Fanfics Brasil - Capitulo 56 - Faith Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 56 - Faith

260 visualizações Denunciar


Amanheci no outro dia feliz e renovada. Olhei meu celular e havia umas cinquentas chamadas perdidas da minha família e amigos, retornaria mais tarde. Me assustei quando olhei os ponteiros e vi que ja se passava das dez da manhã. Fui ao banheiro para tomar banho.


Peter: Bom dia amor! (entrou depois de uns cinco minutos)


Lali: Bom dia! (com os olhos fechados pelo shampoo)


Peter: Dormiu bem? (parecia mais perto)


Lali: Como uma pedra mas, sim. (o escutei abrir o vidro do box) E você?


Peter: Eu dormi com a mulher mais linda que eu conheço, como não poderia ter dormido bem? (sorriu)


Lali: Para vai se não assim você me deixa com vergonha!


Ele não disse nada então abri meus olhos e lá estava ele, na minha frente e não usava roupa alguma. Seus braços rodearam minha cintura e ele me puxou para si colando nossos corpos.


Peter: Ta mais velinha hoje né? (brincou)


Lali: Para vai, não sou velha!! (fiz bico)


Peter: Você entendeu o que eu quis dizer. (mordendo meu labio inferior)


Lali: Se é assim você é um idoso então rum! (me apoiei em seu peito)


Peter: Mas pode falar que você gosta do idoso aqui! (disse fazendo charme)


Lali: Não, eu não gosto desse idoso (ele desfez o sorriso que estampava seu rosto) Eu amo esse idoso e ranzinza ai (disse o beijando)


Enfim, tomamos banho juntos e depois de prontos fomos para a cozinha. Chegando lá me surpreendi, a mesa estava mais farta do que nunca.


Bartôr: Nossa, até que enfim em (disse de costas pois preparava algo) Sei que ficar só no quarto é uma tentação mas, vocês precisam se alimentar. (corei ele falava naturalmente aquilo) Principalmente você Mariana! (se virou e depositou os ovos mechidos em um recipiente)


Peter: Pai! (o repreendeu)


Bartôr: E eu disse alguma mentira? Vocês acham que eu ja nasci velho! (negando com a cabeça) Já tive a idade de vocês e sei muito bem o que é começo de relacionamento, só querem aproveitar um ao outro e não nego que isso é bom mas agora vocês são em três! (ele estava certo) A propósito Parabéns minha querida Nora (me abraçou carinhosamente)


Lali: Obrigada Bartôr!


Bartôr:Então, preparei tudo isso à você que é uma pessoa que a cada dia me surpreende mais com seu jeito de ser e que aliás vai realizar um de meus sonhos que é ter um neto (nossa me emocionei agora, meu sogro me dizendo isso, vou chorar) Agradeço a Deus por ter te colocado na vida de meu filho e por faze-lo feliz (o abracei e Peter abraçou nós dois)


Tomamos o café em meio de conversas e risadas, estava tudo indo muito bem até que o som da campanhia toca. Peter abriu e eu quase não acreditei quando vi de quem se tratava. Era só o que me faltava ¬¬


Lali: Você? (surpresa)


Paula: Sim eu, pensou que fosse quem? (disse entrando e tacando a bolça no sofá)


Lali: Ah nada (dei de ombros)


Peter: A que veio Paula? (se sentou no outro sofá)


Paula: Vim ver se Bartôr ainda esta vivo pois não apareceu hoje no consultório, o que me deixou muito preocupada! (cruzou os braços)


Bartôr: Paula? (perguntou surpreso chegando ao local) Você por aqui?


Paula: Sim eu! Vim ver se o senhor está bem, já que não apareceu hoje pela manhã! (o olhou séria)


Ele ia responder quando ela prosseguiu.


Paula: Eu disse que essa idéia não ia dar certo! (bufou) Acho melhor continuarmos como sempre pois se cada vez que ele faltar e eu tiver que vim busca-lo é melhor eu ja ficar por aqui! (olhou para o Peter que escutava com atenção)


Bartôr: Eu posso me explicar primeiro? (cruzou os braços)


Paula: Fala (...)


Bartôr: Eu não fui hoje pois como é aniversário da minha querida nora decidi caprichar no café da manhã como forma de agradecimento por tudo que vem fazendo por todos nós e para parabeniza-la (sorriu terno)


Paula: É seu aniversário? (confirmei) Parabéns ! (desanimada) É bartôr mas sua saude vem em primeiro lugar! Como quer se curar sendo que não se esforça para obtermos resultados?


Bartôr: Todo mundo morre um dia! (deu de ombros e se sentou)


Peter: Olha as coisas que você fala pai! (indgnado)


Bartôr: Falei alguma mentira? Não, então.


Paula: Credo Bartôr, o senhor não pode falar assim não!


Bartor: Falo como quero, o importante para mim agora é ver meu neto nascer. Depois disso seja o que Deus quiser.


Caminhei até o sofá e me sentei ao lado de Peter.


Peter: O que foi amor? (preocupado)


Lali: Ah nada (...)


Ficaram conversando por mais um tempo e depois eu sai de lá e fui para meu quarto por conta de uma ligação.


Inicio Ligação:


Emi: Parabens para o bebê! Paranbens para o bebe! Parabens para o bebe! Parabens para você! (gritou)


Lali: Obrigada mãe! (quase chorando por sentir a falta dela)


Emi: Como você está querida?


Lali: Be-be-bem (com a voz tremula)


Emi: O que foi princesa? Parece que está chorando!


Lali: É saudades mãe! (deixei uma lagrima cair)


Emi: Também estou morrendo de saudades filha, não imagina como essa casa fica vazia sem você.


Lali: Mas e você mãe como está?


Emi: Ah filha indo né (riu) E o meu netinho lindo? Como está?


Lali: Está crescendo mãe!


Emi: Ja foi ha alguma consulta?


Lali: Sim, faz quase duas semana que eu fui mãe.


Emi: É? E como ele está?


Lali: Sim, ah mãe o doutor disse que está bem.


Emi: E sua barriga em? (coruja que só ela)


Lali: Ta redondinha já mãe!


Emi: Você deve estar linda filhota, tira uma foto e manda para mim no whats, esta bem senhorita?


Lali: Esta bem mamãe (rimos)


Conversamos por uma hora inteira, o tempo passou que eu nem vi. Era tanta coisa para se falar


(...)


Fim ligação


Deitei na cama e Peter entra no quarto e se deita ao meu lado.


Peter: Haja assunto (riu)


Lali: Ai tinha tanta coisa para falar, faz tempo que não nos falavamos. (o abracei) A víbora já foi? (affs)


Peter: Ainda não, está no quarto com meu pai.


Lali: Falo nada ¬¬


Peter: O que quer que eu faça? Não tenho culpa ¬¬


Lali: Nada Peter, não quero que você faça nada!


Peter: Hum sei (...)


Ficamos um bom tempo sem se falar um com o outro quando escutamos algumas batidas na porta.


Peter: Entra (gritou)


Paula: Vim avisar que ja estou indo tá, tchau! (disse na porta)


Peter: Ah tudo bem, tchau.


Ela saiu.


Lali: Meiga ela não? (fui ironica)


Ele me olhou confuso, não havia entendido.


Lali: Nada esquece!


Ia me levantar quando ele me puxa fazendo com que eu me deitasse novamente.


Peter: Não, fica aqui comigo vai (me abraçando)


Lali: Esta bem!


Ficamos daquele jeito até pelo menos eu pegar no sono novamente.


(...)


Peter: Dormiu bem dorminhoca? (riu)


Lali: Dormir? Quanto tempo dormi? (bocejando)


Peter: Umas duas ou três horas.


Lali: Sério? (ele acenou que sim)


Ficamos conversando por um tempo quando escutamos um barulho de copo quebrando e Bartôr gritar "socorro" Peter se levantou correndo e foi de encontro dele, quando cheguei no local fiquei sem saber o que fazer. Bartôr se encontrava caido no chão e reclamando de dor no coração e Peter ao seu lado conversando com ele e perguntando o que havia acontecido. Imediatamente me levantei e chamei uma ambulância, a senhora assegurou que chegaria em menos de quinze minutos. Quando voltei, bartor estava praticamente inconsiente.


Lali: O que aconteceu Peter? (atrevi a perguntar)


Peter: Eu não sei, mas acho que é um infarte! (olhei no fundo de seus olhos e vi seu desesper e medo de perder o pai)


Lali: Se acalme meu amor, a ambulancia já esta vindo.


Peter: Não tem como eu não me acalmar, é meu pai! (me abraçou) Estou com medo de perde-lo. (ouvir isso foi como se me tirasse o chão)


Não consegui dizer nada apenas o abracei. Ele estava muito abalado, quem não estaria? Me senti muito mal em ve-lo assim. Em dez minutos o porteiro avisa que a ambulancia havia chegado mandei subir e agora só Deus poderá dizer o futuro de meu sogro "/ #faith


Continua...


jucinairaespozani: Coloca bem nisso kkk ah obrigada (: Postado u.u


rcidinha: Obrigada (: É vou ver o que vou fazer com ele ^^


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Andava pelos vastos corredores daquele hospital tentando encontra-los. Estava preocupada tanto com Bartôr quanto com Peter, ele havia ido na ambulância com o pai. Peter disse para mim ficar no apartamento esperando por notícias mas ele não ligava. Então decidi ir mesmo assim, liguei para Hope e pedi que ela me levasse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais