Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
HOT
Chegando no apartamento encontramos Bartôr ja adormecido no sofá. Enquanto Peter foi coloca-lo na cama, eu fui ao nosso quarto para poder tirar meus sapatos que já estavam me matando. Quando entrei lá tive uma surpresa, havia uma caixa no meio da cama com um bilhete em cima “Para Lali”. Fiquei parada encarando o presente quando o sinto me abraçar por trás.
Peter: É para você minha pequena! (sussurrou em meu ouvido)
Lali: Nossa amor, não precisava (não precisava mesmo ¬¬)
Peter: Precisava sim, é seu aniversario! (como se fosse obvio)
Lali: Não precisava não, você já fez muito. (era verdade)
Peter: Já disse que precisava sim, e eu não fiz nada de mais, só jantamos fora. (como se jantar no Terraço Italia fosse uma coisa normal, para quem tem dinheiro sim aff)
Lali: Só jantamos fora (o imitei) Sabe que é um dos melhores restaurantes da cidade!
Peter: Por isso que é meu restaurante preferido pois, além da comida ser deliciosa também me faz lembrar daquele País encantador (disse animado) Não vai abrir? (disse mirando o presente)
Lali: Vou sim (sorri)
Demos um selinho e fomos até a cama. Abri e fiquei totalmente sem fala ao ver do que se tratava, havia uma lingerie vermelha muito sexy. Nem preciso dizer que isso me deixou envergonhada e sem saber como agir enquanto Peter sorria maroto.
Lali: É serio isso Peter? (o encarei surpresa)
Peter: Sim (obvio) Achei que fosse a sua cara, você também não acha? (disse calmo enquanto seus olhos percorriam meu corpo)
Lali: Você acha isso Pitt? (ele acenou que sim)
Peter: Queria te ver vestida assim, coloca lá para mim ver! (disse com um sorriso safado)
Lali: Seu abusado! (disse corando)
Peter: Eu to brincando (disse ainda sorrindo) Não que eu não queira te ver vestida assim pois, eu quero te ver e muito com isso mas, eu só comprei para ver qual seria sua reação! (disse se explicando) E não precisa ficar com vergonha até porque você é linda de qualquer jeito e você sabe muito bem que eu prefiro você sem nada(corei ainda mais e ele sorriu com malicia) Seu presente é esse aqui meu amor! (disse me entregando outra caixa)
Fiquei mirando a caixa por ums segundos e peguei.
Lali: Olha lá Peter Lanzani! (disse abrindo a embalagem)
Abri e havia um conjunto de colar e brincos com pedras preciosas que não hà palavras para descrever sua beleza. Era simplesmente perfeito e pelo jeito carissimo O.o
O olhei e percebi que o mesmo me olhava ancioso pela minha reação.
Peter: Não gostou? (sem jeito) Tudo bem, amanhã te levo lá para trocar.
Lali: Não amor, eu amei! (disse negando) Gostei muito mesmo, só que como eu ja disse não precisava! (segurei seu rosto para que ele me olhasse)
Peter: Gostou mesmo? (acenei que sim)
Lali: Não eu não gostei, eu amei! (ele sorriu)
Peter se levantou e eu fiz o mesmo, com delicadeza me virou fazendo com que eu ficasse de costas para ele. Suas mãos me puxou colando nossos corpos e também começaram a acariciar meu corpo enquando ele depositava vários beijos em meu pescoço me provocando e me arrepiando. Seus dedos entrelaçaram meus cabelos então me pediu para que eu os segurasse e eu o fiz, no momento não estava em condições de negar nada. Ele pegou o colar e o colocou em mim para depois me virar de frente para ele.
Peter: Ficou mais lindo em você (sussurrou próximo de meus lábios)
Não resisti e o beijei. Suas mãos percorreram minhas costas e abriram o ziper de meu vestido, abaixaram suas alças e deixou com que a peça deslizasse pelo meu corpo parando no chão.
Lali: Peter…(disse enquanto desabotoava sua camisa)
Peter: Oi! (disse enquanto suas mãos percorriam as curvas de meu corpo)
Lali: Você me surpreende a cada dia! (tacando a peça de roupa em algum lugar)
Peter: E isso é bom? (duvidoso)
Lali: É sim (concordei e o beijei novamente)
Com delicadeza me pegou no colo e me deitou no centro da cama. Com sua ajuda retirei sua calça, assim ficando nós dois apenas de peças intimas. Fiquei o observando por um momento, era lindo.
Peter: O que foi? (disse desabotoando meu sutiã )
Lali: Nada! (deslizei minhas mãos por sua barriga)
Peter: Sério mesmo Lali? (disse retirando essa peça)
Lali: Você é lindo, e eu estava vendo isso! (por mais que ele não acreditaria disse a verdade)
Peter: Para de mentir! (disse beijando meu pescoço e indo em direção aos meus seios)
Lali: Na-na-não esto-tou mentin-do-do! (guaguejei ao sentir seus lábios tocarem meus seios)
Um gemido involuntário escapou de meus lábios, era incrivel como meu corpo reagia à suas caricias, também não é para menos já que Peter sabe exatamente o que fazer para levar uma mulher a loucura.
Peter: A senhorita esta muito pensativa hoje! (disse parando e me olhando nos olhos)
Lali: Ah nada de mais meu amor, só estava pensando em como tenho sorte de ter um Juan Pedro Lanzani como namorado e futuro marido. (disse invertendo nossas posições) Você é imprevisivel senhor Lanzani!
Peter: Que nada, sou assim com quem merece! (disse surpreso pela minha atitude, mas tava com cara que gostou)
Lali: Ah então já foi assim com outras? (atrevi a perguntar)
Peter: Claro que não, sou assim com VOCÊ! (disse massageando minhas coxas)
Lali: Hum (é vou acreditar)
Peter: Mariana…(o olhei) Vamos nos casar e se eu escolhi você para ser minha futura mulher quer dizer que você é melhor do que qualquer outra que passou em minha vida! (disse me abraçando, colando nossos corpos) Eu amo você Mariana, AMO! E eu me sinto mais feliz e realizado como nunca e tudo isso é por você meu amor (tirando uma mecha de cabelo que estava caida em meus olhos) E é com você que quero me casar, você é a mãe do meu filho e é tudo o que eu sempre quiz. Agora nada podera nos separar Senhora Lanzani (se aproximou) Te Amo!
Lali: Desculpa…(disse totalmente sem fala)
Peter: Não fale nada meu amor, apenas me beija! (mordeu meu lábio inferior)
Lali: Esta bem, seu pedido é uma ordem! (lhe dei um selinho)
Peter ia me beijar quando o afastei um pouco com minhas mãos, queria provoca-lo um pouco. O beijei no pescoço e fui descendo para seu peito onde lhe dei uma mordida de leve , continuei o percurso passando pela sua barriga e com as mãos retirei sua ultima peça de roupa. Ele por sua vez se sentou na cama enquanto eu passava minha unha lentamente em seu peito deixando pequenas marcas sobre sua pele, nos beijamos e o senti acariciar as partes mais sensíveis de meu corpo. Um barulho soou no quarto e quando me dei conta foi pela minha calcinha que ele havia rasgado.
Lali: Peter! (o repreendi incrédula)
Peter: O que foi? (o senti massagear meus seios)
Lali: Fazia parte desse conjunto! (me referi ao sutiã)
Peter: E o que que tem? Não vejo problemas, já que te dei outro! (riu com malicia) Você vai colocar ele para mim ver né amor? (disse entrelaçando uma de suas mãos em meu cabelo)
Lali: Se você for um menino bonzinho eu posso até por! (sorri sapeca)
Peter: Mas eu já sou um menino bonzinho, você não acha? (me aproximando mais dele com a outra mão)
Lali: Tá você venceu! (disse enquanto percorria suas costas com minha mão) Peter….(gritei quando senti seu membro me penetrar lentamente)
Peter: O que foi? (se fez desentendido)
Lali: Na-na-nada! (ofegante)
Entrelacei meus braços em volta de seu pescoço me apoiando em seus ombros e começei a me movimentar também. Enquanto aumentava o ritmo das investidas ele brincava com meus seios e a respiração ofegante de ambos e alguns gemidos abafados por beijos era tudo o que se ouvia no quarto. Peter me apertou contra seu corpo e me beijou antes de chegarmos a àpice do prazer juntos. Com a sua ajuda me levantei e deitei na cama, ele por sua vez se deitou ao meu lado e me puxou para que deitasse em seu peito.
Peter: Parabéns (sussurrou em meu ouvido e depois me beijou rapidamente)
Olhei no relógio e os pontos marcavam 00:00, finalmente meus 18 anos.
Continua...
jucinairaespozani: haha até eu queria dar ums tapas nela u.u ahhh sobre o fato dela sumir só lendo para saber kkkk Obrigada *--* bjss
miminlaliter: Concerteza u.u
rcidinha: Ah mais olha por outro lado, Euge e Stefano só tem o Peter de família e Bartôr com os problemas dele também viu ¬¬ Enfim enquanto a isso estou mexendo meus pausinhos para saber o que fazer com eles kk Obrigada *--* Dei uma sumidinha pois é final de bimestre e tudo acabou se acumulando, provas e trabalhos mais tranquila que já estou de volta o/ Haha Beijos
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amanheci no outro dia feliz e renovada. Olhei meu celular e havia umas cinquentas chamadas perdidas da minha família e amigos, retornaria mais tarde. Me assustei quando olhei os ponteiros e vi que ja se passava das dez da manhã. Fui ao banheiro para tomar banho. Peter: Bom dia amor! (entrou depois de uns cinco minutos) Lali: Bom dia! (com os olhos fechados pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii