Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
Foi tudo muito rápido, primeiro ela gritou como uma histérica depois pulou em cima de mim me abraçando e acariciando minha barriga para depois sair correndo do quarto. Não tive pique para correr atras dela então sai a procura de Euge pela casa e a encontrei no quarto de Peter abraçada ao irmão e dizendo coisas como "ai nem acredito nisso" "você vai ser papai, eu vou ser titia" "não vejo a hora de conhecer meu sobrinho" e Peter rindo feito bobo. Ele estendeu as mãos para eu me aproximar e quando o fiz, me puxou abraçando nós duas ao mesmo tempo.
Peter: Calma Euge! (beijou o topo da cabeça da irmã)
Gime: O que aconteceu Euge? (entrando no quarto com a expressão preocupada) Ouvi seus gritos la de fora e vim correndo saber se esta tudo bem, você esta bem?
Stefano: É graça tia! (entrando no quarto atrás de Gime)
Euge: Estou bem sim Tia (sorriu) E cuida da sua vida Stefano! (mostrou a lingua para o irmão)
Gime: Ai menos mal, mas me explica qual é o motivo de tanta gritaria! Conseguiu me deixar curiosa.
Stefano: Ixi fica quieta Euge ( mostrou a lingua para a irmã)
Gime: Parem os dois! (com voz autoritária) Vai me conta logo! (sorriu)
Euge: Ah Tia, é que....
Peter: É que ela ficou feliz com a notícia que demos a ela (a interrompeu)
Gime: E que noticia é essa? (nos olhou curiosa)
Peter: Eu vou ser pai Tia, Lali está grávida! (disse sorrindo)
Stefano: Não brinca (boquiaberto) Sério isso? Fala a verdade é sério? (com os olhos arregalados)
Peter: Sim, Lali está esperando um filho meu!
Stefano não disse nada apenas correu ao irmão e o abraçou.
Stefano: Não acredito, vou ser Tio! (sorriu e depois me abraçou) Parabéns!
Gime: Gra-gra-gravida? (foi o que disse antes de cair no chão completamente inconsciente)
Lali: Gime! (corremos até ela)
Peter a pegou no colo e a deitou na cama dele.
Peter: Tia, tia! (tentando reanima-la)
Gime: Eu devo estar sonhando, só pode! Não pode ser, ela não está gravida, não está! Estou ficando velha, o Peter vai ser papai! (disse enquanto ficava consciente novamente) O que aconteceu? (confusa)
Stefano: Você desmaiou! (riu)
Gime: Ai que sonho louco que eu tive, sonhei que ela estava grávida e você seria pai, imagine só... (rindo) Aiiii minha cabeça está doendo. (levou suas mãos a cabeça)
Euge: Vou buscar algum remédio para a senhora tomar tia! (saiu do quarto)
Gime: Não sou velha para me chamar de senhora (gritou para que Euge a escutasse)
Eu ri desse comentário de Gimena, minha mãe costuma falar o mesmo. Está explicado o porque das duas estarem tão amigas ultimamente.
Peter: Tia, não é um sonho. (disse calmamente)
Gime: Ah não era? (ele negou com a cabeça) Então era tudo verdade? (fez voz de choro)
Peter: Sim, mas você não ficou feliz? (pareceu um pouco chatiado)
Gime: Ah feliz eu estou sim , parabéns!(sorriu de canto)
Stefano: Nem parece, está quase chorando ai!
Euge: Trouxe seu remédio tia! (entrando no quarto)
Gime: Obrigado! (tomou o comprimido) Não é que eu não esteja feliz com a gravidez, eu só não estou feliz com a idéia de que eu estou ficando velha. (se explicou) Parece que foi ontem a época que você era apenas um muleque, e olha hoje Peter, você se tornou um homem maduro e futuramente pai de família. (lágrimas percorriam seu rosto) Estou orgulhosa de você, felicidades para vocês dois e cuide bem dela tudo bem? E eu quero casamento hein (sorriu) Ai meu Deus, nem acredito que eu estou envelhecendo!
Peter: Pode deixar tia, fica tranquila que eu vou cuidar e muito bem dela. (sorriu a abraçou a tia) Enquanto o casamento, pode ter certeza que sai antes dessa criança nascer.
Euge: Ja disse que eu vou ser madfrinha! (gritou)
Peter: Vamos pensar no seu caso né amor?
Lali: Vamos sim Euge! (sorri)
Aquela fim de tarde foi simplesmente agradavel, conversamos de tudo um pouco enquanto preparavamos o jantar que iriamos dar a essa noite. Viria todo mundo e tanto eu quando Peter estávamos anciosos.
Eu esperava por Peter em seu quarto, diferente dele eu ja estava pronta para a festa.
Troquem um salto por um sapato mais baixo (:
Enquanto ele ainda estava no banho.
Lali: Amor, vai demorar muito?
Peter: Não amor! (gritou de dentro do banheiro)
Se passaram uns dez minutos quando ele saiu do banheiro, pelo menos ja hávia colocado à uma bermuda jeans.
Lali: Nossa amor, pior que mulher para se arrumar em! (me levantei e fui ao seu encontro)
Peter:E você acha que é fácil ser lindo como eu né? (brincou e me segurou pela cintura)
Lali: Ah seu convencido! (lhe dei um tapa levemente em seu peito) Mas é todo meu! (passei minhas unhas levemente em suas costas nuas)
Peter: Todo seu (sussurrou perto de minha boca antes de me beijar)
Ele prensou seu corpo no meu enquanto eu percorria suas costas com minhas unhas, nos beijamos até que a falta de ar chegasse.
Lali: Vamos amor, se não vamos nos atrasar! (peguei uma camiseta e dei para ele)
Peter: Estou indo amor! (a vestiu)
Lali: Você consegue ficar ainda mais gato com essa camiseta (sussurrei em seu ouvido enquanto o ajudava com os botões)
Peter: Como quer que não nos atrasamos? Você fica ai me provocando...(passando seus lábios levemente pelo meu pescoço) Para com isso Mariana, não me provoque (disse com uma voz rouca) Se não duvido muito que sairemos desse quarto tão cedo (riu antes de me beijar)
Ele me beijou, e eu o senti acariciar meu corpo. Demos alguns passos até que caimos em sua cama, o beijo até que estava bom e podia sim ter acontecido algo a mais entre nós, se não fosse algumas batidas na porta.
Lali: Quem é? (eu estava muito ofegante)
Emi: Sou eu, sua mãe! (gritou do lado de fora)
Em um pulo sai de baixo de Peter e corri para abrir a porta, era esse o momento, contaria à ela sobre a gravidez antes mesmo do jantar.
Continua...
rcidinha: Aii que bom, postado (:
miminlaliter: Postado <3
larys_u.u: Pode ter certeza que não demorará muito kkkkk #miltretas u.u Ahhh sem duvidas que Euge amoou a noticia né? Bjsssssss
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Emi: O que estavam fazendo? (nos olhou desconfiada) Lali: Nada mãe! (fiquei envergonhada) Emi:Então, pediram que eu viesse mais cedo, estou aqui! Lali: Então mãe, na verdade queremos lhe dar uma noticia! (eu estava tensa, não sabia ao certo sua reação) Emi: Pois bem, podem falar. (me olhou confusa) Gelei por um momento. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii