Fanfics Brasil - Capitulo 63 - Mal entendido ?! Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 63 - Mal entendido ?!

331 visualizações Denunciar


Rafael: Quando terminar mande alguem me chamar. (disse anotando algo em sua prancheta)


Lali: Tá bom (foi o que pude dizer)


Ele não disse nada e saiu do quarto.


Silêncio (…)


Peter se aproximou de mim com cautela, eu só o observei.


Peter: Você nos deixou preocupados Mariana, como sai assim sem avisar nada para ninguém?


O olhei incrédula e o ignorei. Permaneci em silêncio enquanto ele me olhava esperando por uma resposta. Estava muito triste e magoada com ele mas mesmo assim a unica coisa que desejava no momento era um abraço dele. Não há duvidas de que cobrarei uma explicação quando sair desse hospital e dependendo de sua resposta o nosso casamento poderá jamais acontecer...


Bartôr: E a bebê, está bem? (me tirando dos pensamentos)


Lali: Agora sim, por pouco não perdi ela (a voz me saiu falha)


Nesse momento parei para refletir sobre quais poderiam ter sido as consequencias. Como pude ter sido tão imatura e infantil, preferi fugir daquela situação do que enfrentar como qualquer outra pessoa faria e isso colocou a minha vida e a vida da minha pequena em perigo, nunca vou me perdoar por isso… Despertei de meus pensamentos quando sinto alguem me abraçar de lado, era Euge.


Euge: Não sabe o susto que nos deu Mariana! (me repreendeu) Dá proxima vez avisa antes de sair! Ficamos que nem loucos te procurando e quando avisaram vimos direto para cá. (se sentou na beirada da cama)


Me senti mal ao ver o estado que minha amiga se encontrava.


Lali: Tudo bem (abaixei a minha cabeça)


Emi: O que aconteceu Lali? (se sentou na outra berada da cama)


Lali: Ah nada (desviei do olhar delas)


Emi: Como nada? Preciso saber Mariana!


Lali: Aiiii mãe não sei (as imagens do acidente se repetiam novamente em minha mente)


Emi: Como não sabe?


Lali: Não sabendo! (gritei) Foi tudo muito rápido e quando vi já era tarde! (lagrimas se formavam em meus olhos)


Emi: Mariana, filha, eu estou preocupada com você! Só quero que me diga o que aconteceu…(me abraçou de lado)


Levantou a cabeça para olhar em meus olhos mas, desviei o olhar novamente e meus olhos se cruzaram com um par de esmeraldas verdes.


Peter: Emi deixa as perguntas para depois, primeiro ela precisa se descansar e se medicar e quando estiver pronta para falar ela responde.


Minha mãe me olhou com lágrimas nos olhos e senti meu coração apertar em meu peito ao ve-la assim.


Lali: Não chora mãe! (a abracei)


Emi: Olha como você está, minha pequena! (chorando)


Lali: Mãe, se acalme, já estou bem (disse para acalma-la)


Emi: Pensei que tinha perdido você...


Lali: Mas não perdeu, estou aqui, não estou?


Ela não disse mais nada apenas me abraçou mais forte.


Lali: Mãe se acalma...(preocupei)


Ela não parava, chorava de soluçar e isso não ajuda em nada para me sentir melhor só fazia com que minha angustia aumentava. Olhei para Peter sem saber o que fazer, foi mais como um pedido para que me ajudasse. Ele se aproximou de nós duas e começou a conversar com minha mãe.


Peter: Emi, se acalma. (tocou-lhe os ombros) Euge! Vai buscar um copo com água e açúcar para dar à ela! (Euge saiu da sala)


Emi: Minha bebê... (me olhou)


Peter: Ela está bem Emi (sua voz era calma) Vamos lá fora um pouco para você se acalmar e quando estiver melhor voltamos.


Ela o olhou indecisa mas mesmo assim concordou.


Emi: Já volto meu amor! (depositou um beijo em minha testa, ainda soluçava)


Eles já estavam saindo quando Bartôr os chamou.


Bartôr: Peter, deixa que eu a acompanhe!


Peter: Mas...


Bartôr: Mas nada Peter, tenho certeza de que Emi não se importara e aliás Lali não pode ficar sozinha.


Emi: É verdade Peter, deixa seu pai ir comigo e você cuida do meu bebê para mim assim como me prometeu alguns dias atrás! (limpando algumas lágrimas que desciam)


Peter: Pode deixar Emi (sorriu torto)


Os dois sairam e ficaram apenas eu e Peter, o clima era de tensão.


Lali: Obrigada...(minha voz saiu falha)


Peter: Ainda estou esperando minha resposta Mariana! (se sentou na poltrona ao lado da cama)


Lali: Vamos deixar essa conversa para quando eu sair daqui, não quero me irritar novamente! (fui seca, grossa e sincera)


Peter: Porque está me tratando assim?


Lali: Tenho meus motivos!


Peter: Que motivos são esses?


Lali: Peter eu não sou idiota, tá! (gritei)


Peter: Não estou te entendendo!


Lali: Eu vi você e a Paula juntos! (desabafei)


Pronto! Falei o que não devia. Queria e muito deixar essa conversa para quando chegarmos em casa mas como a burra já abriu a boca e também conheço Peter bem o suficiente para saber que ele vai querer saber mais e resolver isso agora,  então não há como adiar. Ele me olhava pensativo e surpreso.


Lali: Eu vi vocês dois e ouvi a conversa que tiveram (suspirei) Fiquei mal e resolvi sair do apartamento, peguei as chaves de meu carro e dirigi sem ao menos saber para onde ir e... (começei a chorar ao me lembrar)


Peter: Não precisa dizer se não quiser (ele fez menção de me abraçar e eu o afastei)


Lali: Meu celular tocou e quando me inclinei para pegar não percebi um carro que vinha em minha direção e consegui desviar mas mesmo assim bati...(era como se eu estivesse revivendo tudo aquilo novamente) Eu tive medo e quase a perdi Peter!


Ele me abraçou novamente e por mais que neguei nos primeiros segundos, acabei cedendo me apoiando em seu peito e chorando todas minhas dores.


Peter: Eu também tive medo minha pequena, quase perdi vocês duas (depositou um beijo em minha testa) Sei que está mal pelo que ouviu e não tiro sua razão, até eu me sentiria assim mas pense por outro lado, ela já partiu e não será mais problemas (me fez olha-lo)


Lali: Mas eu vi Peter, vocês estavam...(não consegui terminar a frase)


Peter: Mariana você realmente acha que eu seria capaz de te trair? (pareceu sincero) Nunca pequena, amo você e não te trocaria por qualquer outra (limpou as lágrimas que percorriam meu rosto) Não sei o que se viu mas eu juro que não fizemos nada, não nego que ela tentou até me beijar mas eu a afastei em seguida, nada aconteceu! (acariciando meu rosto)


Por mais que eu não soubesse o que realmente aconteceu, suas palavras soaram cinceras e confiei nele.


Lali: Você jura que está falando a verdade? (estava em duvida)


Peter: Eu jamais mentiria para você meu amor (me abraço novamente)


Lali: Desculpa, por essa confusão que arrumei! (senti o cheiro de seu perfume)


Peter: O importante é que vocês duas já estão bem (me deu um selinho)


Me aproximei mais dele e o beijei com ternura, fiquei um tempo com ele cuidando de mim e foi quando percebi que o soro já havia acabado.


Lali: Amor, acabou! (apontei)


Peter: Ta bom, vou chamar o doutor! (se levantou)


Lali: Vai lá (me ajeitei na cama)


Ele saiu atrás de Rafael e eu já me sentia sonolenta, olhei o relógio e já se passava das duas da manhã, já era muito tarde.


Continua...


 


dessateenforever: Ah eu tbm não seei *--* Ela é uma víbora, quem suporta? Eu já teria voado nela kkkk Postadooo bjsss


rcidinha: Postadoooo <3


shelencoa: Poostado ^^


dessateenforever:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Faltava apenas três dias para o casamento e quase tudo já estava pronto. Meu relacionamento com Peter havia mudado de maneira positiva. Depois do acidente, começei a ver as coisas com outro ponto de vista e tudo em minha vida estava mudando, para melhor, claro. No momento eu me encontro no atelie fazendo a ultima prova do meu vestido. Emi: Ainda vai dem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais