Fanfics Brasil - Capitulo 60 - Enjoo Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 60 - Enjoo

345 visualizações Denunciar


Nem precisa dizer que fiquei mais vermelha que um pimentão né? Enfim Peter saiu de cima de mim e se sentou enquanto eu tentava me recompor. Bartôr nos olhava sorrindo e Paula tapava seus olhos com as mãos.


Peter: Como entram assim sem bater? 


Bartor: Me desculpem por entrar assim sem bater, eu ja devia imaginar o motivo da demora de vocês (riu) É que eu vim avisar que a pizza já chegou.(se explicou)


Peter: É mas é bom bater antes né pai vai que… (parou por um momento) Não preciso dizer mais nada , já entenderam né?


Bartor: Eu sei, já passei por essa fase (riu) Então Paula veio de passagem  para saber se eu já me sentia melhor e eu a chamei para jantar conosco. Não terá nenhum problema não é mesmo?


Paula: Já disse Bartor que não precisa, já estou indo embora...


Bartor: Precisa sim! (a interrompeu) O que acham?


Peter: Por mim tudo bem…(olhou para mim esperando uma resposta)


Lali: Tudo bem também (disse forçando um sorriso)


Bartor: Então vamos se não a pizza vai esfriar! Venha me ajudar a pôr a mesa Paulinha (disse saindo do quarto e puxando Paula para acompanha-lo)


Quando sairam não sabia com que cara olhar para meu Pitt, estava morrendo de vergonha pela situação em que nos encontraram. Me levantei da cama fui ao banheiro e arrumei meus cabelos que agora estavam despenteados e Peter foi atrás de mim.


Peter: Podia ter sido pior! (seu tom de voz era divertido)


Lali: Podia ter sido pior! (imitei sua voz  fazendo careta/micagem)


Peter: Mas não é verdade? (riu)


Lali: Ai que vergonha Peter!  (escondi meu rosto com minhas mãos)


Peter: Para vai, não foi tão ruim assim (disse segurando minhas mãos e me abraçando em seguida) Pense no lado bom…


Lali: Que lado bom é esse que eu ainda não vi? (me separei dele e coloquei minhas mãos em minha cintura)


Peter: Eles nos flagrou dando apenas alguns beijos mais intensos (sorriu e se aproximou novamente) Já imaginou se eles nos pegasse fazendo...


Lali: Eu já entendi Peter! (o interrompi) Vamos logo meu amor que eles estão nos esperando! (mudei de assunto)


Peter: Ah mais…


Lali: Mais nada Peter, eles estão nos esperando! (disse saindo do banheiro sendo seguida por ele)


Peter: Ta bom Lali, mas antes...(me puxou fazendo com que meu corpo colasse no dele)


Lali: Mas antes o que? (surpresa pela atitude dele)


Peter: Me dá só um beijinho vai? (fez bico)


Lali: Ta bom (sorri e lhe dei um selinho)


Peter: Nossa só isso?


Lali: E como você quer então? (o provoquei)


Ele não disse nada apenas me beijou, um beijo calmo sem malicia alguma, mas apaixonado. Nos separamos e não podemos evitar o sorriso que surgiu em nossos rostos.


Lali: Agora vamos meu amor? (acariciei seu rosto)


Ele não disse nada epenas acenou positivamente com a cabeça.Fomos a cozinha em seguida onde Paula e Bartor nos aguardava. Chegamos lá como se a cena do quarto nunca tivesse acontecido.


Paula: Demoraram (disse seguido de um tosse)


Como eu não queria estragar o que restou do meu dia preferi ignorar e fingir que ela não estava ali affs. Fiz isso pois assim eu não iria me extressar e acabar prejudicando meu bebe.


Peter: Desculpa a demora, é que estavamos resolvendo uma coisa importante (puxou a cadeira para mim sentar e se sentou logo em seguida)


Paula: Vimos muito bem essa tal coisa “importante” (irônica)


Bartôr: Mas mesmo assim isso não deixa de ser uma coisa importante, não é mesmo? (perguntou para nós dois)


Eu e Peter nos entreolhamos e antes que ele dissesse algo que me deixasse mais constrangida ou mais desconfortavel naquele ambiente que eu estava, decidi mudar de assunto.


Lali: Então vamos comer? Eu estou com fome (me fiz de desentendida da pergunta e me servi)


Bartôr: Novidade né Marianita? (brincou)


Lali: Porque "novidade" Bartôr? Ta insinuando o que estou gorda?(larguei os talheres que já estavam na minha mão prontos para serem usados)


Bartôr: Claro que não, se acalme. Digo isso pois está gravida não? (concordei) Então é normal que seu apetite aumente pois terá que comer para dois agora (se explicou)


Lali: Ah ta entendi! (me acalmei)


Paula: Tera que se acostumar com as mudanças querida amiga (achei essa frase irônica)  Mais isso é normal, todas nós mulheres passaremos por isso algum dia.


Bartor: A gravidez é a coisa mais linda que existe (se aproximou de mim) Imagine só uma criança está se formando bem aqui, não é incrivel? (tocou meu ventre) Meu netinho! (sorriu todo bobo)


Fiquei emocionada com a cena e ao olhar para Peter percebi que o mesmo se emocionava também, Peter se aproximou um pouco de mim e sussurrou em meu ouvido "É o fruto do nosso amor" antes de me dar um selinho e me abraçar de lado. Bartor estava encantato com o seu neto, todo mundo sabia e percebia isso. Ele voltou ao seu lugar e todos nós voltamos a comer.


Começei a sentir um grande enjoo então fui obrigada a me levantar e ir ao banheiro mais proximo, chegando lá não aguentei e vômitei tudo o que eu havia comido.


Peter: Mariana está se sentindo bem? (do outro lado da porta)


Lali: Mais ou menos!


Peter: Como assim mais ou menos? Você não me disse nada!


O ingnorei e vomitei novamente.


Peter: Abra essa porta meu amor! (deu algumas batidas)


Me levantei, pois estava ajoelhada em frente ao vaso, e me olhei no espelho esperando para ver se a ansia viria de novo. É horrivel, eu odeio vomitar e para mim é a pior sensação no mundo. Lavei meu rosto e escovei meus dentes com a escova de Peter pois eu não tinha nenhuma naquele banheiro para depois abrir a porta.


Peter: O que foi Mariana? O que aconteceu? (preocupado) Saiu correndo do nada!


Lali: Me desculpa, é que não estava me sentindo muito bem (me expliquei)


Peter: O que sente?


Lali: Me senti enjoada então tive que vir para cá e ja sabe (ele me abraçou)


Peter: Entendi (acariciou meu rosto) Então vamos voltar? (propôs)


Lali: Eu acho melhor não meu amor, eu só quero mesmo um banho e depois dormir por longas horas (estava sendo sincera)


Peter: Mas eu não posso deixa-la você dormir com nada no estômago Mariana! Tem certeza que não quer um pedaço de pizza de nutela que você estava com tanta vontade?


Lali: Sabe o que é? (ele acenou que não) Acho que a vontade já passou.


Peter: Eu não te entendo Mariana (negou com a cabeça) Então tá né, vou terminar de comer e avisar que já esta bem para meu pai pois ele se preocupou com você esta bem?


Lali: Tudo bem amor, eu vou lá tomar um banho relaxante e te espero para dormirmos bem juntinhos! (lhe dei um selinho)


Peter; Ta bom amor.


Enfim fui ao meu quarto e tomei um banho bem relaxante pois havia ficado muito cansada. Depois me deitei na cama e fiquei esperando Peter só que eu estava tão cansada que adormeci que nem vi.


Continua...


rcidinha: Eu queria ser uma mosca para poder ver a cara de espantados deles kkk ah sim :( mas toda novela tem um fim e prometo não desapontar nas proximas ;) bjsssssss


dessateenforever: Claro que pode me chamar assim :) Obrigada e posso te confessar uma coisa? Eu também amo as webs que tem o casal Laliter e sempre que é possivel leio elas ^^ Bjssss


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois meses se passaram voando e tudo estava muito corrido devido aos preparos de meu casamento que seria em uma semana. Tudo estava indo bem. A empresa crescia mais a cada dia devido a Peter que a meu pedido aceitou assumir meu lugar pelo menos até que o período de maternidade acabe. Depois do episódio do “infarto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais