Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
O sol nascia no horizonte denunciando a chegada de um novo dia e eu estava acordada para ver tamanha beleza. Peter dormir, carregava em si uma expressão calma e tranquila. Eu estava em seus braços e nunca tive tanta certeza de que era aquele o lugar em que eu queria estar. Assim como o sol me levantei cuidadosamente para não acorda-lo, fui ao banheiro e tomei uma ducha fria para me dar mais animo.
Com cuidado fui a cozinha, não queria acordar ninguém, e preparei meu café. Independentemente das coisas que estão acontecendo eu me sinto feliz e isso é o que importa.
Aproveitei o silencio da casa para ler um livro com propósito de me destrair. Não sei ao certo quanto tempo fiquei alí só sei que perdi minha concentração quando escuto a porta do apartamento bater.
Lali: Quer me matar do coração garota? (fechei o livro)
Paula: Não só quero te mata (riu sinica) Mentira, não sou tão má assim (disse tirando a jaqueta de couro vermelha que ela usava) Só quero fazer com que sua mascara caia Mariana!
Lali: Que mascara garota? A unica que usa mascara aqui é você! (disse me levantando do sofá)
Paula: Não me faça rir garota (debochando)
Ela estava me deixando muito irritada, senti meu sangue ferver ao escutar as barbaridades ditas por ela.
Lali: Só estou lhe dizendo a verdade.
Lhe dei as costas e já estava indo em direção ao meu quarto quando sinto ela segurar meus braços fortemente.
Lali: Me solta Paula! (gritei a fazendo me soltar)
Paula: Sua mascara vai cair Mariana! Você pode até enganar o Peter mas a mim você não engana! (disse me empurrando fazendo que eu me sentasse no sofá novamente)
Lali: Você está louca! (disse me levantando novamente) O que você esta insinuando afinal Paula? (ela riu) Fala Paula, o que está insinuando? Me diga! (ela continuava rindo) Não é mulher para falar? (a desafiei)
Paula: Você acha que pode enganar todo mundo mais a mim não engana Mariana! (me empurrou novamente me fazendo sentar no sofá) Você realmente acha que eu vou acreditar que esse seu filho é de Peter?
Lali: Mas é de Peter! (essa menina enlouqueceu)
Paula: Mariana, a mim você não me engana. Tá na cara que quer dar o lance do báu! O que você quer é dinheiro não é mesmo? (eu não podia acreditar que ela estava falando tamanha besteira)
Lali: Repete! (me levantei do sofá disposta a pular em seu pescoço) Repete Paula, repete tudo o que você disse!
Paula: Que o filho não é dele.
Foi a gota d`àgua para mim, voei no pescoço dela. Enquanto eu batia nela ela gritava feito louca.
Lali: Repete sua vaca tudo o que acabou me dizendo agora, repete! (lhe dando tapas em sua cara)
Paula: Sua louca, me solta, saia de cima de mim! (tentando me tirar de cima dela)
Lali: Para sua informação é filho dele sim! E eu tenho como garantir isso! (disse sem tirar minhas mãos dela)
Senti alguém me puxar me fazendo sair de cima dela, relutei tentando continuar com que eu estava fazendo mais a pessoa era mais forte que eu.
Lali: Me solta! Me solta! Ela ainda precisa de vários tapas na cara! Me solta! (disse me debatendo para a pessoa me soltar)
Paula: É Peter segura essa louca! (disse se levantando)
Lali: Vou te mostrar quem é louca! (disse mais uma vez avançando nela e ele mais uma vz me segurou)
Peter: Calma Lali, calma! (segurando minhas duas mãos)
Lali: Calma? Como quer que eu tenha calma depois do que ela falou para mim! (disse deixando algumas lágrimas percorrer meu rosto)
Paula: Disse a verdade! (se ajeitando)
Lali: Você vai calar a boca ou eu vou ter que fazer isso para você! (disse avançando nela novamente e ele me segurou novamente)
Peter: Você precisa se acalmar (gritou) Vamos! (me pegou no colo) E você Paula, vai trabalhar que depois conversamos SÉRIO (estava bravo)
Ele me levou até o quarto e me colocou na cama, eu chorava de raiva e meu corpo inteiro tremia, estava muito nervosa e nem sei onde arranjei força para bater nela. Balançava meu corpo para frente e para trás com vontade de pega-la pelos cabelos, como pôde dizer isso. A unica parte boa dessa história foi que eu consegui lhe dar belos tapas na cara. Peter saiu do quarto e logo voltou com um copo com àgua e açúcar, disse que era para me acalmar.
Peter: Agora me conta o que aconteceu? (limpando minhas lágrimas)
Lali: Aquela vaca teve a cara de pau de... (não aguentei e começei a chorar novamente)
Peter: Não chore pequena (sussurrou depositando um beijo em minha testa)
Lali: Ela teve a capacidade de olhar para mim e me dizer que o filho que estou esperando não é seu, que estou tentando te dar o golpe e que só estou com você pelo seu dinheiro! (limpei minhas lágrimas) Agora você acha que eu ia ficar quieta depois de escutar tudo isso? Se o filho não é seu de quem é então?
Peter: Ah pequena, pequena. Se acalme. (me puxou para um abraço) Não ligue para o que a Paula disse, eu sei que o filho é meu, acredito em você e também sei que não seria capaz de estar comigo pelo dinheiro (disse negando com a cabeça) Paula está cega de ciumes e por isso fica dizendo coisas sem sentido, mas pode deixar que você não vai mais ter que ficar aguentando suas provocações pois conversei com meu pai e por ele esta tudo bem se de vez ela vim aqui em casa todo dia, ele ir ao consultório dela que não fica muito longe daqui.
Lali: Sério amor? (o olhei me sentindo aliviada)
Peter: Sim meu amor, fica tranquila não tem mais o que se preocupar.
Lali: Ai não sabe o quanto eu amo você (pulei em seu peito o abraçando)
Peter: Você que não sabe o quanto eu amo vocês (disse colocando a mão em minha barriga) Sabe de uma coisa? (neguei com a cabeça) Estou quase comprando uma casa lá na cidadezinha, ela é perfeita e é duas vezes maior que a minha casa la. Vai ter espaço para nossos filhos e para que Euge e Stefano morem com nós. (disse entusiasmado)
Lali: Ai não acredito amor, que noticia boa. E quando mudamos?
Peter: Vamos nos mudar logo após do casamento.
Lali: Ah o casamento, hoje já vou procurando salões e buffets para a festa. Quero que seja simples mas perfeito.
Peter: Eu ja não levo jeito para esses detalhes, por isso vou deixar que escolha tudo.
Lali: Ah não vem não, você tem que me ajudar a escolher as coisas também. Assim não vale eu não vou fazer tudo sozinha. (disse fazendo bico)
Peter: Ai que bico lindo (me dando um selinho) Ta bom te ajudo com uma coisa ou outra (revirando os olhos)
Lali: Para de graça, vai ajudar em tudo rum. (disse despenteando seu cabelo)
Peter: Ja vi que eu não vou conseguir ganhar né? (rendindo)
Lali: Não mesmo (disse antes de lhe beijar)
Continua...
miminlaliter: Tbm acho "/ Ah até eu não aguentaria mais isso deve ser por conta dos vários problemas... Enfim só ler para ver né haha Bjsss
jucinairaespozani: Postadoo :) Obrigado ^^
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um mês se passou e as coisas iam de vento em popa. A fábrica nunca esteve melhor, e as dividas estavam quase todas quitadas. O bebê estava bem, graças a Deus e a cada dia que se passava eu o amava cada vez mais. Paula já estava trabalhando fora da casa de Peter, para minha alegria, e pelo andar da carruagem de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii