não sei. Na verdade tenho uma ideia, Lali vai ate meu quarto e dentro da gaveta da mesinha do meu computador vai ter um monte de filme escolhe um.
Lali: Ta bom, mas e você o que vai fazer?
Euge: Eu vou colocar a pipoca pra estourar, e brigadeiro.
Lali: Hmmm tá bom.
Euge: Gosta de filme de terror?
Lali: Amo, por quê?
Euge: Ah é porque a maioria dos meus filmes são de terror.
Lali: Ah tá. Vou lá.
Euge: Fica a vontade a casa é sua.
Fui até o quarto da Euge e dei uma olhada nos filmes, fiquei em duvida de dois filmes e resolvi leva-los pra Euge ver o qual era o melhor. Sai do quarto e quando sai para ir ao encontro de Euge, um homem saio ao mesmo tempo do banheiro que fica no mesmo corredor enrolado em uma toalha, vi um sorriso no rosto dele quando viu que eu estava ficando vermelha e foi quando percebi seu físico, não pensei duas vezes quando sai correndo em direção a cozinha.
Euge: O que foi amiga? Viu um fantasma?
Lali: Não por quê? (disse desentendida)
Euge: Ta branca que nem um papel.
Lali: Não é nada. (disse dando meu melhor sorriso)
Euge: Ta bom. E ai qual escolheu?
Lali: Como nós duas gostamos de Terror escolhi esses dois: “A entidade” e “Procura-se uma babá”. O que você acha?
Euge: Os dois são muito bons. Mas vamos assistir “A entidade”.
Lali: Tudo bem.
Stefano: Prefiro “Procurasse uma babá” (disse entrando na cozinha).
Euge: Ninguém pediu sua opinião.
Stefano: Nossa nessa casa não podemos mais ter opinião própria?
Euge: Cala boca Stefano.
Não aguentei e sorri.
Lali: Para, os dois.
Um silencio percorreu a cozinha por um instante, até que o homem que eu havia visto a pouco tempo entrou na cozinha mas dessa vez estava vestido.
-Euge quantas vezes preciso te falar para avisar quando for sair, e para evitar sair a noite. Vai saber o que pode acontecer.
Euge: Desculpe Peter, só estava animada em levar Lali para conhecer a cidade. Ela é nova.
Peter: Lali?
Euge: Peter essa é minha amiga Lali. (disse apontando o dedo para mim). Lali esse é meu irmão mais velho Peter. (disse apontando para ele)
Peter: Ah tá, o que querem comerem?
Euge: Eu nada, fiz essas pipocas para mim e Lali comer, enquanto assistimos filme.
Stefano: Eu também vou comer pipoca e assistir filme.
Euge: Você escutou disse eu e Lali.
Stefano: Mas eu também quero.
Euge: Mas...
Peter: Pode parar vocês dois. Stefano deixa sua irmã com a amiguinha dela (me olhou nos olhos com um sorriso que sei lá, me deixou boba). E vamos pedir uma pizza e depois jogar um pouco. O que você acha?
Stefano: Por mim tudo bem. (disse sorrindo e saindo da cozinha)
Peter: Tem certeza que não vai querer nada maninha?
Euge: Tenho sim pra mim é o suficiente.
Peter: E você? (disse olhando para mim)
Não sei porque não consegui responder, só balancei minha cabeça dizendo não e o vi caminhar até a porta e antes de sair dizer.
Peter: Prazer em te conhecer, fica a vontade.
E logo após sair. Não sei por que, mas um sorriso surgiu no meu rosto.
Continua...
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não sei por que, mas um sorriso surgiu no meu rosto. Euge: Epa epa epa! Não acredito! (deu um grito em tom divertido) Lali: O que? (estava sem saber o motivo desse grito dela) Euge: Que ele te flertou na minha frente. (estava com uma cara surpresa e com um grande sorriso) Lali: Sério? Nem percebi. (fiz o maior tom de descaso possível) Euge: S ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii