Fanfics Brasil - Capitulo 52 - Shopping Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 52 - Shopping

264 visualizações Denunciar


Ja se passava das dez da manhã quando acordei e Peter ja não estava lá. Me levantei e tomei um banho demorado e relaxante, meu corpo implorava por isso. Quando eu estava a caminho da cozinha com a intenção de tomar meu café da manhã, escuto vozes vindas do quarto de Bartôr, eu sei que é feio ficar ouvindo atrás da porta mais minha curiosidade falou mais alto que meu bom senso.


Peter: Eu só quero saber onde ele arrumou essa porcaria! (estava alterado)


Paula: Como é que eu vou saber?


Peter: Como é que eu vou saber (imitou a voz dela) Paula seu trabalho é cuidar dele, é evitar que coisas desse tipo aconteca! (gritou) Como deixou isso acontecer?


Ele estava furioso, e com razão. Nunca eu tinha o visto assim e isso foi uma surpresa. Não quis saber o final da conversa pois se Peter confiar mesmo em mim me contara sobre isso. Fui a cozinha e tomei meu café da manhã tranquila, ignorando vários gritos que vinham do quarto. Estava os três la Peter, Paula e Bartôr. Voltei ao meu quarto e me arrumei, havia decidido dar uma passadinha na empresa.



Cheguei lá e logo minha secretária veio me informar sobre algumas noticias boas, fiquei feliz pois a fábrica estava voltando ao normal. Peter me ligou preocupado querendo saber onde eu estava e acabamos marcando de nos encontrar no shopping em uma hora.


Quando cheguei ao shopping Peter já estava lá com o senhor Bartôr e para a minha tristeza "ela" estava com ele.


Lali: Oi meu amor. (lhe abrecei e dei um beijo) Oi Paula (forçei um sorriso)


Peter: Nunca mais faça isso Mariana! (diz com uma voz de reprovação) Como sai assim sem avisar?


Lali: Ai Peter quando acordei escutei vocês conversando e não quiz interromper, eu precisava ir na fábrica resolver algumas coisas então eu fui (disse me explicando)


Peter: Tá mais da próxima vez me avisa! (seu tom era autoritário) Fiquei preocupado! (depositou um beijo no topo da minha cabeça)


Paula: Ainda estou aqui! (disse cruzando os braços)


Lali: Infelizmente (falei para Peter escutar)


Peter: Já almoçou amor? (neguei com a cabeça) Então vamos comer algo.


Fomos até a praça de alimentação e por mais que os fast foods fosse uma tentação para mim, eles escolheram comer em um restaurante de massas que havia lá.


Bartôr: Então, estão felizes com o bebê? (se atreveu a perguntar)


Peter: Sim muito felizes. (disse sorrindo e colocando a mão em meu ventre)


Paula: PERA AI! (gritou) Que bebê? (cruzou os braços)


Bartôr: O que Lali está esperando. (disse sorrindo terno para mim e segurando minha mão) Meu netinho!


Paula: OQUE? (ela parecia não acreditar)


Peter: Mariana está grávida Paula! (disse me abraçando de lado)


Paula: Meus PARABÉNS! (sorriu forçado)


O garçom chegou com os pedidos e percebi que Paula me olhava com raiva, não vou negar que fiquei um pouco de medo pois e se um dia ela fizesse mal ao bebê ou pior fizesse com que eu perca o bebê. Ela é enfermeira e tem todo o conhecimento que precisa para fazer isso. Almoçamos com o clima pesado por conta de Paula. Peter pagou a conta e fomos todos dar uma volta pelas lojas, compramos algumas coisas para a casa e para o bebê. Voltamos para casa era por volta das três da tarde.


Lali: Amor... (me sentei na cama)


Peter: Oi pequena (se sentou ao meu lado)


Lali: O que estavam falando hoje de manha? (estava curiosa)


Peter suspirou: Eu só estava tentando entender onde ele conseguiu a droga e por que Paula não estava por perto para evitar que isso acontecesse. (disse se deitando e me puxando para me deitar em seu peito) Mas esquece isso tá, nada de mais aconteceu e nossa conversa não deu em nada mesmo. (riu de canto)


Lali: Você confia na Paula né? (atrevi a perguntar)


Peter: Sim, porque? (sem entender)


Lali: Você acha que ela é capaz de fazer mal ao nosso filho?


Peter: Não, porque pensa isso?


Lali: Sei lá, ela não gostou nenhum pouco da notícia deu estar grávida (o abracei) Sei lá Peter, senti alguma coisa estranha um pouco de medo.


Peter: Eu sei que ela não gostou (disse acariciando minhas costas) Mas eu nunca vou deixar que ela faça alguma coisa para você, nunca! (segurou meu rosto para olha-lo) Paula não é má pessoa, ela só não superou o término do nosso namoro só isso, não tem o porque você ter medo dela até porque ela não é louca o suficiente para fazer mal à você pois se isso acontecer ela vai se arrepender muito.


Lali: Tá bom amor. (acariciei seu peito)


Peter: Amor... (o olhei) Temos que começar a ver as coisas para o nosso casamento (sorriu me acariciando)


Lali: É verdade! (me sentei na cama)


Peter: Quando você acha melhor?


Lali: Por mim me casava amanhã mesmo (ri) Vamos nos casar quando eu estiver de cinco meses, pois minha barriga ainda não vai estar tão grande.


Peter: Eu também (riu) Se você acha melhor assim, tudo bem (acariciou minhas pernas)


Lali: Tem tanta coisa para vermos (suspirei)


Peter: Sim, mas temos tempo.


Lali: E quem você esta pensando em chamar para serem seus padrinhos?


Peter: Ainda não sei, mas acho que vou chamar Gás e Rocio e você?


Lali: Sua irmã e Tato.


Peter: E padrinhos do nosso bebê?


Lali: Ai eu já não sei amor, vamos esperar mais um pouco porque todo mundo se candidatou para ser padrinhos dele (ele riu)


Peter: É mesmo.


Passamos o fim de tarde falando sobre nosso casamento, estava muito feliz e apaixonada.


Continua...


rcidinha: Também amo u.u sim é o melhor mesmo, nada (:


miminlaliter: Postado :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sol nascia no horizonte denunciando a chegada de um novo dia e eu estava acordada para ver tamanha beleza. Peter dormir, carregava em si uma expressão calma e tranquila. Eu estava em seus braços e nunca tive tanta certeza de que era aquele o lugar em que eu queria estar. Assim como o sol me levantei cuidadosamente para não acorda-lo, fui ao banheiro e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais