Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
Dois meses se passaram voando e tudo estava muito corrido devido aos preparos de meu casamento que seria em uma semana. Tudo estava indo bem. A empresa crescia mais a cada dia devido a Peter que a meu pedido aceitou assumir meu lugar pelo menos até que o período de maternidade acabe. Depois do episódio do “infarto” Bartor teve uma melhora e nunca mais encontramos ele usando qualquer tipo de droga. Paula essa ai nem vou comentar nada, continuava a mesma de sempre aff¬¬.
No momento estou no consultório do meu obstetra, deitada em uma maca pronta para saber o sexo de meu bebê. Peter e minha mãe estavam comigo e ele me parecia tão ancioso e feliz quanto eu.
Ahhh eu esqueci de mencionar que minha querida mãe e minha querida cunhada Euge estavam passando uma temporada lá em casa para me ajudar com os preparativos do casamento.
Eduardo, meu obstreta, entra na sala onde nós o aguardava. Detalhe, foi ele que acompanhou minha mãe e realizou meu parto *-* emocionante não? Para mim é sim pois ele que me trouxe a esse mundo, pelo menos foi com sua ajuda^^
Eduardo: Prontos para saberem o sexo do bebe?
Não respondi, apenas acenei positivamente com um sorriso nos lábios. Senti ele passar o gel pelo meu ventre e logo após ele passou um aparelinho sobre o gel.
Emi: E ai Doutor? Ja da para saber qual é o sexo? (ansiosa)
Lali: Calma mamãe (a repreendi)
Eduardo: Já da para saber sim Emi(sorriu)
Peter: Então doutor é menino ou menina? (ele estava atento olhando a tela)
Eduardo: Não estão vendo? (sorriu) É uma bela menininha! (disse mostrando com o aparelho)
Sorri emocionada e olhei para Peter que também sorria feito bobo, estavamos tão encantados olhando para nossa filha. Não havia palavras para descrever o que eu sentia no momento. Minha mãe como sempre coruja já estava com os olhos cheios de lágrimas...
O ultrassom levou um pouco mais de meia hora e nele podemos descobrir o sexo do bebê, como já sabem. O médico também verificou o coração e suas câmaras, o cerébro e orgãos digestivos. Além disso mediu a cabeça e o fêmur para ver se o crescimento do bebê estava na média.
Enfim saimos do hospital tranquilos que nossa filinha estava crescendo dentro da média e fomos para o apartamento onde Bartor e Euge nos aguardavam.
Euge: Papai eles chegaram! (gritou) E ai o que é? (perguntou curiosa)
Peter:Calma Euge! (riu) Espera o papai primeiro!
Bartôr: Então qual é o sexo ? (chegando na sala correndo)
Eu e Peter nos entreolhamos e rimos então ele me abraçou de lado e colocou uma de suas mãos em meu ventre.
Peter: É uma menina (disse todo bobo)
Euge: Ahhhhhhhhhhhhhhhhh (deu mais um de seus gritos histéricos) Eu não falei? Eu sabia que era uma menina! (disse comemorando)
Bartor: Sério? (acenei que sim) Meus parabéns pela linda princesa que está para vir (sorriu)
Lali: Obrigada Bartôr! (ele me abraçou)
Bartôr: E como se sente muleque? (abraçou Peter)
Peter: Realizado(sorriu) Vou me casar com a mulher que amo semana que vem e ainda vou ser pai. O que mais poderia querer? (ai que lindo)
Bartôr: Estou orgulhoso de você! (abraçou ele novamente)
Emi: Já vou avisando que agora eu quero um netinho em! (disse fazendo bico)
Peter: Quem sabe na proxima né amor? (disse se sentando e me puxando para sentar ao seu lado)
Lali: Peter! (o repreendi) Nossa pequena nem nasceu ainda e você já esta pensando em outro? (ri)
Peter: Sim, não sabe o quanto me sinto feliz em saber que vou ser pai(me abraçou)
Euge: Esperem ai que vou avisar nossos amigos que também estavam anciosos para saberem o sexo do bebê. (saiu)
Bartôr: Vou avisar Stefano e minha querida irmã (também saiu)
Emi: Como se sente princesa? (se sentou ao nosso lado)
Lali: Não há palavras para descrever o que sinto mamãe (a olhei) Estou muito feliz (sorri) Vou ser mãe! (disse com meus olhos já brilhando)
Emi: Eu ainda nem acredito que meu bebê vai ter um bebê! (sorriu e segurou uma de minhas mãos) Estou vendo a mulher que você se tornou e tenho orgulho disso Mariana(disse com os olhos cheios de lágrimas) Te amo meu raio de sol!
Lali: Eu que tenho orgulho de ter uma guerreira como mãe! (pulei nos braços dela a abraçando) Te amo mamãe! (fiz com voz de choro)
Emi: Você será meu bebe 4ever! (forever/sempre) E você cuide bem dela! (disse para Peter)
Lali: Ele já esta fazendo isso mãe! (abracei os dois juntos)
Peter: Pode deixar Emi que a unica certeza que eu tenho na vida é que quero fazer essa mulher feliz! (disse acariciando meu rosto)
Emi: Ai vendo vocês dois assim eu fico com saudades de meu loirinho que ficou na cidade (fez bico)
Lali: Firme e forte com Nico mamãe?
Emi: Não dá para negar que meu amor sempre foi dele. (era incrivel o brilho que ela carregava no olhar)
Lali: Ai que lindo *———*
Emi: Linda é essa barriguinha que já esta bem crescidinha (acariciou meu ventre) Será que o vestido vai entrar em Mariana?
Lali: Ah mãe você acha que eu não pensei nisso? Meu vestido não é daqueles que é coladinho no corpo, ele é soltinho e vai marcar minha barriga de maneira sutil.
Emi: Vamos deixar esse assunto para depois! (coxixou) Dá azar! (se referiu a Peter)
Lali: Ah é mesmo (ri sem graça e olhei para Peter que mais prestava atenção ao noticiário que passava na televisão do que em nós) Mas e as coisas lá na cidade estão quase tudo prontas para o casamento não é?
Sim gente, uma de nossas decisões sobre o casamento foi que a cerimônia fosse celebrada na igreja que havia na pequena cidade. Queriamos uma coisa mais simples sem nada de muito exagerado.
Emi: Fica tranquila meu amor que está tudo certinho já! Quando vocês vão?
Lali: Na véspera mesmo, pois ainda tem algumas coisinhas para ver ainda.
Euge: Papai ligou para a tia Gime e ela mandou avisar que as lembrancinhas que encomendamos já chegou! (disse chegando na sala) Alias ela mandou um beijo para vocês dois e disse que assim como eu já sabia que era uma menina! Cande também comemorou! (se sentou ao nosso lado) Dá licença Peter! (parou na frente de Peter)
Peter: Aquele outro sofá ta vazio Euge! (disse se desviando para assistir a televisão)
Euge: Então vai para lá! (o puxou)
Peter: Vai você! (a afastou tirando ela da frente dele)
Euge: Não! Eu quero sentar aqui! (voltou a ficar na frente dele)
Peter: Euge da licença! Eu quero assistir TV! (se desviou novamente)
Euge: E eu quero me sentar!(cruzou os braços)
Peter: Aii desisto! (se levantou) Se não vou ser obrigado a te bater pirralha! (a provocou)
Euge: Pirralha teu...(parou ao ver Bartôr entrar na sala) Tem sorte que papai chegou! (mostrou a lingua para o irmão)
Bartôr: Eu posso saber o que está acontecendo aqui? (se sentou no outro sofá)
Peter: Essa menina que fica me enchendo o saco! (disse antes de ir para o quarto)
Euge: Esse menino chato ai! (se sentou)
Emi: Vocês sempre se amam assim? (perguntou rindo)
Lali: Normal mamãe, é que você não viu ela e Stefano! (ri também)
Euge: Stefano também, outro chato! (deu de ombros)
Bartôr: Eles sempre ficam brigando um com o outro mas um não vive sem o outro. (disse olhando terno para um porta retratos que havia uma foto de Peter, Euge e Stefano quando crianças) O tempo passa rápido, parece que essa foto foi tirada ontem mesmo. (mostrando a foto para minha mãe)
Emi: Ai que gracinha os tês juntos! Você viu Mariana?
Lali: Vi sim mamãe, Peter sempre lindo não?
Emi: Ai como é lindo o amor! (riu)
Lali: O que foi mãe?
Emi: Seus olhos brilham quando falam dele.
Lali: Eu o amo né? Fazer o que?
Euge: Se mata,! Olha que ainda dá tempo de desistir em amiga! Pensa num cara chato que meu irmão é (disse negando com a cabeça) Mas tem gosto para tudo né!
Bartôr: Deixa ele te ouvir falando isso em Euge, sabe que não aguenta depois e ainda insiste em provoca-lo. (a repreendeu)
Lali: Para de falar assim dele Euge, ele não é nenhum chato! (defendi meu amor)
Euge: Ai pai ele sabe que eu só estou brincando! Eu sei miuga, falo isso só para inferniza-lo! (riu) Falo isso só porque tava com saudade de inferniza-lo, é legal!
Bartôr: Depois não reclama em Euge!
Euge: Ta bom papai!
Lali: Bom, eu vou tomar um banho e descansar um pouco. Depois venho para a janta! (me levantei)
Emi: Vai lá filha que o que você mais precisa é repousar!
Fui ao meu quarto e Peter estava deitado na cama e assistindo TV, seus cabelos molhados o denunciou de que ele havia saido do banho a pouco tempo. Não disse nada apenas peguei uma muda de roupa e entrei no banheiro. Tomei um rapido banho e sai do banheiro já pronta. Ele ainda estava lá, do mesmo jeito ¬¬. Me aproximei e deitei ao seu lado.
Lali: Ta bravo? (atrevi a perguntar)
Peter: Não com você (me olhou e sorriu de canto) E meu beijo?
Sorri, me aproximei e lhe dei um beijo.
Lali: Não liga para as coisas que sua irmã fala não, esta bem?
Peter: Ah mais ela..
Lali: Mais nada meu amor, são irmãos. Não tem que ficar arrumando briga um com o outro! Você quer que nossos filhos fiquem brigando no futuro? (ele negou) Então.
Peter: Você tem razão (suspirou) Sempre tem! (sorriu)
Lali: Digo porque é um momento tão lindo na nossa vida, não vamos estraga-lo. Porque se você fica triste eu também fico, alem do mais, odeio brigas e o que me deixa mais irritada é porque essas brigas sempre são por motivos bestas! Dá vontade de pegar sua cabeça e a dela e ficar batendo uma na outra de tão cabeças duras vocês são!
Peter: Puxamos ao meu pai nesse aspecto! (riu) Ta bom amor, vou fazer isso só por você minha vida! (me puxo fazendo me deitar apoiada em seu peito)
Lali: Está cheiroso! (lhe dei um selinho) Tudo isso é para mim meu amor? (passei minhas unhas levemente em sua barriga)
Peter: Sou todo seu minha doce Mariana! (sussurrou em meu ouvido o que me fez estremecer em seus braços)
Lali: Mas é bom mesmo ser RUM! (o beijei)
Ficamos em meios de beijos e caricias até que nós dois caimos no sono e só acordamos por que minha mãe nos chamou pelo fato do jantar já estava na mesa.
Continua..
miminlaliter: Postado <3
dessateenforever: Esse casal tambem me encanta, pena que não estão juntos ¬¬ Poostado o/ Bjssss
rcidinha: KKKKKKK` é mesmo u.u É por mais que ele de umas mancadas as vezes, faz e fala coisas que nos deixam boquiabertos né ^^ Bjsssss
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fomos para a cozinha onde todos já estavam na mesa. O jantar estava ocorrendo normalmente quando escutamos o campainha tocar. Bartôr foi atender e Paula entrou com um sorriso entristecido nos lábios. Paula: Oi para todos! (sorriu de canto) Emi: Junte-se a nós menina! (minha mãe como sempre educada) Paula: Não, obrigada! Vim trocar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii