Fanfics Brasil - Capitulo 48- Saudades Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 48- Saudades

246 visualizações Denunciar


Peter de primeiro não achou que fosse uma idéia boa mas, depois de tanto conversarmos e mesmo contra sua vontade aceitou, pois era a minha vontade. Enfim esses dias que se passaram foram normais, tirando o fato de Paula saber todas as fórmulas para me irritar. Sorte dela eu ser muito calma.


Eu e Peter estavamos no carro, rumo à cidadezinha. Haviamos combinado com todos os nossos amigos um jantar na casa de Peter para darmos a "notícia" a eles.


Lali: Ainda falta muito amor?


Peter: Sério Mariana? (sorriu) Faz menos de cinco minutos que fez a mesma pergunta. (acenei positivamente com a cabeça) Ja disse que não meu amor, em menos de uma hora chegamos.


Lali: Tudo isso? (reclamei)


Peter: É, tudo isso. 


A interminavel hora se passou e finalmente chegamos. Paramos primeiro na minha casa onde Emi ja me esperava no portão.


Emi: Filha! (correu e me abraçou) Ai senti muitas saudades do meu bebê! (tentando em vão me pegar no colo)


Lali: Bebê não mãe! (fiz bico)


Ela sorriu.


Emi: Você pode ter a idade que for, sempre vai ser meu bebê! (me enchendo de beijos)


Lali: Nossa mãe, ta me apertando! (disse tentando sair dos abraços bem apertados dela)


Emi: E você Peter, como vai? (o comprimentou)


Peter: Bem Emi. (sorriu para ela e me abraçou de lado)


Emi: Vejo que se entenderam. (sorriu)


Lali: Sim mamãe. (dei um selinho em Peter)


Emi: Formam um belo casal.


Lali: Então amor, vamos lá ver seus irmãos e a tia Gime (ele concordou) Mãe depois volto, precisamos conversar. (fui até ela e depositei um beijo em seu rosto)


Emi: Tudo bem, vishi tenho até medo dessa conversa. (fez careta)


Lali: Relaxa mãe (a tranquilizei) "Eu acho" (pensei)


Fomos até a casa Lanzani e logo encontramos Gime.


Gime: Sobrinho (abanou para Peter)


Peter: Oi Tia! (deu um beijo no topo da cabeça dela)


Gime: Lalita! (gritou e me abraçou)


Lali: Oi Tia! (retribui o abraço)


Peter: Cadê eles? (procurando-os)


Gime: Euge está no banho, e Stefano na cozinha almoçando.


Peter: Vou ver eles.


Gime: Peter você sabe que está em divida com Euge, não? (ele confirmou e eu não entendi nada) Ela está muito brava e com razão!


Peter: Eu sei. (suspirou)


Fomos até a cozinha onde encontramos Stefano.


Peter: E ai garotão! (bagunçando o cabelo do irmão)


Stefano: Mas é folgado, deixa meu cabelo em paz. (passando as mãos nos cabelos despenteados)


Peter: Deixa meu cabelo em paz. (imitou o irmão)


Stefano: Para de graça pois eu lembro muito bem que quando você tinha cabelo assim também não gostava que mexesse. (fez bico)


Lali: Você tinha cabelo assim meu amor? (fui até Stefano e o ajudei)


Peter concordou com a cabeça e nesse momento Euge entra correndo na cozinha gritando, parecia um furacão.


Euge: Miuga! (me abraçou) Senti muitas saudades!


Lali: Eu também miuga.


Euge: Altos bafos para te contar!


Lali: Ah pode falar!


Peter: Engraçado como elas agem como se nem estivermos aqui né, esqueceu que tem irmão Euge? (se fez ofendido)


Euge: Não, não esqueci! (caminhou até a mesa e pegou o copo de refrigerante que Stefano estava bebendo e tacou todo o conteudo na cabeça de Peter)


Peter: Pirou! (se levantou)


Euge: Você que pirou quando pagou aqueles detetives para espionar meus passos! (cruzou os braços) Já disse que você não pode e nem vai controlar minha vida, ja tenho idade o suficiente para escolher com quem ficar! E se eu quiser ficar com Tato seu "amigo" eu fico e ponto final! (o enfrentou depois de sair de lá batendo os pés)


Lali: Você fez isso? (ele balançou a cabeça positivamente) Aff Peter, eu não acredito nisso! (resmunguei antes de ir atrás de Euge)


Fui até seu quarto e a posta estava entre aberta, entrei sem pensar duas vezs.


Euge: Pode trancar agora! (disse em meio de soluços) Sabia que você viria. (se esforçou para sorrir)


Lali: Ah miuga (tranquei a porta) Nem sei o que te falar! (me aproximei)


Euge: Fala nada! (se levantou e me abraçou apertado)


Ficamos um tempo assim quando ela se encorajou.


Euge: Sabe o que mais me dói? (neguei) É saber que ele não confia em mim.


Lali: Não é que ele não confia em você, ele não confia muito no Tato. Ele pode só estar querendo te proteger Euge.


Euge: Ta protegendo ele Lali! (me repreendeu)


Lali: Não estou protegendo e nem defendendo ninguém. Só estou tentando entender o que aconteceu, porque pra falar a verdade eu nem sabia dessa história.


Euge: Ta desculpa, mas isso me irrita! Não sou mais criança.


Lali: E por que não fala isso para ele? Euge tudo se resolve na basa de conversa. E outra não acho que Peter esteja querendo controlar seus passos, ele só se preocupa com a irmã mais nova. Conversa com ele, fala o que esta sentindo que eu tenho certeza que ele vai entender. Provavelmente ele deve ter feito o que fez tentando proteger você, só que não deu muito certo né? (ela riu)


Euge: Eu sei, você esta certa. (abaixou a cabeça e eu a abraçei de lado)Vou conversa com ele.


Lali: Vocês sempre foram unidos e tem que continuar sendo assim, ainda mais agora.


Euge: É mesmo, mas como assim "ainda mais agora"? Não entendi. (fez uma cara confusa)


Vishi, tenho a leve impressão que eu acabei falando de mais.


Lali: Por que sim ué (tentei mudar de assunto)


Euge: Nananinanão muda de assunto, me explica isso direito!


Lali: Aff (bufei) Porque é a verdade, vocês sempre foram muito unidos e agora vão se unir ainda mais.


Euge: Por que?


Lali: Por que você vai ser titia Euge! Estou grávida! (disse colocando minha mão em meu ventre)


Continua...


larys_u.u: Então somos duas kkkk Mas deixa a Paula de graça que ela vai ser a paciencia de Lali se esgotar u.u Bjss


rcidinha: Por que é a Paula que cuida dele desde que ele foi internado na clinica, ela ja trabalhava lá. Por isso ele gosta bastante dela. Ficou claro? Bjss


jucinairaespozani: Concertei (:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foi tudo muito rápido, primeiro ela gritou como uma histérica depois pulou em cima de mim me abraçando e acariciando minha barriga para depois sair correndo do quarto. Não tive pique para correr atras dela então sai a procura de Euge pela casa e a encontrei no quarto de Peter abraçada ao irmão e dizendo coisas como "ai ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais