Fanfics Brasil - Capitulo 51- Eu quero Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 51- Eu quero

265 visualizações Denunciar


Ja se passava das oito da noite quando chegamos ao apartamento de Peter, estávamos felizes, nosso dia havia sido perfeito.


Peter: Pai já chegamos! (gritou)


Como Bartôr não respondeu, Peter saiu à sua procura pela casa. Fui atrás dele e encontramos meu sogro na sacada de seu quarto usando drogas . Pude ver no rosto de Peter seu desapontamento, ia me aproximar, mas Peter me segurou impedindo de continuar.


Peter: Mariana vai para o quarto! (soou como uma ordem) Não quero que veja isso, e esse cheiro não fará bem ao nosso filho (me puxou fazendo com que eu entrasse no quarto novamente) Permaneça lá até eu avisar que esta tudo bem...


Lali: Mas Peter…


Peter: Mas nada Lali, vá para o quarto! (disse em voz autoritário)


Por mais que eu quisesse ajudar, não podia. Mesmo que eu não tenha gostado do tom de voz que ele falou comigo, resolvi aceitar, pois querendo ou não ele estava certo. Sai de lá sem dizer nada e fiz o que ele “mandou” aff, Peter nunca falou assim comigo e não é hoje que vai falar.


Aproveitei e tomei um banho relaxante. Se passaram dez minutos e nada, vinte e nada, meia hora e nada, uma hora inteira e nada. Isso já estava me preocupando, nenhum sinal dele, e já havia passado uma hora e meia. Já estava pensando em ir atrás dele quando a porta se abre e Peter entra, tranquilo com uma expressão calma, caminhou até mim e quando fez mensão de me beijar eu dei um passo para trás me afastando dele.


Lali: E seu pai? (cruzei os braços e o olhei exigindo uma resposta)


Peter: Agora está dormindo.


Lali: O que fez com ele?


Peter: Lhe dei um banho gelado, o fiz comer algo, coloquei ele na cama e apliquei um sonífero em seus medicamentos que o fez dormir. (disse enumerando nos dedos) Ai amanhã que ele estiver em estado normal, vou tirar satisfações sobre o que aconteceu. (disse tentando me aproximar só que eu me afastei)


Lali: Juan Pedro Lanzani vou lhe avisar que se você falar mais uma vez comigo daquele jeito vai se arrepender! (falei brava)


Ele deu um passo a frente e eu dei um para trás.


Peter: Mas amor…


Lali: Mas nada Peter! Boa noite!


Caminhei até a cama que já estava bagunçada e me deitei.


Peter: Para amor, vem aqui..(disse tentando se aproximar e eu lhe taquei seu travesseiro) Vamos conversar!


Lali: Não Peter, eu ja disse Boa Noite!


Peter: Lali eu só estava protejendo você! (disse se aproximando mais)


Lali: Peter hoje o dia foi muito cansativo tanto para mim quanto para você! Estou cansada e quero dormir, será que não entende?


Peter: Mas olha o jeito que você esta Lali, estávamos bem até chegarmos. Não vamos estragar isso não! (se sentou ao meu lado)


Lali: Você ja estragou depois de ter falado daquele jeito comigo! Como eu ja disse estou cansada e preciso dormir, e você devia fazer o mesmo. Amanhã é outro dia!


Ele ficou me olhando por um tempo depois sorriu de canto, se levantou e foi para o banheiro.


Lali: E apaga essa luz! (disse me virando do lado oposto ao dele)


Escutei sua risada e ele murmurar “Lali,Lali” e logo a luz foi apagada. Pelo que eu escutei percebi que o mesmo havia ido tomar banho, eu estava exausta e não demorou muito para que eu pegasse no sono.


O relógio marcava as duas da manhã quando acordei e por incrivel que pareça eu estava dormindo de conchinha com Peter e quando o vi senti uma pontada de arrependimento, acho que fui grossa de mais com ele, mas também ele não devia ter me tratado daquele jeito sei que ele estava tentando me proteger só que isso não da o direito de me faltar com respeito.


Logo me veio uma vontade de comer chocolate então fui a geladeira procurar os que eu havia comprado, mas quando cheguei na cozinha me lembrei que a vaca da Paula tinha comido o que me deixou em um misto de raiva com mais vontade ainda.


Voltei ao quarto e me deitei novamente, parecia que a cada minuto que passava aumentava meu desejo. Os minutos foram se passando e eu não conseguia dormir por ficar pensando no bentido chocolate, chegou ao ponto que eu não aguentei e chamei Peter.


Peter: O que foi Lali? (disse com a voz falha)


Lali: Pitt, amor! (fiz voz de bebe para amolecer o coração dele se ele estivesse bravo comigo)


Peter: O que quer Mariana? Por que me acordou plena madrugada? (disse olhando no rológio) Olha três e meia da manhã! (negou com a cabeça e sorriu safado) Ah já sei o que quer, nem precisa falar. (sua voz havia ficado rouca) Seu desejo é uma ordem! (sussurrou ficando por cima de mim)


Senti seus beijos em meu pescoço e por mais que estivesse muito bom a minha vontade não havia passado, o empurrei com meus braços tentando afasta-lo um pouco.


Lali: Não, não é isso seu safado! (eu disse tentando me sentar na cama)


Peter: Então o que é? (ele não estava entendendo nada)


Lali: É que...


Peter: É que o que? (motivando a continuar)


Lali: É que eu não sei por onde começar (me expliquei)


Peter: Fala do jeito que achar melhor (meio que se fosse obvio)


Lali: É que eu to com vontade de comer chocolate. (disse rápido)


Peter: O que?


Lali: Estou com vonta..


Peter: Isso eu entendi! (me interrompeu) Só não estou acreditando que me acordou só pra dizer isso Mariana! (disse se deitando novamente) Amanhã vamos ao mercado e você vai poder comprar todos os chocolates que você quiser.


Lali: Mais eu to com vontade de comer agora. (disse com voz de choro) Era para ter chocolate se sua amiguinha não fosse tão espaçosa!


Peter: Mas Mariana você não pode esperar mais algumas horinhas?


Lali: Algumas horinhas para você, para mim são eternidades. Estou com muita vontade Peter!


Peter: Para com isso Mariana, além do mais onde eu vou achar chocolate a essa hora da magrugada?


Lali: Não Peter, você não entende! Ah sai procurando qualquer lugar por ai e além do mais tem aquele supermercado que é vinte e quatro horas!


Peter: Mas esse supermercado é do outro lado da cidade Mariana, eu não vou até lá só porque você não pode esperar mais algumas horinhas! (gritou)


Lali: Você quer que seu filho nasça com cara de chocolate? (provoquei)


Peter: Pega a chave do carro! (disse respirando fundo e levantando da cama)


Ele se vestiu e foi comprar o tal chocolate, fiquei à sua espera. Se passou meia hora quando ele volta com umas tres sacolas cheias de chocolates, de todos os tipos e sabores e as colocou em cima ao meu criado mudo.


Peter: Feliz agora Mariana? (disse entrando no closet)


Lali: Sim (gritei enquanto já comia um)


Peter: Da próxima vez escolha um horário mais "normal"


Lali: Onde comprou? (atrevi a perguntar)


Peter: No tal supermercado que você falou (disse saindo do closet só de cueca) Eu só acho que eu mereço um beijo! (disse se sentando ao meu lado e mordendo um pedaço da barra de chocolate que eu estava na mão)


Lali: Não vem não que eu ainda estou brava com você.


Peter: Sério Mariana? (o sorriso que estava no rosto dele se desfez)


Lali: E você ainda acredita seu bobo? (lhe dei um selinho) Só não faça isso de novo esta bem amor?


Peter: Tudo bem, me desculpa é que eu vi aquela cena e a raiva me subiu a cabeça, não sabe a quanto tempo que eu tento tira-lo das drogas só que ele não sai e acabei descontando tudo isso em você... (disse tentando se explicar)


Lali: Tudo bem amor, eu entendo (lhe beijei) Você é o melhor namorido do mundo (ele riu)


Peter: Te Amo (sussurrou com uma voz rouca em meu ouvido que me fez estremecer)


Senti suas mãos percorrerem meu corpo me fazendo arrepiar, e beijos sendo depositado em meu pescoço. O puxei pelos cabelos e o bejei, nossas peças de roupas foram sendo retiradas de nosso corpo. E novamente eu estava sendo amada por Peter Lanzani.


 


Continua...


rcidinha: Esta bem, deixa eu só pensar em uma cena para que isso acontecesse (:


jucinairaespozani: Postado u.u awn obrigada *--*


larys_u.u: kkk Ai ela é mesmo, pode ter certeza que alem desse ela ainda vai dar bastante foras no decorrer da web (: bjss


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ja se passava das dez da manhã quando acordei e Peter ja não estava lá. Me levantei e tomei um banho demorado e relaxante, meu corpo implorava por isso. Quando eu estava a caminho da cozinha com a intenção de tomar meu café da manhã, escuto vozes vindas do quarto de Bartôr, eu sei que é feio ficar ouvindo atr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais