Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
Um mês se passou e as coisas iam de vento em popa. A fábrica nunca esteve melhor, e as dividas estavam quase todas quitadas. O bebê estava bem, graças a Deus e a cada dia que se passava eu o amava cada vez mais. Paula já estava trabalhando fora da casa de Peter, para minha alegria, e pelo andar da carruagem de Bartôr ele estava na mesma, o que deixava Peter atordoado. Ninguém sabia onde ele arrumava as tais drogas. Enfim falando em Peter, nosso relacionamento estava uma maravilha e eu nunca me senti tão feliz. Nós haviamos visto muitas coisas para o casamento e o único que ja estava decidido era o lugar e o buffet.
Eu estava no meu closet indecisa sobre o que vestir, Peter havia me falado para eu estar pronta as oito. Era sete e meia e eu não tinha feito nada ainda. O que passa é que amanhã é meu aniversário e vamos sair para comemorar, só nos dóis. Só que eu não sei o que vestir pois Peter não havia me falado mais nada, era surpresa.
Depois de muita reflexão me vesti, optando por um vestido solto para não marcar a barriga que começava a ter forma.
Já era quase nove horas quando sai do quarto pronta e o encontrei na sala, charmoso como só ele consegue. Suspirei. Me aproximei e ele segurou uma de minhas mãos e me faz dar uma voltinha.
Peter: Você está linda! (disse pousando suas mãos em minha cintura)
Lali: Você que está meu amor! (disse com minhas mãos em seu peito)
Peter me beijou delicadamente, enquanto acariciava minha cintura, mas nada de muito obsceno.
Lali: Onde vamos? (me atrevi a perguntar)
Peter: É surpresa! (riu)
Lali: Fala vai amor, sou curiosa! (fiz bico)
Peter: Ahh assim não tem graça! (disse negando com a cebeça) Vamos?
Acenei que sim e demos um selinho antes de sair de seu apartamento. Passei o caminho inteiro perguntando e ele só ria e negava a falar. Quando chegamos quase não acreditei, ele havia me levado ao famoso Terraço Itália, o restaurante é especializado em comida italiana e é super famoso por possuir uma das mais belas vistas da grande cidade de São Paulo.
Entramos e o lugar era perfeito, agradeci a meu santo Deus por ter me vestido a altura. Entramos e o garçom nos direcionou à mesa que Peter havia reservado por ser a mais concorrida pelos clientes.
Peter: Gostou? (disse com uma sombrancelha arqueada)
Lali: Tá brincando, eu amei Peter! (disse sorrindo)
Peter: Fico feliz por isso (sorriu encantador) Estávamos esperando esse dia desde que nos conhecemos e por isso quero que seja especial.
Lali: Você está comigo, já é especial.
O garçom voltou à mesa e entregou os cardápios e saiu.
Peter: O que vai querer?
Lali: Não sei (vendo as opções) E você?
Peter me disse o que queria e eu não entendi nada pois disse tudo em italiano. Também não era para menos, pelo que ele me contou seus avós paternos nasceram e se conheceram lá e quando vieram para as terras brasileiras, Bartôr não passava de seus cinco anos.
Peter: E você?
Lali: Pode ser o mesmo que você, não entendo nada dessa culinária então deixo tudo por sua conta. (ele riu)
Peter: Entendo (disse segurando uma de minhas mãos que estavam sobre a mesa) Mas depois da nossa lua de mel tenho certeza que entendera. (disse me entregando um envelope com a outra mão)
Abri e lá havia duas passagens com o destino: Itália. Mal pude acreditar.
Lali: Ai meu Deus! Não acredito Peter (disse surpresa)
Peter: Duas semanas, só eu e você. (disse entrelaçando nossos dedos) Veneza nos espera.
Não podia me conter de tanta felicidade e nesse momento o garçom chegou novamente, Peter fez o pedido e o moço se retirou, voltando depois de cinco minutos com uma garrafa de vinho e duas taças.
Lali: Peter… (disse meia sem jeito quando vi que ele ia colocar o vinho para mim)
Peter: Oi (me olhou)
Lali: Esqueceu que eu não posso beber (disse ainda meio sem jeito) O bebê (disse colocando a mão em minha barriga)
Peter: Nossa amor me perdoe, havia me esquecido desse detalhe. (riu amarelo)
Lali: Não precisa se desculpar (…)
Peter chamou o garçom novamente e pediu um suco natural para mim tomar pois como estou grávida não posso beber qualquer bebida alcoolica.
Peter: Já disse que está linda? (disse sorrindo abobado)
Lali: Já!
Peter: Então falo de novo (dando de ombros) Você está linda meu amor!
Fiquei com um pouco de vergonha ao perceber seus olhos em cima de mim. Peter também não ficava para trás, estava um gato com aquele terno e havia cortado os cabelos e feito a barba que estava para fazer.
Lali: Você também está lindo meu amor. (disse corando levemente)
Peter: É lindo né? (perguntou olhando para a vista incrivel)
Lali: Perfeito!
Foi a única coisa que consegui falar, realmente estava perfeito. A noite era de lua cheia e o céu pareceu que estava mais estrelado, a vista realmente era linda e tudo estava em sincronização, até mesmo os arranhas céus.
Um rapaz entrou na sala e se sentou diante do belo piano que ali estava, e uma bela melodia surge tornando o momento mais especial.
Peter: Sabe Lali..(disse olhando em meus olhos) Eu te amo… Te amo de verdade. Nunca na minha vida me senti tão feliz e realizado como me sinto agora. Você se tornou tudo para mim e eu já não sei se consigo mais viver sem você minha pequena. (senti meus olhos marejarem)
Lali: Ainn eu te amo Peter! (foi o que pude dizer antes de uma lágrima percorrer meu rosto) Olha o que você faz, me deixa completamente sem palavras (limpando) Você é tudo para mim Peter, tudo. Eu já não me imagino mais sem você e tenho medo de te perder, tenho medo de você encontrar outra pessoa e...
Peter: Não quero outra pessoa Lali (...) Quero você, só você (disse inclinando o tronco sobre a mesa)
Fiz o mesmo e demos um beijo rápido mas apaixonado.
O jantar foi servido a luz de velas. Nada do que eu já havia comido se comparava com aqueles pratos, estava delicioso. Quando acabamos ele pediu um petiti gâteau que estava saboroso.
Era onze horas quando saimos de lá e tudo havia sido melhor do que eu podia imaginar.
Continua...
Gente como estou atrasadissima para ir para a escola, respondo os comentários no próximo capitulo que talvez saia ainda hoje ou amanhã :)
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
HOT Chegando no apartamento encontramos Bartôr ja adormecido no sofá. Enquanto Peter foi coloca-lo na cama, eu fui ao nosso quarto para poder tirar meus sapatos que já estavam me matando. Quando entrei lá tive uma surpresa, havia uma caixa no meio da cama com um bilhete em cima “Para Lali”. Fiquei parada encarando o presente quand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii