Fanfics Brasil - Capitulo 58 - Ele de novo ¬¬ Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 58 - Ele de novo ¬¬

287 visualizações Denunciar


Não consegui pregar os olhos essa noite por ficar pensando na cena que eu vi. Era bem cedo quando sai da casa de Hope e voltei ao apartamento de Peter que afinal é onde eu moro agora. Fui direto ao meu quarto e tomei um banho bem relaxante pois era tudo o que eu estava precisando no momento. Sai em volta de uma toalha e me sentei na cama para poder pentear os cabelos, fiquei observando tudo em volta e recordando de bons momentos que haviamos passado por lá.


Em cima de meu criado mudo avistei a mais bela jóia que meus olhos já viram e com ela várias lembranças daquela maravilhosa noite em que comemorei meu aniversário. Suspirei e um leve sorriso brotou de meus lábios, me lembrei de palavras que foram ditas naquela noite “Agora nada podera nos separar Senhora Lanzani”.


Por fim decidi deixar para lá toda essa história pois é isso que Paula quer, destruir nosso relacionamento. Depois de pronta só fiz uma maquiagem bem leve e sai a caminho do hospital.



Era por volta das sete e meia da manhã quando cheguei e o encontrei no corredor mas desta vez estava sozinho. Peter por sua vez me parecia entristecido mas assim que me viu seus lábios se curvaram em um simples sorriso.


Lali: Sua amiguinha não está aqui com você desta vez? (cruzei meus braços)


Peter: De quem está falando, Paula? (desentendido)


Lali: Não Peter, do Papai Noel! É claro que é ela!


Peter: Para sua informação ela não passou a noite aqui e se for vim vai ser na parte da tarde. (disse cruzando os braços)


Lali: E seu pai?


Peter: Está bem, talvez receba alta ainda hoje!


Lali: Posso ve-lo?


Peter: Agora creio que não pois ele está dormindo, mas quado ele acordar podera sim.


Lali: Ah tá, entendi!


Silêncio (…)


Lali: Você dormiu aqui mesmo? (preocupada)


Peter: E quem disse que eu dormi? (irônico)


Foi ai que eu reparei mais nele, aparentava estar muito cansado e com sono. Sem contar no que devia estar sentindo com o que havia acontecido. Me chinguei mil vezes em pensamento pois eu devia estar enfrentando tudo isso com ele ao invés de ficar brigando por cíumes bobo. Sou uma idiota mesmo ¬¬


Lali: Está com fome? (me sentei ao seu lado)


Peter: Confesso que estou com um pouco sim (sorriu de canto)


Lali: Sai para comer algo e eu fico aqui pra você! (o abracei de lado) O que me diz? (arrumei seu cabelo que estava meio despenteado)


Peter: Não posso deixa-la aqui e ainda mais sozinha, vai que algum marmanjo dê em cima de você (negando com a cabeça e rindo) Melhor não!


Lali: Para Peter, é sério! (fiz bico) To preocupada com você! Quando foi a ultima vez que você comeu?


Peter: Claro que é sério! (rindo) Para falar a verdade eu nem sei (pensativo)


Lali: Então quer que eu busque alguma coisa para você comer? (me candidatei)


Ele me fitou por alguns segundos pensativo.


Peter: Eu tenho uma idéia melhor (sorriu)


Lali: E qual é? (curiosa)


Peter: Você está com fome?


Lali: Só um pouquinho! Porque?


Peter: Tem uma padaria que fica a menos de um quarteirão daqui, podemos ir lá comer algo e voltamos. Não vai ser nenhum problema já que meu pai está dormindo sob efeitos soniferos.


Lali: Então vamos lá!


De mãos dadas saimos daquele hospital e a tal padaria que Peter havia falado era bem pertinho mesmo. Entramos e eu quase cai dura ao dar de cara com uma pessoa que sinceramente eu nunca mais queria ter encontrado novamente.


-Lali, quanto tempo né princesa? (sarcastico)


Lali: Aff¬¬


-Se não me engano seu aniversário foi ontem né? Posso de dar um abraço! (a pessoa fez mensção de me abraçar e eu recuei dando um passo para trás)


Lali: Me erra Benjamin! (gritei)


Benja: Mundo pequeno esse não? (sorriu sinico) 


Lali: Do que está falando? (ele endoidou)


Benja: Do que todo mundo está comentando (riu)


Lali: O que estão comentando! (estava ficando nervosa já)


Benja: Que você esta de namorico com o tal "advogado" (olhou para Peter que estava sério)


Lali: E qual o problema Benjamin? Já que não devo nada para ninguém! (dei de ombros e abraçei Peter de lado) Vamos amor?


Peter me olhou sério e depois a Benjamin, senti no momento que ele ia arranjar briga com o Benja e por isso decidi ignorar e prosseguir com que eu ia fazer antes desse "encontro inusitado". Segurei sua mão e já estava me direcionando a um acento quando...


Benja: Vai mesmo me deixar falando sozinho, futura mamãe? Ou você realmente acha que eu não notei essa sua mudança? Conheço muito bem cada centimetro de seu corpo Mariana, como não perceberia? (disse com malicia e para provocar Peter)


Olhei para Peter e percebi que aquilo foi a gota d`água, no mesmo momento em que ele avançou no Benjamin para lhe dar um soco eu o segurei tentando evitar que aquilo acontecesse.


Lali: Para Peter" Não perca a cabeça! É isso que ele quer, você não vê! (disse o segurando com todas as minhas forças)


Nesse momento Peter parou e pelo que pude perceber havia se acalmado, o soltei e isso serviu para o mesmo dar um soco bem na boca de Benjamin que estava destraído demais para se defender e quando ia fazer o mesmo foi retirado do restaurante por alguns seguranças do local que coincidentemente conhecia Peter.


Lali: Pirou? (foi o único que pude dizer quando ele me olhou novamente só que estava com uma expressão mais calma)


Peter: Ele passou dos limites! E só se for por você que pirei (me roubou um beijo)


Nos sentamos e todos os curiosos que viram a cena voltaram a fazer o que estavam fazendo antes disso acontecer. Tomamos o café rapidamente pois não poderíamos demorar muito. Quando voltamos ao hospital, eu não me sentia muito bem e um leve incomodo em minha barriga começou a me preocupar.


Peter: O que foi amor? (disse beijando o topo de minha cabeça)


Lali: Nada (forcei um sorriso)


Peter: Nada mesmo? (confirmei com a cabeça) Então tá bom.


Nos sentamos no banco do hospital e o médico de Bartôr chamou Peter para conversar. Eles se afastaram um pouco e eu entendi parcialmente do que se tratava. O médico primeiro disse os motivos que o levaram ao infarto mas que agora estava bem e já estava se recuperando do susto e sendo orientado para que isso não aconteça novamente. O médico também disse que nos exames encontraram algumas capsulas em seu estômago que provavelmente ele havia digerido antes do "susto" e que iam ser examinadas caso o acontecimento seje proposital, pois eles não poderiam ignorar qualquer uma das hipóteses.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bartor teve alta naquele mesmo dia e no caminho para casa me sentia mais aliviada por tudo ter acabado bem. Peter: Você ouviu o que é médico falou né evitar comer certas coisas e…(começou a dar um sermão no pai) Eu que não estava a fim de ouvir fui ao meu quarto e me deitei na cama, estava exausta. Como eu já es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais