Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
Bartor teve alta naquele mesmo dia e no caminho para casa me sentia mais aliviada por tudo ter acabado bem.
Peter: Você ouviu o que é médico falou né evitar comer certas coisas e…(começou a dar um sermão no pai)
Eu que não estava a fim de ouvir fui ao meu quarto e me deitei na cama, estava exausta. Como eu já estava no hospital, aproveitei para marcar minha primeira ultrassom, já estava na hora né. Peter entrou no quarto e se deitou ao meu lado.
Lali: Cansado amor? (ele não respondeu só confirmou com a cabeça)
Me sentei e ele deitou sua cabeça em meu colo, então comecei a fazer carinho em seus cabelos e ele fechou os olhos e ficamos assim por um bom tempo.
Lali: Peter…
Peter (não respondeu)
Já havia dormido, com cuidado deitei sua cabeça em um travesseiro e fui para a cozinha pois já estava com fome. Chegando lá encontrei Bartôr tomando uma xícara de café.
Lali: Já esta melhor? (me sentei na cadeira à sua frente)
Bartôr: Na medida do possível sim (sorriu fraco)
Lali: Que bom, está com fome?
Bartôr: Estou sim, não nego.
Lali: E o que o senhor acha de pedir uma pizza para janta? (sugeri)
Bartôr: Por mim tudo bem.
Lali: Então é o que eu vou pedir.
Me levantei para pegar a lista telefônica e me sentei novamente no mesmo lugar, procurei o telefone da pizzaria que eu mais gosto que é a Molecaggio e antes de discar o número preferi perguntar sobre qual sabor a escolher.
Lali: E qual o sabor você acha melhor Bartôr? Digo, qual é a que você gosta e a que Peter gosta?
Bartôr: Como sou Italiano, amo a culinária de minha terra e qualquer sabor me agrada. Mas meus filhos, não só Peter preferem mais as que vão queijo, assim como a mãe deles. (disse com um sorriso nos lábios) Doce Kend (suspirou)
Lali: Ah entendo, então vou pedir metade quatro queijos e metade mineira que é a que eu mais gosto. O que acha?
Bartôr: Pode ser (me deu o telefone para ligar)
Lali: Obrigada!
Disquei o número e pedi as pizzas, sim duas pizzas, porque começei a ficar com vontade de comer pizza de nutella com morango que era a minha preferida doce e eu não resisti e acabei pedindo também kk. Enfim as pizzas iriam chegar em menos de meia hora, segundo a mulher com que eu falei.
Fui ao quarto e Peter já não estava mais dormindo, e o barulho de água caindo denunciou que o mesmo estava tomando banho. Balançei a cabeça com intuito de afastar da minha cabeça alguns pensamentos que surgiram em minha cabeça como entrar no banheiro e agarra-lo ;) Peguei o dinheiro e levei para Bartôr pois o avisei que iria tomar banho e se caso a pizza chegasse e eu ainda não estivesse acabado era para ele pagar para mim.
Quando novamente entrei no quarto Peter já havia acabado de tomar banho e estava vestido apenas por uma boxer preta e pelo jeito procurava por algo, seu perfume pairava pelo ar. Ele não notou que eu estava lá, então caminhei até a cama e me sentei no meio dela.
Lali: Adivinha o que eu pedi para a janta?
Peter: Mariana? Eu nem vi que estava ai (sorriu sem jeito)
Lali: É percebi "/
Peter: O que pediu? (com uma sombrancelha arqueada)
Lali: Érrrr....(mordi meus lábios inferiores tentando desviar meus olhos de seu corpo que estava quase nú) Pizza!
Peter: Sério?! Lali eu não sei se eu já te falei é que eu só co...
Lali: Eu já sei (o interrompi) Seu pai me avisou! (completei)
Peter: Ah tá, menos mal. (riu) E como é que ele está? (preocupado)
Lali: Pelo que eu percebi está muito bem sim.
Peter: Que bom né.
Lali: Sim... e você? Digo estava exausto (preocupada)
Peter: Estou bem (sorriu) Acordei e você já não estava aqui e como eu quero ficar um tempinho com minha futura esposa decidi tomar um banho para despertar de vez (coçou a nuca)
Lali: Peter.....
Peter: Oi?
Lali: Érrrrr.... (não estava conseguindo me concentrar direito com ele daquele jeito)
Peter: Mariana!
Lali: Oi? (mordi meus lábios novamente)
Peter: O que tem para me falar? (rindo percebendo da situação em que eu me encontrava)
Lali: Érrr (respirei fundo) Aiiiiiiiiii Peter não da para se vestir logo por favor? Assim eu não consigo me concentrar direito! (disse pegando um travesseiro que estava atrás de mim e o colocando na minha cara)
Escutei o mesmo dando risada e senti meu rosto corar de vergonha, pelo menos fui sincera.
Peter: Pronto, o que você quer falar? (ele estava próximo)
Tirei o travesseiro e ele estava sentado na minha frente com um sorriso encantador nos lábios.
Lali: Então...(respirei fundo)
Peter: Pode falar (me encorajou)
Lali: Eu queria me desculpar pelo o que aconteceu no hospital, é que eu explodi de ciumes quando vi você e Paula próximos que acabei me esquecendo do motivo de estarmos lá e ficar pensando em como eu estava me sentindo, me colocando em primeiro lugar. Sei lá fiquei com tanto medo que acabei te tratando mal quando quem mais precisava de carinho ou ajuda era você, não me coloquei em seu lugar. (sentia algumas lágrimas se formando em meus olhos) Não sabe como estou mal e como me arrependi de ter feito isso, estava de cabeça quente e acabei tomando várias conclusões preciptadas. Só quero que me perdõe (a essa hora nem coragem de olhar em seus olhos eu tinha)
Peter permaneceu calado, estava pensativo e sua expressão era séria. Eu anciava por uma resposta, nem que essa resposta seja negativa pois eu prefiro ouvir algo do que me contentar com o silêncio, que para mim dói mais. Ele não dizia nada e isso estava me torturando. E foi quando eu fiz menção de me levantar que ele me puxou fortemente fazendo com que eu caisse sentada em seu colo, me apoiou em seu peito e me abraçou fortemente a essa altura as lágrimas já percorriam meu corpo.
Peter: O que eu falo para você em Mariana? (disse em um tom de reprovação) Sei que isso te magoou mas eu queria que você não misturasse mais as coisas. Entenda que eu e Paula somos apenas amigos e ponto, eu sei que ela é minha ex como também sei que está fazendo de tudo para voltarmos mas tem uma coisa que ela não pode fazer meu amor, nada que ela fizer vai fazer eu me esquecer de você Mariana, ela não pode mudar isso pois eu amo você e eu quero você pequena (limpando minhas lágrimas)
Lali: Tenho medo de te perder de novo Peter, de ter que ficar sem você (o abracei fortemente) Me perdoe pelo o que fiz, não sabe como estou mal.
Peter: Lali entenda que por mais que você faça coisas que me deixam mal eu não consigo ficar bravo ou sentir raiva de você (disse olhando em meus olhos) Eu realmente te entendo meu amor (disse limpando minhas lágrimas) Não sabe a ira que senti quando o idiota do Benjamin disse aquelas coisas para você (negando a cabeça) Não nego que eu também explodi de ciumes naquela hora, só de imaginar aquele babaca tocando você ou o que ele fez depois me da vontade de quebrar a cara dele (disse socando um travesseiro)
Lali: Você não devia ter batido nele Peter e se ele sei lá te denunciar?(preocupada)
Peter: Eu acho que não vai não, e mesmo se fizer eu tenho a lei a meu favor (sorriu de canto) Não se preocupe meu amor.
Lali: Promete?
Peter: Prometo!
Lali: Te amo amor (me aproximei mais dele)
Peter: Também te amo minha princesa (entrelaçou seus dedos em meus cabelos)
Lali: Então você também ficou com ciumes? (ri achando fofo sqn)
Peter: Quase morri de ciumes vida, daqui três meses você vai ser só minha para todo o sempre (sussurrou próximo de meus lábios)
Lali: Eu já sou sua meu amor, sempre fui (o puxei pelo pescoço)
Nos beijamos intensamente, em perfeira sincronia. Me deixei levar pelos toques de seus beijos e suas carícias e só me dei conta quando senti minhas costas encostarem na cama com seu corpo sobre o meu. Por mais que eu quisesse parar eu não conseguia e não tinha forças e nem vontade de resistir, não adiantava eu sempre fico totalmente entregue em seus braços. Suas mãos percorriam meu corpo e nossas respirações estavam muito ofegantes estavamos tão envolvidos um no outro que nem percebemos que a porta do quarto havia sido aberta e Bartôr e Luna estavam parados olhando a cena e pelo jeito estavam mais constrangidos que nós.
Continua...
Gente eu sei que eu sumi no feriado como também sei que muita gente pensou q eu postaria por ser feriado mas eu não postei :/ Enfim o que se passa é que não deu para mim postar pelo fato de que eu fiz uma viajem para o Guarujá praia das Pitangueiras, litoral de SP e ficou muito corrido e acabei não postando. E só postei hoje pois decidi virar vagal pelo menos um dia pois faltei do trabalho e da escola kk ai que vergonha estar falando isso me desculpem e não sigam meu exemplo ;) Enfim estou escrevendo os capitulos depois que chego da escola fico das 11:10 as 12:15 mais ou menos escrevendo e a cada três dias sai um capitulo novo então por isso a demora pois acabou me sobrando esse horário ¬¬ Mas tamo ai, não me esqueci da web não e tenho novidades Hehe Nova web chegando, estou com as idéias a mil e só vou postar a nova quando acabar essa ok? Mas que justo e sim podem não acreditar mais essa web infelizmente esta quase acabando :(
Ahh e ainda tem mais uma coisa, queria a ajuda de vocês para me ajudar a escolher o nome da filha ou filho do nosso casal Laliter, plis me ajudem com isso o/
rcidinha: Ai o capitulo que pediu... demorou mais chegou :) Bjss
jucinairaespozani: Postado <3 Awn Obrigada :) e tranquila só vai ser mais um susto do casal mas ela não vai perder o bebê ok? Bjss
miminlaliter: Postado :)
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nem precisa dizer que fiquei mais vermelha que um pimentão né? Enfim Peter saiu de cima de mim e se sentou enquanto eu tentava me recompor. Bartôr nos olhava sorrindo e Paula tapava seus olhos com as mãos. Peter: Como entram assim sem bater? Bartor: Me desculpem por entrar assim sem bater, eu ja devia imaginar o motivo d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii