Fanfics Brasil - Capitulo 50- Amigos Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 50- Amigos

248 visualizações Denunciar


Emi: O que estavam fazendo? (nos olhou desconfiada)


Lali: Nada mãe! (fiquei envergonhada)


Emi:Então, pediram que eu viesse mais cedo, estou aqui!


Lali: Então mãe, na verdade queremos lhe dar uma noticia! (eu estava tensa, não sabia ao certo sua reação)


Emi: Pois bem, podem falar. (me olhou confusa)


Gelei por um momento. Eu não sabia ao certo qual seria sua reação e esse era o meu medo, de que ela não aceitasse como os outros. Ela continuava me encarando e esperando por uma resposta, enquanto eu tive a impressão de que meu mundo parava. Faltava coragem para falar e enquanto eu estava perdida em meus pensamentos sinto alguém me abraçar de lado, era Peter. Sua presença de alguma maneira me encorajou e fez com que eu me sentisse mais segura.


Lali: Mãe, primeiro quero que saiba que estou muito feliz. (me aproximei dela)


Emi: E isso é bom. (sorriu)


Lali: Na verdade não é apenas uma notícia e sim duas (estava um pouco nervosa)


Emi: E qual que é a primeira? (me encorajou)


Lali: A primeira é que vamos nos casar! (me aproximei de Peter e o abraçei de lado)


Emi: Mais que notícia boa, meus parabéns (ficou feliz)


Lali: Obrigada mamãe (me senti mais confortavel para revelar a gravidez)


Emi: E a segunda?


Lali: Que você vai ser avó (disse de uma vez)


Emi: O que? (surpresa)


Lali: Estou gravida mamãe.


Vi lágrimas se formarem em seu rosto para depois me dar um abraço apertado.


Emi: Esta gravida? (confirmei) Não acredito, meu bebê vai ter um bebê.


Lali: Está triste mamãe?


Emi: Como posso estar triste filha? (negou com a cabeça) Sempre quiz ter um neto, claro que eu não pensava que seria mais cedo do que eu imaginava mais olha, vou ser avó. (sorriu) Quanto tempo?


Lali: Um mês mãe. (senti ela acariciar minha barriga)


Nos separamos e ela abraçou Peter.


Emi: Peter eu vou bater em você!(sorriu) Como pôde abusar do meu bebê? (fingiu-se brava)


Lali: Mãe! (a repreendi)


Emi: O que foi? Para mim você ainda é meu bebe!


Gime: Bebe que faz bebe ja não é mais bebe né miga. (disse entrando no quarto)


Emi: Mas mesmo assim, ela sempre vai ser minha princesinha.


Lali: Para mãe, olha o mico! (escondi meu rosto no peito de Peter, de vergonha)


Gime: Vim avisar que alguns convidados já chegaram e estão esperando por vocês.


Emi: Então vamos descer.


Gime saiu do quarto e foi seguida de minha mãe, nos deixando a sós novamente.


Peter: Então como você está? (me abraçou)


Lali: Foi melhor do que eu imaginava (sorri e lhe dei um sorriso) Obrigada por estar comigo, sei la acho que eu não conseguiria ter falado se não fosse por você. (o abraçei) Te amo.


Peter: Olha para mim (segurou meu rosto para que eu o olhasse) Nunca vou te abandonar, eu sempre estarei com você (seus lábios tocaram nos meus) Te amo pequena. (sussurrou antes de me beijar)


Lali: Temos que descer. (acariciei sua nuca)


Ele não disse nada apenas me deu um selinho e depois descemos. O jantar foi incrivel, tudo saiu como planejavamos. Todos compareceram e se alegraram com as noticias, principalmente com a do bebê.


Cande: Mais e ai miuga ja sabe o nome do meu afilhado? (brincou)


Lali: Ainda nem sei se é menino ou menina Cande.


Rocio: Ai Cande não me faça rir, esta na cara que eu que vou ser a madrinha desse garotão que está pra vim. (disse se sentando no colo de Gás)


Euge: Garotão nada, vai ser minha princesinha. (cruzou os braços)


Lali: Garotas de acalme! (ri)


Gás:Ja que estão todos aqui, eu e Rocio também temos uma notícia para dar à vocês. Não é amor? (Rocio confirmou com a cabeça)


Cande: Então fala, não me matem de curiosidade não! (se sentou no colo de Victório)


Rocio: Estamos noivos!


Gás: Vamos nos casar também. (eles deram um selinho)


Mel: Se é assim quero comunicar a todos que eu e Pablo estamos namorando SÉRIO! (disse caminhando até Pablo e o abraçando)


Tato: Eu e Euge também estamos namorando! (disse abraçando Euge por tras)


Peter: O QUE? (surpreso) Como assim?


Cande: Não sei porque a surpresa Pitt, não é novidade que esses dois loiros ai vivem se pegando. (riu da cara de Peter)


Peter: É verdade Maria Eugenia? (olhou sério para a irmã)


Euge: É sim (abraçou Tato de lado) Estamos namorando.


Peter: Como assim estão namorando? (parecia que a ficha não tinha caido para ele)


Lali: Peter deixa ela viver a vida dela, Euge não é mais criança. (brinquei)


Stefano: Coitado de você cara (disse para Tato) Se fizer minha irmã sofrer vai se ver com nós dois, juro que te deixo sem esses cachinhos de anjo.


Pablo: Quem ve pensa que você faz alguma coisa Stefano! (riu e deu um tapa na cabeça do menino)


Tato: Ai que medo que eu tenho de você.


Stefano: Isso é bulling sabia? (se fingiu irritado) Esta avisado Tato, faz minha irmã sofrer que você vai ver comigo.


Tato: Calma ai muleque, fica tranquilo porque não é minha intenção fazer ela sofrer e sim faze-la a mulher mais feliz do mundo. (disse olhando nos olhos de Euge)


Agus: Ficou mei bosta. (todo mundo riu) É brincadeira Tato, e é isso mesmo tem que fazer ela feliz por que senão pode ter certeza de que se não for você outro marmanjo vai fazer isso por você. E você não quer isso,quer? (ele negou com a cabeça)


Me aconcheguei no colo de Peter e fiquei observando todos em volta, pareciam felizes e apaixonados, não muito diferente de mim. Fiquei escutando as tonteiras ditas pelos meninos e os gritos histéricos de Euge e Cande, estavamos em amigos e não posso negar que me senti feliz por isso, pela primeira vez amigos de verdade, amigos que eu tenho certeza que poderei confiar e que não vão me abandonar quando eu precisar.


Ja era bem tarde quando todos foram embora, ficando apenas eu e Peter. Pois Euge foi dormir na Cande e Stefano na casa de Agus. Pude escutar o barulho do silêncio, Gime já tinha ido dormir há muito tempo. Fomos até o quarto de Peter e chegando lá me sentei na cama.


Peter: O que foi amor, ficou quieta de uma hora para outra.(se sentou ao meu lado)


Lali: Estou feliz (segurei sua mão) Me sinto tão bem quando estou ao seu lado, e sinto pela primeira vez que eu tenho amigos de verdade (me aconcheguei em seu peito)


Peter: Você não tinha amigos na cidade grande?


Lali: Eu tenho colegas lá e não amigos, na verdade todos em quem confiei me decepcionaram. E quem se dizia ser minha "melhor amiga" acabou provando o contrário. Mas esquece amor, não quero ficar me lembrando de coisas ruims até porque estou muito feliz para isso. (levantei meu rosto para olha-lo)


Peter: E o que você quer fazer? (sorriu maroto)


Lali: Ficar com o homem que eu amo. (disse antes de beija-lo)


Continua...


larys_u.u: É mesmo kkkk Como sempre Emi atrapalha o casal mais uma vez kk (: Bjss


rcidinha: O que achou? kk Bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ja se passava das oito da noite quando chegamos ao apartamento de Peter, estávamos felizes, nosso dia havia sido perfeito. Peter: Pai já chegamos! (gritou) Como Bartôr não respondeu, Peter saiu à sua procura pela casa. Fui atrás dele e encontramos meu sogro na sacada de seu quarto usando drogas . Pude ver no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais