Fanfics Brasil - Capitulo 57 - Sera? Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 57 - Sera?

254 visualizações Denunciar


Andava pelos vastos corredores daquele hospital tentando encontra-los. Estava preocupada tanto com Bartôr quanto com Peter, ele havia ido na ambulância com o pai. Peter disse para mim ficar no apartamento esperando por notícias mas ele não ligava. Então decidi ir mesmo assim, liguei para Hope e pedi que ela me levasse para o hospital. Agora eu estava perambulando com ela pelo hospital que estava mais para um labirinto sem fim ¬¬ deus me livre era tudo igual.


Lali: Ai cadê eles Hope? (disse quase chorando)


Hope: Eles devem estar aqui em algum lugar né? (disse meio obvio) Só precisamos encontra-los, mas calma Lali, esse hospital é enorme e em algum lugar eles devem estar né? Lali tem certeza de que eles estão neste hospital mesmo? (desconfiada)


Lali: Tenho né Hope! (


-Posso ajudar? (me virei e avistei uma senhora com vestimentas brancas)


Lali: A senhora é enfermeira, médica ou algo do gênero? (olhei seu crachá e vi que se chamava Marcia)


Marcia: Enfermeira (disse com um sorriso terno nos lábios)


Lali: Ah então, meu sogro passou mal e o trouxeram de ambulancia para cá e eu estou procurando ele e não fasso a menor ideia de onde ele esta (tentei explicar de um jeito que a senhora entedesse) Entendeu ?


A senhora me examinou um pouco e disse.


Marcia: Entendo (pensativa) Qual o nome dele?


Lali: Bartôr Lanzani!


Marcia: Ah tá, aguarde um momento que eu vou ver onde ele esta para você! (sorriu terna) 


Lali: Está bem, mas mesmo assim obrigada.


Ela assentiu e se afastou um pouco e entrou em uma sala que havia ali.


Hope: Lali, sente-se aqui nesses bancos enquanto aguardamos a senhora! (disse apontando para umas poltroninhas que havia no corredor)


Lali: Ai não quero Hope! (neguei com a cabeça) Já disse estou preocupada! (disse andando de um lado para outro)


Hope: Mas Lali você tem que se acalmar! (disse parando em minha frente)


Lali: Não tem como eu me acalmar sendo que eu não tenho uma unica noticia! E se ele morrer?


Hope: Vire essa boca para lá Lali (negando com a cabeça) Ele vai ficar bem, confie em mim está bem? (me abraçou) Agora se sente e se acalme (fiz o que ela pediu)


Lali: Tudo bem (...)


Hope: Ja tentou ligar para Peter?


Lali: Ele não atende ¬¬


Depois de ums dez minutos a senhora sai daquela sala e se aproxima de nós.


Hope: E ai senhora?


Marcia: Podem me acompanhar?


Lali: Claro! (me levantei em um pulo)


A acompanhamos e ela nos levou até o local. Logo avistei no final do corredor meu amado, meu coração se encolheu ao ver como ele estava. O que me incomodou era que Paula estava com ele, sua cabeça estava no ombro dela e com uma mão ela fazia carinho por seus cabelos. Não acredito, senti lágrimas se formarem em meu rosto e dei um passo para trás e virei o corredor para não ser vista por eles.


Marcia: O que aconteceu senhorita? (preocupada)


Lali: Nada senhora (tentei sorrir) Estou mal pelo meu sogro mesmo (mentir) Já encontramos e obrigada pela sua ajuda.


Marcia: Tudo bem então (assentiu) Ja vou indo, e não foi nada (sorriu)


A senhora se foi.


Hope: Ai Lali nem sei o que falar! (disse cautelosa com as palavras)


Lali: Você viu o mesmo que eu vi Hope? (deixei algumas lagrimas cair)


Hope: Não chore Lali, ele esta mal pelo pai! (limpando as lagrimas com o dedo anelar)


Não respondi nada e já que avistei que havia um banheiro próximo de onde eu estava resolvi entrar e Hope foi atrás de mim.


Lali: Sim ele pode até estar mas preferiu ficar com a ex de vez de mim! Por que será que ele não me ligou para dar alguma noticia, porque será que ele não queria que eu viesse! (disse chorando fortemente)


Hope: Ah Lali, não misture as coisas! (disse me segurando e obrigando olha-la) Tudo há uma explicação, porque não vamos lá ver como seu sogro tá porque é para isso que viemos e depois que tudo isso passar você tira satisfações com ele. (ela estava certa) Agora lave seu rosto e vamos lá.


Lali: Mas...


Hope: Sem mais Lali (me cortou) Faz o que eu te falei que é melhor e além do mais hospital não é lugar para brigas em.


Lali: Está bem Hope! (tive que concordar)


Enfim lavei meu rosto e aproveitei o espelho para dar uma corzinha para meus lábios e forçar mais o lápis preto que eu sempre usava.


Hope: Agora vamos lá ver o que aconteceu.


Lali: Vamos!


Saímos do banheiro e fomos até onde eles estavam, quando viramos o corredor os dois estavam do mesmo jeito e só quando chegamos bem perto foi que eles perceberam nossa presença e se separaram.


Peter: Meu amor... (disse surpreso e ao mesmo tempo feliz por eu estar lá)


Lali: Vim saber de seu pai! (fui seca) Está bem? Melhorou? Sabe fiquei esperando me avisarem mas como eu continuei sem respostas vim mesma saber (fui irônica)


Peter: O que ele teve foi início de infarto, mas já esta sendo atendido.


Lali: Será que vai demorar?


Peter: Não sei, estou aguardando. 


Ele se levantou e ia me abraçar quando dei alguns passos para trás o evitando e me sentei em um banco um pouco afastado do que os dois estavam antes de chegarmos e Hope se sentou ao meu lado.


Olhei para Peter e ele me olhava como se não estivesse entendendo nada e Paula carregava com si um sorriso superior nos lábios.


Hope: Sínica ela não? (sussurrou para mim ouvir)


Lali: Você não sebe o quanto Hope! (neguei com a cabeça)


Se passaram meia hora e nenhuma notícia, enquanto isso todas as tentativas de Peter se aproximar falharam e ele ainda continuava sem entender. Eu já estava farta de ter que ficar esperando lá e meu estômago implorava por comida, então combinei com Hope de irmos almoçar. Me levantei e ia saindo quando o escuto.


Peter: Onde vai Lali? (disse se aproximando e parando em minha frente)


Lali: Comer algo! (se afastando um pouco dele)


Peter: Quer que eu vou com você?


Lali: Não!


Ele se calou e ficou meio pensativo.


Peter: O que você tem amor? Tá estranha!


Lali: Peter só te digo uma coisa, eu não vou fazer papel de idiota não esta bem?


Lhe dei as costas e sai de lá o mais rápido que pude. Entrando no carro novamente desabei em lágrimas, porque sempre que a gente fica bem tem alguma coisa para estragar? Insjustiça isso! Fomos a um restaurante que havia lá perto e comemos algo. Depois preferi ir ao apartamento de Hope do que voltar para o apartamento de Peter.


Lali: Como ele pôde! (inconformada)


Hope: Já disse, calma Lali! Tudo tem uma explicação.


Meu celular começou a tocar e era ele.


Lali: Atendo ou não? (indecisa)


Hope: Atende logo Lali!


Inicio Ligação


Peter: Oi amor


Lali: Oi! (seca)


Peter: Porque está agindo assim Lali? Juro que eu não entendo!


Lali: Tenho meus motivos Peter!


Peter: Então me fala quais pois eu não sei!


Lali: Depois conversamos sobre isso. E seu pai? Como esta?


Peter: Está bem, graças a Deus né!


Lali: Que bom (fiquei aliviada)


Peter: Então, eu vou ter que passar a noite aqui meu amor (disse meio sem jeito)


Lali: Hum...(eu não acredito)


Peter: Então tranca bem a porta ai e...


Lali: Peter eu não estou no apartamento e nem pretendo dormir lá (o cortei)


Peter: Onde está? (preocupado)


Lali: Não vem ao caso, e precisamos conversar depois que seu pai melhorar (disse decidida) Talvez eu vou ai visitar seu pai amanhã mas não tenho certeza, tudo bem?


Peter: Como assim Lali? Está me assustando! O que aconteceu em me fala?


Lali: Depois conversamos Peter (...)


Fim da Ligação


Por mais que doesse em mim desliguei, sei que ele esta mal e entendo. Mas também não vou aceitar o que eu vi, não vou mesmo. Amanhã será outro dia e torço para que tudo seja melhor do que esta sendo agora. Tomei um banho e me deitei para dormir, pensamentos: Peter!


 


Continua...


rcidinha: Tranquila que eu vou deixar sim (:


jucinairaespozani: Todos temos essa desconfiança haha Ah obrigado *----*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não consegui pregar os olhos essa noite por ficar pensando na cena que eu vi. Era bem cedo quando sai da casa de Hope e voltei ao apartamento de Peter que afinal é onde eu moro agora. Fui direto ao meu quarto e tomei um banho bem relaxante pois era tudo o que eu estava precisando no momento. Sai em volta de uma toalha e me sentei na cama para poder pentear ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais